Caro Fernando, Venha a compra jpc IV, Eu quero o John Mayall e o J.J de prevenção. Cumps Filipe P.S. Acabei de ver outra pechincha jpc: The Allman Brothers Band - Eat A Peach- penso ser outro a considerar
Última edição por Luis Filipe Goios em Sex Dez 03 2010, 18:49, editado 1 vez(es)
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Sex Dez 03 2010, 18:48
Pois, desse senhor Joe Jackson, Look Sharp e Jumpin' Jive, constituem um ramalhete fantástico! O primeiro New Wave, o segundo mais jazzístico.
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Sex Dez 03 2010, 19:16
Luis Filipe Goios escreveu:
... P.S. Acabei de ver outra pechincha jpc: The Allman Brothers Band - Eat A Peach- penso ser outro a considerar
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14323 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Ter Dez 14 2010, 16:11
Citação :
(...) Se o disco for de qualidade, isso é uma grande compra.
Mas, considerar quase onze "euricos" uma pechincha...
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Ter Dez 14 2010, 16:23
Ghost4u escreveu:
Citação :
(...) Se o disco for de qualidade, isso é uma grande compra.
Mas, considerar quase onze "euricos" uma pechincha...
Se um álbum duplo acabado de sair no mercado que fique a menos de 6 euros cada não é uma pechincha... Mas claro que há sempre os downloads que saiem ao preço do de borla.
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Qui Dez 30 2010, 15:28
Para quem não tem, e quer, é capaz de estar a bom preço.
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Seg Jan 24 2011, 23:27
Bem apanhado, Mr. Ferpina.
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Seg Jan 24 2011, 23:30
zaratustra escreveu:
Pois foram... estão todos cá em casa há uns tempos e mais outros, directamente da 5 de Outubro
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Ter Jan 25 2011, 00:56
ferpina escreveu:
zaratustra escreveu:
Pois foram... estão todos cá em casa há uns tempos e mais outros, directamente da 5 de Outubro
Boas noites, caro Fernando Eu desses tenho o do Willie Dixon / Memphis e o Leadbelly e ouvem -se muito bem. É possível comprar os outros? Como?
zaratustra Membro AAP
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Ter Jan 25 2011, 01:12
ferpina escreveu:
zaratustra escreveu:
Boas noites, caro Fernando Eu desses tenho o do Willie Dixon / Memphis e o Leadbelly e ouvem -se muito bem. É possível comprar os outros? Como?
Depois de criar uma conta: http://www.dargil.pt/catalogmusica/create_account.php ...podemos comprar todo o vinil da loja...!
Boas compras Luis!
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Ter Jan 25 2011, 01:20
Obrigado amigo, Sou um pouco " leigo ", nestas coisas de criar contas pela net ,etc. Vou ver se peço aqui em casa que me ajudem.
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Ter Jan 25 2011, 01:41
ferpina escreveu:
zaratustra escreveu:
Boa noite Luis Filipe, Eu por acaso não me registei na Dargil. Houve uns tempos que tive que ir assiduamente às proximidades da Dargil e enquanto esperava, fazia por lá umas incursões... Já lá não vou para cima de meio ano. Se o meu amigo pretender alguma coisa, não me importo de lá dar um salto um dia destes. Não sei como são os portes mandando vir online, mas no entanto tenho idéia de ter pago na loja EUR 4.00 por discos que estão online a EUR 3.00 (!). Tenho algures as facturas, guardo quase tudo!
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Ter Jan 25 2011, 01:46
ferpina escreveu:
ferpina escreveu:
zaratustra escreveu:
Boa noite Luis Filipe, Eu por acaso não me registei na Dargil. Houve uns tempos que tive que ir assiduamente às proximidades da Dargil e enquanto esperava, fazia por lá umas incursões... Já lá não vou para cima de meio ano. Se o meu amigo pretender alguma coisa, não me importo de lá dar um salto um dia destes. Não sei como são os portes mandando vir online, mas no entanto tenho idéia de ter pago na loja EUR 4.00 por discos que estão online a EUR 3.00 (!). Tenho algures as facturas, guardo quase tudo!
Na Dargil on-line, acima de 30€ não há portes.
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Ter Jan 25 2011, 01:49
[quote="ferpina"][quote="Luis Filipe Goios"]
ferpina escreveu:
zaratustra escreveu:
Mais uma vez obrigado, Fernando vou tentar aqui com os meus filhotes criar a dita cuja, se precisar dos seus préstimos, farei o favor de o incomodar. Abraço
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Ter Jan 25 2011, 02:03
... ... farei o favor de o incomodar. Abraço
Não faz favor nenhum! Incomoda, mesmo! Sem qualquer problema.
