| Células H & S | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Células H & S Seg Ago 01 2011, 23:09 | |
| Mais uma marca de células não muito conhecido do publico em geral da germânica H & S que também produz amplificadores. Dão pelo nome de H & S FLYING DUTCHMAN e H & S ICE BLUE. http://www.cartridge-clinic.de/index.php?id=content&content=tonabnehmer-overview _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Células H & S Ter Ago 02 2011, 14:05 | |
| Não são nada meigos The best moviving coil cartridge in the world...se calhar o preço também é o mais caro do mundo... Fredie | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Células H & S Ter Ago 02 2011, 14:11 | |
| - fredy escreveu:
- Não são nada meigos
The best moviving coil cartridge in the world... se calhar o preço também é o mais caro do mundo... Fredie Adivinhastes, )__((: o preço está nivelado com o "statement". A mais barata parece rondar os aprox. 3000 euros. Dizem que se trata de um "tuning" de Ortofons de topo mais concretamente a Vero. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: Células H & S Qua Ago 03 2011, 15:37 | |
| O aspeto não engana...ficava muito elegante no meu Dual...o preço é que me deixava elegante num istante para ser rimante... | |
|
| |
| Assunto: Re: Células H & S Qua Ago 03 2011, 15:39 | |
| - BAILOTE escreveu:
- O aspeto não engana...ficava muito elegante no meu Dual...o preço é que me deixava elegante num istante para ser rimante...
Isso seria o sonho de muita gente (eu) Uma boa célula e programa de emagrecimento em simultâneo. Vendo por esse prisma, a coisa até é barata. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| |
| |
| Assunto: Re: Células H & S Qua Ago 03 2011, 15:52 | |
| - BAILOTE escreveu:
- ...melhor que isso só a Ajuda que o AAP dá aos seus membros...Não é António :
Se o AAP ajuda não sei, mas que tentamos, lá isso é verdade. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Células H & S Qua Ago 03 2011, 16:19 | |
| Modestia á parte...ajudam e ponto final. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Células H & S | |
| |
|
| |
| Células H & S | |
|