Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| O Albert é que sabe. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: O Albert é que sabe. Qua Ago 17 2011, 16:46 | |
| Crise? Qual crise? "Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo.
A crise é a melhor bênção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias.
Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar "superado". Quem atribui à crise os seus fracassos e penúrias, violenta o seu próprio talento e considera mais aos problemas do que as soluções. A verdadeira crise é a crise da incompetência.
O inconveniente das pessoas e dos países é a esperança de encontrar as saídas e soluções fáceis. Sem crise não há desafios, sem desafios a vida é uma rotina, uma lenta agonia.
Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um. Falar de crise é promovê-la, e calar-se sobre ela é exaltar o conformismo.
Em vez disso, trabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la."
Albert Einstein _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: O Albert é que sabe. Qua Ago 17 2011, 16:53 | |
| | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: O Albert é que sabe. Qua Ago 17 2011, 17:08 | |
| "A verdadeira crise é a crise da incompetência.""A verdadeira crise é a crise da incompetência." "A verdadeira crise é a crise da incompetência.""A verdadeira crise é a crise da incompetência." | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O Albert é que sabe. Qua Ago 17 2011, 17:10 | |
| - Milton escreveu:
- "A verdadeira crise é a crise da incompetência."
"A verdadeira crise é a crise da incompetência."
É pena acabar no GIGANTE. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: O Albert é que sabe. Qua Ago 17 2011, 21:16 | |
| O sr. Albert Einstein podia saber muita coisa, mas não sabia o que estava a dizer, se realmente escreveu isto. Compreende-se pois, por a palavra não era propriamente o seu forte. Mas aquilo que ele quis dizer era outra coisa. O que ele quis dizer era que o ser humano, quando se sente estimulado ou mesmo precionado reage e é capaz de grandes coisas. Agora a crise é outra coisa. É que quando o ser humano tem as mãos atadas a única coisa de que é capaz é de sofrer a frustração. E não é por acaso que ninguém até hoje encontrou uma solução para a crise, pois mesmo as que a história nos mostra nos dizem isso mesmo: foram as circunstâncias que deram a resposta. E agora, a única coisa que se houve é falar de uma e outra teoria sobre a crise e não o seu entendimento. Ora, sem compreender o fenómeno, como é que se pode chegar à solução? Eu já tenho falado disto, mas recuso-me a formular uma teoria. Se alguém realmente quiser tratar o assunto, estou disponível, mas isso não passará por formular uma teoria, mas por tratar as coisas com elas têm que ser tratadas. E por falar em «crise»... Hoje uma senhora lembrou-se de fazer inversão de marcha nos Restauradores, no lado da Av. da Liberdade e mesmo sem sequer ver se podia. Resultado, eu ia a passar e levei com «ela». Agora, tenho as portas do lado esquerdo lixadase mesmo o chassi entre as duas portas ficou empenado. E prefiro nem contar mais nada!... | |
| Assunto: Re: O Albert é que sabe. Qua Ago 17 2011, 21:20 | |
| - Stereo escreveu:
- Agora, tenho as portas do lado esquerdo lixadase mesmo o chassi entre as duas portas ficou empenado. E prefiro nem contar mais nada!...
Desde que tenha assinado os papeis e se tenha dado como culpada, é do mal o menos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: O Albert é que sabe. Qui Ago 18 2011, 22:04 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Stereo escreveu:
- Agora, tenho as portas do lado esquerdo lixadase mesmo o chassi entre as duas portas ficou empenado. E prefiro nem contar mais nada!...
Desde que tenha assinado os papeis e se tenha dado como culpada, é do mal o menos. Bom, hoje fartei-me de andar... O seguro espera que lhe dê o nome de um «mecânico» para tratar da coisa, mas agora está tudo de férias... Efim, coisas.... Hoje ainda tenho outra: acabei de desligar à força o computador, porque ele bloqueou e andava aqui um mirone! Por isso, acho que por agora o melhor é parar. «Isto é que vai uma crise, ein?!» | |
| | | | Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O Albert é que sabe. Qui Ago 18 2011, 22:22 | |
| | |
| Assunto: Re: O Albert é que sabe. Qui Ago 18 2011, 22:30 | |
| - Vodoo escreveu:
Desconfio que será algum chino em espionagem industrial á procura dos circuitos do PT Phones ou algo do género !!
Se o chinoca descobre o belo circuito que funciona com transformadores parafeed, até se passa. Fernando, esconde isso longe da câmara do computador. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O Albert é que sabe. Qui Ago 18 2011, 22:34 | |
| E em vez disso ou depois de tapado com uma manta bêm grossa, é só colocar um Big Caldas One Ceramic em frente á câmera do computador para o chino visualizar !!! | |
| | | Stereo Membro AAP
| | | | Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O Albert é que sabe. Sex Ago 19 2011, 22:41 | |
| Siga de misseís das Caldas prós gaijos !!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Albert é que sabe. | |
| |
| | | | O Albert é que sabe. | |
|