Eu comprei lá estes:
CALIFORNIA CONNECTION - THE BLUEGRASS ALBUM VOL.3 JIM BUNKLEY / GEORGE HENRY BUSSEY KENNY BARRON, DAVE HOLLAND, DANIEL HUMAIR - SCRATCH LEADBELLY - SINGS FOLK SONGS MARCIA BALL - SOULFUL DRESS RAY ANDERSON - IT JUST SO HAPPENS SLEEPY LABEEF - ELECTRICITY SON HOUSE / J. D. SHORT - DELTA BLUES SONNY STITT - SONNY'S LAST RECORDINGS THE BENNIE WALLACE TRIO & CHICK COREA THE FISK JUBILEE SINGERS - THE GOLD AND BLUE ALBUM THE KENTUCKY COLONELS - 1965 / 1966
Última edição por ferpina em Ter Jan 25 2011, 12:21, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Ter Jan 25 2011, 02:22
" ´ BRIGADÃO " Pode ser que então incomode mesmo, mas estou a ver que não comprou o que eu penso ser o mais " consagrado ", dois " monstros " Memphis Slim e Willie Dixon. Cumps.
zaratustra Membro AAP
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Ter Jan 25 2011, 02:25
" ´ BRIGADÃO " Pode ser que então incomode mesmo, mas estou a ver que não comprou o que eu penso ser o mais " consagrado ", dois " monstros " Memphis Slim e Willie Dixon. Cumps.
Esse e outros já vêm a caminho......
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Ter Jan 25 2011, 02:31
Na altura não havia no escaparate. Eles têm muito pouco vinil à vista. A maioria é cêdê
Mas a situação já foi corrigida.
Encomenda Nº: 61 Factura Detalhada:........ Data de Encomenda: 25/01/2011
Artigos ------------------------------------------------------ 1 x SONGS OF MEMPHIS SLIM & WILLIE DIXON [VINIL] (F2385) = ?3.00 1 x BENNIE WALLACE - MYSTIC BRIDGE [VINIL] (ENJ4028LP) = ?3.00 ------------------------------------------------------ Subtotal: ?6.00 Taxa por Tabela (Portes de Envio): ?2.50 Total: ?8.50
Morada de Entrega ------------------------------------------------------ ..........
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Ter Jan 25 2011, 17:35
Luis Filipe Goios e ferpina, acabam de me ligar da Dargil, informando que já não têm SONGS OF MEMPHIS SLIM & WILLIE DIXON para entrega......
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Ter Jan 25 2011, 17:41
zaratustra escreveu:
Luis Filipe Goios e ferpina, acabam de me ligar da Dargil, informando que já não têm SONGS OF MEMPHIS SLIM & WILLIE DIXON para entrega......
Obrigado amigo Zara, neste caso concreto azar o Vosso, é que eu tenho esse e acho-o muito bom, eu avisei. não adianta cumps. SA
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Ter Jan 25 2011, 18:30
Esta entreajuda dos foristas do AAP "inté" me deixa comovido.
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Ter Jan 25 2011, 18:58
zaratustra escreveu:
Mas encomendaste online? Quando? Eu encomendei esta madrugada cerca das 3.00h e às 10.04h desta manhã recebi este mail, presumo que automático.
Dargil Música ------------------------------------------------------ Encomenda Número: 61 Detalhes da Encomenda:..................... Data da Encomenda: Tuesday 25 January, 2011
Comentários á sua encomenda
A sua encomenda passou ao seguinte estado.
Novo estado: Em Processamento
Caso tenha alguma dúvida responda a este email.
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Ter Jan 25 2011, 19:03
O próximo email vai ser, "lamentamos informar mas......." )__((:
zaratustra Membro AAP
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Ter Jan 25 2011, 19:07
ferpina escreveu:
zaratustra escreveu:
Mas encomendaste online? Quando? Eu encomendei esta madrugada cerca das 3.00h e às 10.04h desta manhã recebi este mail, presumo que automático.
Dargil Música ------------------------------------------------------ Encomenda Número: 61 Detalhes da Encomenda:..................... Data da Encomenda: Tuesday 25 January, 2011
Comentários á sua encomenda
A sua encomenda passou ao seguinte estado.
Novo estado: Em Processamento
Caso tenha alguma dúvida responda a este email.
Sim, encomenda on-line Nº 60 (eheheh) e, hoje, telefonaram-me a dar a péssima notícia. Troquei o dito cujo por um de Luís de Freitas Branco... Presumo que também tu possas começar a carpir......
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Pechinchas Vinil Ter Jan 25 2011, 19:11
zaratustra escreveu:
... Presumo que também tu possas começar a carpir......
Já tou
Ainda estava esperançado que a tua fosse a 62...63...69... 70...