| Apresentação de Fernando Jesus | |
|
+7luis lopes Luis Filipe Goios Vodoo Milton João Henrique António José da Silva Fernando Jesus 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| Assunto: Apresentação de Fernando Jesus Ter Set 06 2011, 07:15 | |
| viva a todos, sou mais um entre todos os que gostam de ouvir musica com qualidade, tenho varios sistemas montados em casa do qual me satisfazem muito, mas ando sempre em upgrades, gosto de minidisc e vinil, mas em vinil nunca acertei,já tive varios gira mas depressa me vi livre deles, não gosto do barulho das pipocas, sou de Paços de Brandão que fica perto de Sta.Maria da Feira, sou Empresario, tenho 47anos e cada vez mais louco por hi-fi, a minha ultima aquisição foi ontem e foi um amplificador Pioneer a-400 semi-novo, tenho amplificadores audiolab,cyrus,vincent,advance acoustic, etc..., ando á procura da peça que me falta mais rara que é um sintonizador vintage, mas que esteja em excelente estado e que me agrade esteticamente, cumprimentos a todos. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Apresentação de Fernando Jesus Ter Set 06 2011, 09:40 | |
| Bem vindo ao fórum. A loucura pelo hifi é uma loucura boa. A ver se o ajudamos a ter um sistema analógico que o satisfaça, e especialmente o lavar do ouro negro, pois ai elimina grande parte dos ruídos nefastos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação de Fernando Jesus Ter Set 06 2011, 10:40 | |
| - António José da Silva escreveu:
- lavar do ouro negro, pois ai elimina grande parte dos ruídos nefastos.
Pois é, penso que este vai ser o seu próximo upgrade, arregaçar as mangas e lavar a... as bolachas pretas é claro. Sim porque pipocas já bastam quando vamos o cinema. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Apresentação de Fernando Jesus Ter Set 06 2011, 10:48 | |
| Bem vindo ao Fórum , Fernando !! | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Apresentação de Fernando Jesus Ter Set 06 2011, 11:25 | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Apresentação de Fernando Jesus Ter Set 06 2011, 12:58 | |
| Isso de não acertar no vinil..., "eles " até são maiores que os " outros "... Bem vindo, Fernando | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Apresentação de Fernando Jesus Qua Set 07 2011, 20:29 | |
| bem vindo bolachas negras com pipocas,...?? isso era no tempo da outra senhora | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação de Fernando Jesus Qua Set 07 2011, 21:01 | |
| Mais um Fernando! Jesus! Este país está cheio de Fernandos!... Então, da parte de outro Fernando, aqui ficam os votos para que este espaço seja muito acolhedor e que se passem bons momentos! | |
|
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação de Fernando Jesus Sáb Set 10 2011, 11:38 | |
| | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Apresentação de Fernando Jesus Ter Set 20 2011, 18:56 | |
| Bem-vindo Fernando. Saudações. | |
|
| |
Vangelis
Mensagens : 11 Data de inscrição : 29/11/2011 Localização : Águas Santas / Maia / Porto
| Assunto: Re: Apresentação de Fernando Jesus Qua Nov 30 2011, 11:15 | |
| Bem hajas Fernando! Realmente, isto vai prá cóva connosco! Mas ... é um vício saudável ... é sim senhor! Aquele abraço e tudo de bom rapaz! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação de Fernando Jesus | |
| |
|
| |
| Apresentação de Fernando Jesus | |
|