| Onde estão os barrigudos? | |
|
+3jpamplifiers Pierre Rui Pinho 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Rui Pinho Membro AAP
Mensagens : 467 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 70 Localização : S.Domingos de Rana
| Assunto: Onde estão os barrigudos? Sex Out 28 2011, 11:53 | |
| É mesmo provocação )__((: Procuro companheiros para uns passeios de BTT Agora que estou em baixo de forma após a operação á hernia é de aproveitar! A bike faz bem ao ouvidos e á mente ! não precisa de mudar de sistema basta montar a BTT e quando chegar a casa vai ver que o som melhorou | |
|
| |
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: Onde estão os barrigudos? Sex Out 28 2011, 12:39 | |
| Bem a proposta é irrecusável mas... tenho de tratar primeiro da minha hérnia inguinal! | |
|
| |
Rui Pinho Membro AAP
Mensagens : 467 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 70 Localização : S.Domingos de Rana
| |
| |
jpamplifiers Membro AAP
Mensagens : 608 Data de inscrição : 16/09/2011 Localização : Sintra
| |
| |
Pierre Membro AAP
| Assunto: Re: Onde estão os barrigudos? Sex Out 28 2011, 13:20 | |
| Essa operação (hérnia) é muito demorada, sai-se no dia seguinte? | |
|
| |
Rui Pinho Membro AAP
| Assunto: Re: Onde estão os barrigudos? Sex Out 28 2011, 14:06 | |
| A operação é simples segundo o ponto de vista dos médicos ,já como operado não acho .... A anestesia é de injeção na coluna ,acho que se chama epidoral .Fazem um corte de cerca de 80 mm ,metem uma rede que é absorvida pelos tecidos e fica lá Fui operado no publico ,o tempo de espera não foi muito grande ,cerca de 1 mês ,não é considerada uma coisa urgente Gostei do tratamento ao nivel do pessoal de enfermagem e auxiliar já sobre os médicos não tenho a mesma opinião A entrada na sala de operações foi um pouco estranha! O ambiente era festivaleiro ,uma enfermeira russa de um lado outra brasileira do outro .Que pena ser um bloco operatorio.... Contavam-se uma historias muito hilariantes para eles ,tudo a rir á gargalhada e eu á espera que me cortassem Meteu-me um bocado de confusão .Eu no meu trabalho quando me destraiu corro o risco de me enganar ... O acompanhamento pós operatório é mau ,pouco interesse em avaliar a situação do doente . A recuperação é lenta ,passa-se por uma fase em que estamos pior do que antes .Agora estou melhor já consigo trabalhar embora limitado em pegar em pesos .A bike, dá para andar com controle Espero livrar-me desta cena mas acho que o exercicio controlado é importante para a recuperação fisica e mental ,senão um gajo começa a ficar paralitico Não é muito animador mas em casos extremos dizem ser a solução. | |
|
| |
Pierre Membro AAP
| Assunto: Re: Onde estão os barrigudos? Sex Out 28 2011, 14:36 | |
| - Rui Pinho escreveu:
- A operação é simples segundo o ponto de vista dos médicos ,já como operado não acho ....
A anestesia é de injeção na coluna ,acho que se chama epidoral .Fazem um corte de cerca de 80 mm ,metem uma rede que é absorvida pelos tecidos e fica lá Fui operado no publico ,o tempo de espera não foi muito grande ,cerca de 1 mês ,não é considerada uma coisa urgente Gostei do tratamento ao nivel do pessoal de enfermagem e auxiliar já sobre os médicos não tenho a mesma opinião A entrada na sala de operações foi um pouco estranha! O ambiente era festivaleiro ,uma enfermeira russa de um lado outra brasileira do outro .Que pena ser um bloco operatorio.... Contavam-se uma historias muito hilariantes para eles ,tudo a rir á gargalhada e eu á espera que me cortassem Meteu-me um bocado de confusão .Eu no meu trabalho quando me destraiu corro o risco de me enganar ... O acompanhamento pós operatório é mau ,pouco interesse em avaliar a situação do doente . A recuperação é lenta ,passa-se por uma fase em que estamos pior do que antes .Agora estou melhor já consigo trabalhar embora limitado em pegar em pesos .A bike, dá para andar com controle Espero livrar-me desta cena mas acho que o exercicio controlado é importante para a recuperação fisica e mental ,senão um gajo começa a ficar paralitico Não é muito animador mas em casos extremos dizem ser a solução.
Rui Pinho. Obrigado pela descrição pormenorizada. Já estou elucidado ! No momento ao avaliar pelos sintomas a minha inguinal ainda é jovem, nem sequer faz abolamento, só quando tuço. Rápidas melhoras e cuidado com os esforços. Abraço. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Onde estão os barrigudos? Sex Out 28 2011, 15:28 | |
| Convite aceite. Pode ser em Sintra ou se preferires, na serra da Arrábida. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Onde estão os barrigudos? Sex Out 28 2011, 16:51 | |
| Nem me falem de érnias! BTT até gostava, mas estou todo podre para essas aventuras... | |
|
| |
Rui Pinho Membro AAP
| Assunto: Re: Onde estão os barrigudos? Sáb Out 29 2011, 15:28 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Convite aceite. Pode ser em Sintra ou se preferires, na serra da Arrábida.
Ui Ui já temos campeão Não vou!!Ainda por cima com a custura fresca não quero passar vergonhas Mas conheço o caminho da aldeia do meco por santana ,ai corta-se á direita para a terra e depois apanha-se a arrabida cá em baixo è para ver se se assusta e desiste | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Onde estão os barrigudos? Sáb Out 29 2011, 15:35 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Pinho Membro AAP
| Assunto: Re: Onde estão os barrigudos? Sáb Out 29 2011, 15:37 | |
| Estou a ver !Tenho que levar os meus netos )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: Onde estão os barrigudos? Sáb Out 29 2011, 15:40 | |
| - Rui Pinho escreveu:
- Estou a ver !Tenho que levar os meus netos )__((:
Nas calmas tudo se sobe e tudo se desce. Tu com esse físico de ciclista do Tour de France, não terás dificuldade... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Onde estão os barrigudos? Sáb Out 29 2011, 16:09 | |
| Bom... se começarem por uma coisa ligeira, digamos, 200 metros sem subidas, podem contar comigo! | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Onde estão os barrigudos? Sáb Out 29 2011, 16:31 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Onde estão os barrigudos? Sáb Out 29 2011, 17:03 | |
| Caro Virgílio. Daqui a uma semana e pouco estou aí. Estás convidado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Onde estão os barrigudos? Sáb Out 29 2011, 17:11 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Caro Virgílio. Daqui a uma semana e pouco estou aí. Estás convidado.
és doido? queres destruir a minha barriguinha?! destroi a tua! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Onde estão os barrigudos? | |
| |
|
| |
| Onde estão os barrigudos? | |
|