Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Halloween fatal!!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Halloween fatal!!! Sex Out 28 2011, 21:32 | |
| Será da proximidade do famigerado dia... mas nõa é que no dia em que descubro que o meu Tuner 888 não dá mais que 104,00, me aparece uma das minhas preciosas válvulas do BAT, uma das ShuGuang CV181-Z morta, sem sem apelo nem agravo, puf... esvaiu-se nem ruido fez nas colunas... Agora em bom rigor tenho que mandar vir duas, malditas bruxas... | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Halloween fatal!!! Sex Out 28 2011, 21:37 | |
| Isso hoje não está a correr bem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Halloween fatal!!! Sex Out 28 2011, 22:44 | |
| Pois é como diz o velho provérbio popular: Não há bela sêm senão !!! Mas tal como tinha afirmado á muito tempo atrás e volto a frizar que o problema não é das bálbulas é uma das particularidades desses BAT. | |
| | | reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Halloween fatal!!! Sex Out 28 2011, 23:46 | |
| - Vodoo escreveu:
- Pois é como diz o velho provérbio popular:
Não há bela sêm senão !!! Mas tal como tinha afirmado á muito tempo atrás e volto a frizar que o problema não é das bálbulas é uma das particularidades desses BAT.
Não! Nestas, nas driversnunca tive qualquer problema antes, em mais de dez anos de bons e leais serviços... E por ali passaram as Sovtek de origem, umas Westinghouse, dois grupos Sylvania Chrome Tops, umas Tall outras Short bottle, todas NOS dos anos 50 e 60, e estáo ali todas prontas a serem repostas em serviço, nem uma de todas elas falhou, e são no total 32 válvulas nestas 4 equipas. Não! Aqui falhou uma, mas é culpa dela, concerteza, que afinal de contas é chinesa... Agora falhas frequentes é nas de potência, nas grandes russas, mas como são baratas, já as vou comprando à dúzia, nos vendedores russos, e já sei, em cada dez descarto uma ou duas e tá a andar... | |
| | | Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Halloween fatal!!! Sáb Out 29 2011, 02:05 | |
| | |
| | | relstorm
| Assunto: Re: Halloween fatal!!! Dom Jan 22 2012, 22:40 | |
| | |
| | | reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Halloween fatal!!! Dom Jan 22 2012, 23:25 | |
| - reirato escreveu:
- Será da proximidade do famigerado dia... mas nõa é que no dia em que descubro que o meu Tuner 888 não dá mais que 104,00, me aparece uma das minhas preciosas válvulas do BAT, uma das ShuGuang CV181-Z
morta, sem sem apelo nem agravo, puf... esvaiu-se nem ruido fez nas colunas...
Agora em bom rigor tenho que mandar vir duas, malditas bruxas... Já me tinha esquecido disto... È que foi mesmo partida das bruxas, então não é que levei a dita a casa do JMAudio , para chorar no ombro dele, e ele, sempre pronto a ajudar, resolveu o mau olhado, deitou um pingo de solda minúsculo, no pino gordo da válvula... et voilá, boa como antes!!! Onde as bruxas me apanharam foi que já tinha encomendado, pago e recebido o par novo que tinha mandado vir, paciência... | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Halloween fatal!!! Dom Jan 22 2012, 23:32 | |
| Vê pelo lado positivo. Ficastes com um set de reserva bastante em conta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Halloween fatal!!! | |
| |
| | | | Halloween fatal!!! | |
|