Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Uma dúvida, mera curiosidade | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Al Zheimer Membro AAP
| Assunto: Uma dúvida, mera curiosidade Seg Abr 01 2024, 14:42 | |
| Boa Tarde
Adquiri no Mercado do Vinyl, anteontem, um duplo LP "Electric Ladyland" do Jimi Hendrix Experience. Tive um em tempos (anos 70) e gamaram-mo - o que compreendo... O disco é extraordinário.
Dúvida: é uma edição NOVA, a capa está impecável (é mais brilhante do que a do original). O disco tem escrito que é da "Track Records" e terá sido manufacturado pela "Polydor Records, London" A vendedora era espanhola. Não estou arrependido da compra mas fico intrigado sobre a origem disto. Cópia chinesa ?? Outra origem ?? Alguém me sabe esclarecer de onde virá isto ? Obrigado João | |
| | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Uma dúvida, mera curiosidade Seg Abr 01 2024, 14:53 | |
| Tentaste ver na origem se eles lançaram esse álbum, e quando? Ou será NOS? | |
| | | agorgal Membro AAP
Mensagens : 1442 Data de inscrição : 19/12/2012 Localização : Porto
| Assunto: Re: Uma dúvida, mera curiosidade Seg Abr 01 2024, 19:45 | |
| Não há melhor do que a plataforma "DISCOGS" para responder a este tipo de questões...
Aqui: https://www.discogs.com/search?q=Jimi+hendrix+electric+ladyland&type=all | |
| | | Al Zheimer Membro AAP
| Assunto: Re: Uma dúvida, mera curiosidade Qui Abr 04 2024, 10:32 | |
| Agradeço as respostas. Na altura a vendedora (espanhola) apenas garantiu que era novo, não soube ou não quis explicar mais. Agradeço o link para a DISCOGS. Não conhecia. O disco tem um bom som, a gravação é satisfatória (para mim). Cumprimentos Joao | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma dúvida, mera curiosidade | |
| |
| | | | Uma dúvida, mera curiosidade | |
|