vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: O primeiro mês do AAP Sex Ago 06 2010, 19:01 | |
| | |
|
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: O primeiro mês do AAP Sex Ago 27 2010, 11:03 | |
| - M Fernandes escreveu:
- E pronto. Já passou um mês. Hoje às 14:02h, completa-se um mês de existência do Audio Analógico de Portugal.
...
É claro que o parto não foi sem dor, e se bem que nunca tivéssemos intenção de atingir alguém, também nunca iríamos permitir que ataques fossem perpetrados contra aqueles que são a razão da nossa existência ― os nossos membros, os nossos foristas. ...
Muito obrigado,
Mário Olà, como podem ver não sou digno do cargo que ocupo neste forum, pois este topico passou-me complétamente ao lado ... Eu sei que estou aqui pois um carro com três rodas ném é carro ném mota, assim jà faz quatro e dà a impressão de ser alguma coisa. Ao mesmo tempo como estou cà fora, isto faz mais multinacional que pequeno empreendeiro, e os outros administradores assim estão todos contentes. E evidente que nao se pode esperar grande coisa de um gajo como eu que nao sabe escrever em português, que fala ainda pior e que a unica alta-fidelidade que pratica é em relaçao à sua mulher No entanto não podia deixar passar sem comentario a frase do Màrio que prova (sem alguma ambiguidade), que esta taberna, (e os seus taberneiros) não são como os outros que tenho conhecido pelo mundo fora. Por isso e mais outras coisas, estou contente de estar nesta casa de pasto, aonde a alma se alimenta e o coração engrandeçe ... Obrigado a voçês todos Paulo | |
|
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: O primeiro mês do AAP Sex Ago 27 2010, 19:24 | |
| - TD124 escreveu:
- , estou contente de estar nesta casa de pasto, aonde a alma se alimenta e o coração engrandeçe ...
Obrigado a voçês todos
Paulo Idem!... Analogicamente vosso Fernando | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O primeiro mês do AAP | |
| |
|