| Olá a todos!! | |
|
+7zaratustra luis lopes Luis Filipe Goios Milton António José da Silva Vodoo José Carvalho 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Olá a todos!! Ter Ago 23 2011, 10:48 | |
| Há cerca de um mês reencontrei o vinil e fiquei abismado com a diferença de qualidade sonora. Não descansei enquanto não comprei um GD. Depois de várias consultas e audições, comprei um Rega P3-24 que tem tocado lindamente na minha antiga aparelhagem Denon sem Pre-Phono. Desenterrei alguns dos defuntos LPs que ficaram em casa dos pais e tenho tido agradaveis surpresas e outras nem tanto. Tenho discos de musica classica e Jazz que os meus pais foram comprando no estrangeiro com uma qualidade sonora excelente, outros que eu comprei cá, salvo raras excepções, muito fraquinhos. Agora tenho que me dedicar à lavagem de "pratos", ainda não sei muito bem como, mas faz parte. Como diz o meu filho parece que estou obcecado com o GD. Tenho consultado o vosso e agora nosso Forum e tenho me divertido imenso!! Obrigado a todos.
José Carvalho | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Olá a todos!! Ter Ago 23 2011, 10:55 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Olá a todos!! Ter Ago 23 2011, 10:58 | |
| Muito bem vindo José. Está no sitio certo. Juntos vamos todos aprendendo qualquer coisa. A escolha do Rega é quanto a mim um escolha acertada. Bom gira e excelente Braço. Quanto à lavagem dos discos, é uma obrigatoriedade. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Olá a todos!! Ter Ago 23 2011, 12:54 | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Olá a todos!! Ter Ago 23 2011, 13:05 | |
| Agora que o "bichinho" mordeu, estás no " antro " certo. Bem vindo, caro José. Diverte-te por aqui ! | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Olá a todos!! Ter Ago 23 2011, 19:55 | |
| bem vindo ao lado negro!! onde o diamante extrai a magia do som. | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Olá a todos!! Ter Ago 23 2011, 21:52 | |
| Bem-vindo José Carvalho.
Saudações. | |
|
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: Olá a todos!! Qua Ago 24 2011, 00:05 | |
| Olá José,
Benvindo!
O bichinho tb mem mordeu com um Rega 3, há 25 anos, e desde aí não parou!
Um abraço,
Seven
Quanto à limpeza, depende de quanto quer gastar, eu tenho uma KAV EV-1 que +e uma máquina feita com peças da Nitty Gritty e que se liga ao aspirador de casa! É um pouco cara comparada com outros processos de limpeza mas é muito barata quando comparada com as outras máquinas e funciona muito bem! | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Olá a todos!! Qua Ago 24 2011, 02:10 | |
| - seven escreveu:
- Olá José,
Benvindo!
O bichinho tb mem mordeu com um Rega 3, há 25 anos, e desde aí não parou!
Um abraço,
Seven
Quanto à limpeza, depende de quanto quer gastar, eu tenho uma KAV EV-1 que +e uma máquina feita com peças da Nitty Gritty e que se liga ao aspirador de casa! É um pouco cara comparada com outros processos de limpeza mas é muito barata quando comparada com as outras máquinas e funciona muito bem! Caro Seven, Obrigado pela dica, mas como estou a começar e os discos não são muitos, estou a pensar numa coisa mais baratinha. Inclusivamente candidatei-me a uma próxima compra em grupo, comprar inner sleeves e se possível uma Knosti. Um abraço e obrigado José Carvalho | |
|
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: Olá a todos!! Qua Ago 24 2011, 08:19 | |
| Seja bem vindo! Cuidado com a força negra :-)
Boas audições! | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Olá a todos!! Qua Ago 24 2011, 22:10 | |
| Mais um apanhado pelo lado negro! Bem-vindo! | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
| Assunto: Agradecimento!! Sex Ago 26 2011, 16:24 | |
| Quero agradecer a todos que me enviaram mensagens de boas vindas. Sinto que já faço parte desta familia, mesmo estando de férias vou todos os dias ver as novidades do AAP. Estou "ansioso" que acabem as férias para ouvir o meu GD.
Obrigado a todos. José Carvalho | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: Olá a todos!! Ter Ago 30 2011, 10:58 | |
| Bem Vindo José As verdadeiras férias são o tempo ocupado com a familia e o nosso SISTEMA . visite o nosso forum de uma ponta á outra e exponha sempre qualquer duvida e especialmente as suas ideias para crescermos todos juntos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá a todos!! | |
| |
|
| |
| Olá a todos!! | |
|