| Gira discos DIY parte 3 | |
|
+6Stereo Rui Pinho Milton António José da Silva Vodoo jmrmonteiro 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
jmrmonteiro Membro AAP
Mensagens : 136 Data de inscrição : 09/03/2011 Idade : 74 Localização : Queluz
| Assunto: Gira discos DIY parte 3 Seg Out 03 2011, 14:24 | |
| | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Gira discos DIY parte 3 Seg Out 03 2011, 14:29 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Gira discos DIY parte 3 Seg Out 03 2011, 14:30 | |
| Está fantástico e se toca bem ainda melhor. Parece que vislumbro uma pedrinha levezinha de ardósia debaixo do "monstro". Parabéns e tenho a certeza de que os pequenos problemas finais não vão estragar o produto final. Quem já chegou tão longe vai até ao fim. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Gira discos DIY parte 3 Seg Out 03 2011, 14:31 | |
| Só falta aí um belo valvulado (quem sabe, DIY ou não) ao lado dessa beldade. Que bem que ficava e soava. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jmrmonteiro Membro AAP
| Assunto: Re: Gira discos DIY parte 3 Seg Out 03 2011, 14:34 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Só falta aí um belo valvulado (quem sabe, DIY ou não) ao lado dessa beldade. Que bem que ficava e soava.
Bem que eu queria estrear o gajo com o yaqin, mas não foi possivel, penso que ia soar melhor que com a entrada do MPP-1000. Ja agora o TemplateGen deu um ganda geitão para alinhar o braço, se bem que ainda vou mudar a celula para uma Ortofon Black, mas so depois de desmontar o braço para instalar o cabo da massa como mandam as regras da boa arte. O fio do braço foi gentilmente cedido pelo Sr. Rui Pinho, penso que cumpre inteiramenta as funções a que se destina. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Gira discos DIY parte 3 Seg Out 03 2011, 15:36 | |
| Isso está mesmo como manda " a lei da sapatilha" !! | |
|
| |
Rui Pinho Membro AAP
Mensagens : 467 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 70 Localização : S.Domingos de Rana
| Assunto: Re: Gira discos DIY parte 3 Seg Out 03 2011, 16:19 | |
| [quote="jmrmonteiro"] - António José da Silva escreveu:
O fio do braço foi gentilmente cedido pelo Sr. Rui Pinho, penso que cumpre inteiramenta as funções a que se destina.
Caro monteiro,Os meus parabéns pela iniciativa e excelente trabalho.Dá gosto ver alguêm meter as mãos na massa ;)Algo que precise, ao seu dispor com muito prazer Estou a reconhecer o cabo .Litz de 12 condutores ,30 micros A kenwood nas coisas a sério utilizava algo muito semelhante nos anos 70
Última edição por Rui Pinho em Seg Out 03 2011, 23:54, editado 1 vez(es) | |
|
| |
jmrmonteiro Membro AAP
| Assunto: Re: Gira discos DIY parte 3 Seg Out 03 2011, 16:27 | |
| [quote="Rui Pinho"] - jmrmonteiro escreveu:
- António José da Silva escreveu:
O fio do braço foi gentilmente cedido pelo Sr. Rui Pinho, penso que cumpre inteiramenta as funções a que se destina.
Caro monteiro,Os meus parabéns pela iniciativa e excelente trabalho.Dá gosto ver alguêm meter as mãos na massa ;)Algo que preciso ao seu dispor, com muito prazer
Estou a reconhecer o cabo .Litz de 12 condutores ,30 micros A kenwood nas coisas a sério utilizava algo muito semelhante nos anos 70
Muito Obrigado. | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Gira discos DIY parte 3 Seg Out 03 2011, 22:42 | |
| Parabéns! Está com óptimo aspecto! | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Gira discos DIY parte 3 Ter Out 04 2011, 10:09 | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Gira discos DIY parte 3 Ter Out 04 2011, 10:56 | |
| Imponente. Parabéns. | |
|
| |
jmrmonteiro Membro AAP
| Assunto: Re: Gira discos DIY parte 3 Ter Out 04 2011, 14:07 | |
| Obrigado a todos pelo incentivo, penso que são estes incentivos que nos levam a terminar alguns projectos que sempre tivemos em mente, pois como sabem as coisas levam tanto tempo a fazer que por vezes pensamos "será que vale a pena tanto trabalho?", era bem mais facil comprar um gira, era outra precisão mecanica e outras caracteristicas de catalogo, caracteristicas essas que as vezes tambem enchem o ouvido, bom como eu sou duro de ouvido e tive quem me incentivasse, agora vou ate ao fim, gaste o que gastar.
Um abraço a todos alguma coisa que precisem dentro das minhas possibilidades, estou ao vosso dispor. | |
|
| |
| Assunto: Re: Gira discos DIY parte 3 Ter Out 04 2011, 14:13 | |
| Mas também tens que pensar que aquilo que fizestes, e partindo do principio que tem a qualidade e precisão mínima para o efeito, um produto igual a esse custaria-te muitos €€€€€ se fosse comprado numa loja. Depois há toda um experiência e aprendizagem adquirida que não se contabiliza em valor monetário visto que o saber não tem preço. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Gira discos DIY parte 3 Qua Out 05 2011, 10:45 | |
| uma obra de arte! | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Gira discos DIY parte 3 Qui Out 06 2011, 13:51 | |
| É um regalo à vista e decerto também para os ouvidos. Tem mesmo muito bom aspecto! Parabens e obrigado pela partilha, nem imagino as horas aí despendidas mas é como o Antonio diz, vale certamente pelos conhecimentos adquiridos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gira discos DIY parte 3 | |
| |
|
| |
| Gira discos DIY parte 3 | |
|