restagomes Membro AAP
Mensagens : 66 Data de inscrição : 06/05/2016 Idade : 62 Localização : Ponte da Barca
| Assunto: Marantz, leitor de cd Qua Fev 08 2023, 18:59 | |
| Olá, necessito de uma opinião "dentro dos possíveis". Tenho na minha coleção musical muitos cd`s e para os ouvir tinha um leitor Samsung que deixou de ler, agora estou a pensar comprar um leitor Marantz cd6007. O que peço é a vossa opinião sobre este aparelho, a nível estético gosto muito, da marca também, o desempenho é que não faço ideia. Obrigado a todos que possam contribuir e aos que não poderem, obrigado na mesma por terem lido. Cumprimentos. restagomes | |
|
tomaz Membro AAP
Mensagens : 356 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 51 Localização : Vila Nogueira de Azeitão
| Assunto: Re: Marantz, leitor de cd Qua Fev 08 2023, 23:30 | |
| Todos os aparelhos têm a sua singularidade. No meu entender os elementos num sistema devem fazer sinergia uns com os outros. O ideal é tornarmo-nos íntimos desse aparelho antes de o adoptarmos. isto é contrário à tendência ou prática mais corrente actual de compra na net com base em opiniões, reviews, specs... Pode-se dar uma indicação ou designar máquinas que apreciamos e que podem servir como sugestão genérica, mas será sempre no contexto da sua sala e do seu sistema que esses aparelhos irão funcionar e isso será distinto dos outros todos. | |
|
Fernando Salvado Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 02/03/2018 Localização : Parede
| Assunto: Marantz, leitor de cd Qui Fev 09 2023, 00:12 | |
| Este Marantz é muito melhor que o antigo Samsung ( o preço também é significativamente superior ); Resta saber se o resto do sistema lhe permite notar a diferença !!!Que colunas tem ? Boas compras e boas audições... | |
|
restagomes Membro AAP
Mensagens : 66 Data de inscrição : 06/05/2016 Idade : 62 Localização : Ponte da Barca
| Assunto: Re: Marantz, leitor de cd Qui Fev 09 2023, 12:10 | |
| - Fernando Salvado escreveu:
- Este Marantz é muito melhor que o antigo Samsung ( o preço também é significativamente superior );
Resta saber se o resto do sistema lhe permite notar a diferença !!!Que colunas tem ? Boas compras e boas audições... O sistema que tenho é o amplificador Marantz 2215BL e as colunas são Martin Gamma 308. Obrigado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Marantz, leitor de cd | |
| |
|