Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Braço gira discos Philips 437

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Catlos Moraes
Membro AAP



Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/05/2020

Braço gira discos Philips 437 Empty
MensagemAssunto: Braço gira discos Philips 437   Braço gira discos Philips 437 EmptySeg Set 09 2024, 15:42

Boa tarde, alguém me pode ajudar a perceber como tiro aqueles duas peças redondas que seguram o veio onde entra o braço do Philips 437? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1574
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 59
Localização : Lisboa

Braço gira discos Philips 437 Empty
MensagemAssunto: Re: Braço gira discos Philips 437   Braço gira discos Philips 437 EmptySeg Set 09 2024, 16:46

Pode ser que ajude:

https://freeservicemanuals.info/en/servicemanuals/viewmanual/Philips/22GA437/

Catlos Moraes gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Catlos Moraes
Membro AAP



Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/05/2020

Braço gira discos Philips 437 Empty
MensagemAssunto: Re: Braço gira discos Philips 437   Braço gira discos Philips 437 EmptyTer Set 10 2024, 10:09

Muito obrigado, eu estive a ver o manual mas na consigo ver como. O problema é que a headshell não está totalmente direita assim como o braço, nem tenho a certeza se será ali que consigo. Tem dois parafusos pequenos a prender o braço pode ser por aí, vou ver. Poderia facilitar foto mas não consigo postar
Ir para o topo Ir para baixo
agorgal
Membro AAP
agorgal


Mensagens : 1420
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Porto

Braço gira discos Philips 437 Empty
MensagemAssunto: Re: Braço gira discos Philips 437   Braço gira discos Philips 437 EmptyTer Set 10 2024, 22:03

Caro "Catlos Moraes"

É estranho que não consiga colocar fotos nas suas mensagens, seriam muito úteis. Experimente mudar de "browser".

Ou então não está a seguir os procedimentos correctos. Na barra de ferramentas do editor de mensagens encontra um ícone (o primeiro do quinto grupo) com uma disquete e uma foto (se passar o cursor por cima deste apresenta a legenda "hospedar uma imagem"). Basta arrastar a imagem que pretende publicar para o campo indicado na caixa de diálogo, clicar em "send all" e depois em "insert all". Aparecerá no corpo da mensagem um "url". Se clicar clicar no botão "pré-visualizar" verá a sua mensagem já com a imagem que pretende inserir no corpo da mensagem. Pode continuar a editar o texto mas não pode alterar a linha (ou linhas) de código html assinaladas com [url...].
Ir para o topo Ir para baixo
Catlos Moraes
Membro AAP



Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/05/2020

Braço gira discos Philips 437 Empty
MensagemAssunto: Re: Braço gira discos Philips 437   Braço gira discos Philips 437 EmptyQua Set 11 2024, 09:18

Vou tentar do telemóvel , mas do PC  não tem dado. Aparece uma mensagem : não foi possível enviar o arquivo, o espaço de armazenamento para usuários foi ultrapassado ( espaço restante 0 kb)
Ir para o topo Ir para baixo
agorgal
Membro AAP
agorgal


Mensagens : 1420
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Porto

Braço gira discos Philips 437 Empty
MensagemAssunto: Re: Braço gira discos Philips 437   Braço gira discos Philips 437 EmptyQua Set 11 2024, 17:39

Já me aconteceu ver essa mensagem, não me lembro em que circunstância, talvez por ser uma imagem demasiado grande - mas não tenho a certeza. A realidade é que eu (e outros membros do AAP) tenho colocado imagens com regularidade e sem problemas. Experimente escolher uma dimensão no diálogo da inserção de imagens. Poderá também ser uma questão de formato, penso que só aceita jpg's e png's.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Braço gira discos Philips 437 Empty
MensagemAssunto: Re: Braço gira discos Philips 437   Braço gira discos Philips 437 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Braço gira discos Philips 437
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gira Discos Philips
» Gira discos Philips GA 437
» braço do gira discos technics SL-BD22D
» Braço Gira discos
» Como lubrificar gira discos Philips - ga212, ga418 e af887

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral :: Braços-
Ir para: