Lich_King
| Assunto: Apresentação (Lich_King) Qui Mar 09 2023, 02:39 | |
| Olá a todos. Acabei de comprar o meu primeiro sistema hi-fi, e decidi inscrever-me no fórum (o qual encontrei após uma rápida pesquisa) para tentar encontrar algumas ajudas e soluções para os problemas que vou enfrentar com esta aquisição. Digo problemas porque o aparelho precisa de alguma manutenção, e espero poder contar com a ajuda dos entendidos na matéria para me ajudarem. Só para me dar um pouco a conhecer, nasci em 86, no meio de uma família em que tive o prazer de ver e ouvir algumas aparelhagens. Uma delas foi na casa dos meus tios, na qual ouvi muita música, e outras 3 que me recordo também, foram na casa dos meus pais, as quais infelizmente já foram todas à vida, com um destino que desconheço. Sempre adorei ouvir música, e na minha cabeça sempre esteve a ideia adormecida de um dia adquirir uma máquina dessas, pois sempre julguei ser a forma correcta (para mim, claro) de ouvir música, e de obter esse prazer da melhor maneira possível. Se realmente existem sistemas melhores hoje em dia, desconheço, mas a experiência de ter uma aparelhagem para ouvir a minha música, foi algo que sempre tive como objectivo. Obrigado por me aceitarem no fórum. Irei de seguida partilhar o meu sistema na área destinada a esse efeito. Estejam atentos. | |
|
José Miguel Membro AAP
Mensagens : 9401 Data de inscrição : 16/08/2015 Idade : 43 Localização : A Norte, ainda a Norte...
| Assunto: Re: Apresentação (Lich_King) Qui Mar 09 2023, 09:46 | |
| Muito bem-vindo ao caminho de aventura que dá pelo nome de "ouvir música em casa". Vá lendo tópicos adormecidos, participando dos activos. Ganhe referências, acredite que vale a pena. Participe e divirta-se. | |
|
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Apresentação (Lich_King) Sáb Mar 11 2023, 20:22 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação (Lich_King) | |
| |
|