| País Nórdico | |
|
+2Vodoo António José da Silva 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: País Nórdico Sáb Set 17 2011, 09:50 | |
| Os Portugueses vivem hoje num país nórdico: pagam impostos como no Norte da Europa; têm um nível de vida como no Norte de África.
(Ricardo Araújo Pereira)
Mesmo que seja um pouco exagerado não deixa de estar a ficar cada vez mais perto da verdade. No que diz respeito aos impostos já o é, em tudo o resto, para lá caminhamos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: País Nórdico Sáb Set 17 2011, 11:41 | |
| | |
|
| |
jotaso62 Membro AAP
Mensagens : 107 Data de inscrição : 26/07/2011 Idade : 77 Localização : Paulista (PE);Brasil
| Assunto: Re: País Nórdico Dom Set 18 2011, 18:50 | |
| eu estou reformado e fugi só tenho o cordão umbilical aí ...recebo a reforma por aí e felizmente uma pequenina parte por França onde fui emigrante, | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: País Nórdico Dom Set 18 2011, 18:53 | |
| - jotaso62 escreveu:
- eu estou reformado e fugi só tenho o cordão umbilical aí ...recebo a reforma por aí e felizmente uma pequenina parte por França onde fui emigrante,
Mas mesmo longe, deve de saber que a coisa está negra. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: País Nórdico Seg Set 19 2011, 18:37 | |
| E ainda sera pior... Graças ao sr. Alberto, temos mais uns impostisitos a pagar! Por isso, ele nao merece cadei, merece ser condecorado! | |
|
| |
ruicanela Membro AAP
Mensagens : 105 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 54 Localização : Den Haag
| Assunto: Re: País Nórdico Sex Set 23 2011, 21:40 | |
| Eu fugi assim como o caro forista que esteve em França, estou na Holanda em Den Haag, sabe bem ir às compras com um salário bem melhor que o de Portugal e encontrar preços inferiores aos de Portugal, salvo claro os luxos e vícios.... | |
|
| |
| Assunto: Re: País Nórdico Sex Set 23 2011, 21:43 | |
| - ruicanela escreveu:
- Eu fugi assim como o caro forista que esteve em França, estou na Holanda em Den Haag, sabe bem ir às compras com um salário bem melhor que o de Portugal e encontrar preços inferiores aos de Portugal, salvo claro os luxos e vícios....
Nem mais, e só os portugueses de Portugal é que não se apercebem dessa situação. E os que trabalham muito para receber pouco, ainda são acusados de tudo e mais alguma coisa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: País Nórdico Sex Set 23 2011, 22:07 | |
| Fonte: Jornal de noticias. Ordenados médios. Suiça : 60.384 dólares por ano Luxemburgo: 59.000 Dinamarca: 58.000 EUA: 47.688 Portugal: 18.455 Abaixo de Portugal, em termos de vencimento, apenas quatro outros países. A Hungria, a República Checa, a Polónia e a Eslováquia, apresentam salários médios anuais inferiores. Tendo em conta o salário médio anual auferido em Portugal, em 2006, mas medido em paridades de poder de compra, os dados da OCDE revelam que os vencimentos estão 44,9% abaixo da média dos países que integram a organização. Isto foi em 2006, entretanto a coisa piorou bastante e o desemprego aumentou o que faz com que a média desça. E depois acusam-nos de sermos os que poupamos menos. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: País Nórdico Sex Set 23 2011, 23:04 | |
| - ruicanela escreveu:
- Eu fugi assim como o caro forista que esteve em França, estou na Holanda em Den Haag, sabe bem ir às compras com um salário bem melhor que o de Portugal e encontrar preços inferiores aos de Portugal, salvo claro os luxos e vícios....
Olha o Rui... Bem me parecia que tinhas desaparecido..... Ainda bem que desapareceste por uma boa causa!! Felicidades por aí, e vai dando noticias... | |
|
| |
ruicanela Membro AAP
Mensagens : 105 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 54 Localização : Den Haag
| Assunto: Re: País Nórdico Sáb Set 24 2011, 05:16 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: País Nórdico | |
| |
|
| |
| País Nórdico | |
|