Mensagens : 3 Data de inscrição : 07/04/2022 Localização : Covilhã
Assunto: Olá a todos Dom Jan 22 2023, 19:45
Sou o João. Moro atualmente na Covilhã e desde cedo que tenho o bichinho da musica. Já na casa dos 40........................e tais. Como não tenho jeito para tocar, resta-me ouvir. Como provavelmente todos nós aqui, dos mais conhecedores aos mais novatos, ando constantemente a aprender/desaprender e a tentar melhorar o meu sistema. Estou aqui principalmente para tirar proveito dos fóruns. Aprender e trocar opiniões.
Blusound Node2 Philips CD614 Sony PS X40 Revox B77
Sony TA-E7
Sony TA-N7 Yamaha MX-1 Yamaha MX-2
JTM
Olá João, bem vindo! Tem algum equipamento lendário na sua coleção, esses Sony são clássicos absolutos e do melhor que se fez até hoje! Respeito!
Fernando Salvado Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 02/03/2018 Localização : Parede
Assunto: Olá a todos Dom Jan 22 2023, 22:16
Bem vindo ao AAP
Ter uma colecção dessas e não a mostrar ...é "crime"!!!!! Venham de lá algumas fotos e alguns comentários sobre essas preciosidades...
JTM
Assunto: Re: Olá a todos Seg Jan 23 2023, 10:25
Bom dia e obrigado. Tirei umas fotos para mostrar as peças. Neste momento estou em fase de pré-mudança. Estou em obras na divisão que vai ser a sala de entretenimento, por isso tenho tudo um bocado encalacrado. Falta aqui o TA N7 que está em suposta reparação. Aproveito para perguntar se alguém conhece quem saiba reparar o Sony TA N7. O técnico que o tem não se está a safar e eu já estou um pouco assustado. Será que devo abrir outra mensagem no fórum para perguntar sobre o Sony?
Obrigado
JTM
Assunto: Re: Olá a todos Seg Jan 23 2023, 10:42
...Não consegui as fotos na outra mensagem. Aqui vão as restantes...
Fernando Salvado Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 02/03/2018 Localização : Parede
Assunto: Olá a todos Seg Jan 23 2023, 15:50
Obrigado pelas imagens...(ficamos à espera de mais !!!!) Tivemos o previlégio de ouvir essas Yamaha num dos últimos Vintage Audio ; Uma maravilha mesmo com 40 anos... Boas audições...
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
Assunto: Re: Olá a todos Qui Jan 26 2023, 23:04
Citação :
Boa noite! O que rtem empoleirado em cima da coluna? .. . Suspeito ser um super-tweeter da Tannoy, estou certo X errado?...