Maravilha, o som este fim-de-semana vai passar por aqui.
A ver um video do Michael Fremer no youtube, ele "vendeu-me" este album ... lol (Nota: Não ver estas coisas as 2:00 da manhã com a pagina do discogs aberta) Enfim, comprei porque foi um filme que me influencio definitivamente ... trabalho com 3d e cgi devido a este filme. Quantos como eu não andam por ai, e ao ver o video do Fremer, fiquei a perceber a historia desta banda sonora, e como tinha sido tão maltratada no filme em 1982, dai re-editarem remsaterizado (a ideia partiu pelo proprio Wendy Carlos e Michael Fremer de salvar esta peça importante que estava quase irrecuperável nos arquivos da Disney).
Assim, chegou ontem, e sentei-me a ouvir .. e Oh MY !!! o som está soberbo, a qualidade está soberba, e os low ends do MOOG .. partem-me a sala toda... aquelas frquencias sub-graves continuas tipo filme ... pash... muito muito bom.
A nivel de aspecto ... deve ser dos mais bonitos que tenho, gostei muito do Azul Tron .. tal como o filme.
Esta edição foi limitada e seriada, assim tenho o número 1573
e como veio factory sealed ... Ui foi um prazer imenso abrir o selo hahaha !!!
Não conhecia a Audio Fidelity, mas pelo que parece era super conceituada pela qualidade das printagens deles.
São 2 LP's e o vendedor enviou-me com 2 extra sleeves a proteger o album ... super nos dias de hoje o cuidado ao detalhe.
Saudações..