Escrevo este tópico apenas para dar conhecimento, ao pessoal que gosta de ouvir radio, da minha experiência com o TEAC AT-100. Adquiri-o para substituir no "sistema principal" o NAD 4020A que está com problemas na sintonia e já visto por dois técnicos, não conseguem encontrar o problema. O TEAC, em primeiro é "lindo como o sol" e em relação ao NAD parece-me o som um pouco mais frio mas mais definido, mas a nível de captação bastante superior ao NAD, mesmo quando este estava bem. Se alguém procura um excelente tuner este Teac é uma boa aposta.
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: TEAC AT-100 Dom maio 22 2022, 12:09
Prezado Manuel Almeida,
Quando o equipamento que se possui gera agradabilidade, o nosso aparelho auditivo sente conforto. No caso de um sintonizador que, particularmente, considero a fonte principal do meu sistema, ao escutar a estação radiofónica que prefiro, tem a capacidade de desenhar um sorriso no meu boneco. Assim, usufrua do seu AT-100.
Respeitosos cumprimentos fantasmagóricos,
Manuel Almeida Membro AAP
Assunto: Re: TEAC AT-100 Seg maio 23 2022, 11:58
Viva
Assim está sendo caro Ghost4u e não tem desiludido, bem pelo contrário. Obrigado
PedroH Membro AAP
Mensagens : 394 Data de inscrição : 06/04/2021 Idade : 54 Localização : Margem Sul
Assunto: Re: TEAC AT-100 Seg Jul 11 2022, 23:26
Manuel Almeida escreveu:
Viva
Escrevo este tópico apenas para dar conhecimento, ao pessoal que gosta de ouvir radio, da minha experiência com o TEAC AT-100. Adquiri-o para substituir no "sistema principal" o NAD 4020A que está com problemas na sintonia e já visto por dois técnicos, não conseguem encontrar o problema. O TEAC, em primeiro é "lindo como o sol" e em relação ao NAD parece-me o som um pouco mais frio mas mais definido, mas a nível de captação bastante superior ao NAD, mesmo quando este estava bem. Se alguém procura um excelente tuner este Teac é uma boa aposta.
Por acaso tambem tenho um Teac que gosto bastante e está impecável, ás vezes coloco ele num patamar abaixo do meu Rotel mas estou a ser injusto pois o Teac tem um excelente som
O meu é o TX-300
paulov gosta desta mensagem
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão