Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO

Ir para baixo 
+4
Vodoo
Doug
António José da Silva
reirato
8 participantes
AutorMensagem
reirato
Membro AAP
reirato

Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO Empty
MensagemAssunto: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Nov 09 2011, 20:59

*Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO 101_5661

Estou a gostar tanto dele Orquestra ( ia a escrever é tão bom... mas não quero exagerar ), que para o que custou, tivesse eu lugar para encaixar outro no sistema, estava já a marchar em acelerado da China para aqui, para biamplificar, com um em cada canal!
Mas tinha que sacrificar o prato ELAC(?) Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO 447836

Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO 101_5662
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Nov 09 2011, 21:20

Se estás a gostar, há que dar assas à paixão e também é para isso que o AAP serve. Um local de paixões e de boa disposição. Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO 754215

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Doug
Membro AAP
Doug

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Nov 09 2011, 22:08

Tem bom aspecto, é bastante parecido o design com os classé não é?

António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Nov 09 2011, 22:11

Doug escreveu:
.... é bastante parecido o design com os classé não é?

Foi logo o que me veio à mona. Aqueles cantos arredondados.... Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO 447836

Joseph Le Conte
Vodoo
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Nov 09 2011, 22:13

É verdade pois os chinos estão a trabalhar muito bêm o aluminio !!!

Rolling Eyes Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO 933723
reirato
Membro AAP
reirato

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Nov 09 2011, 22:31

Doug escreveu:
Tem bom aspecto, é bastante parecido o design com os classé não é?

Acho-o muito parecido com oc Plinius, gama média.
Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO Jungson_duro_poweramp

http://www.jungson.dk/duro.htm
reirato
Membro AAP
reirato

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Nov 09 2011, 22:39

Subtotal for Products: $498.00
Shipping: $241.00
Insurance /Documents /Payment /Fuel Surcharges (if any): $81.46
Your Location : PORTUGAL

Currency is US Dollar Total $820.46

Acresce custos Alfândega + Despacho.
Vodoo
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Nov 09 2011, 22:39

Mais uns sêm tirar nem pôr !!!
Será apenas coincidência ??

Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO 933723
reirato
Membro AAP
reirato

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Nov 09 2011, 23:10

D JungSon DURO com as tripas à mostra...
Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO Post-36-1269511203

Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO Post-36-1269510503
reirato
Membro AAP
reirato

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Nov 09 2011, 23:38

Também há em preto... Náo sabia!?

Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO Wg1_power_amp
ApoloMKII

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 09:58

Ola reirato. Ora justamente, eu estou a pensar em encomendar um destes, (é uma das opçoes), mas gostaria de saber se o seu input é adequado a uma entrada de linha standard, directo. Ou seja, pode-se ligar um dac com botao de volume, por exemplo? Obrigado! Senao, ha também o integrado, que nao é nada mau.

Sempre o raio da Diana Krall!!!! Que praga!
Vodoo
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 10:17

Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO 447836

Bêm sempre são mais impressionantes por fora do que por dentro !!!
E realmente só são parecidos com os outros é mesmo no exterior, mas no entando talvez toquem bêm.

Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO Insideclasseca2200amp

ApoloMKII

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 12:43

Ola vodoo

Sao aparelhos completamente diferentes. Um nao é a imitaçao de outro.
Por exemplo, (e isto também é um caso diferente), o cpnstrutor chinês da dussun e também deenhador, é o homem que desenhava todos os amplificadores da red rose, uma linha da mark levingson, e os alguns amplif da dussun sao mark levingsons com chassis menos bonitos, mas melhoradis electronicamente.Sim, sim. So que custam para ai pelo menos dez vezes menos! Eh eh!!
Eu acho que por fora nao sao impressionnates, mas sim por dentro. Nao é para me armar em bom, mas eu ja tive todos os melhores produtos da naim e alguns da audio note, yba, etc... portanto, nao cai agora embasbacado pelas chinesisses. Também ha verdadeiras escroqueries da industria chinesa, mas ha q separar o trigo do joio...
Sem ofensa para o teu power, que é excelente, quem me dera a mim ter um desses agora...
Vodoo
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 12:55

Sei bêm como são os amplificadores chinocas porque tambêm os tenho Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO 22692
O meu power ??
Mas qual deles ??
ApoloMKII

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 13:16

refiro me ao classé, que tem as tripas à mostra, cujo chassis é igual ao jungson
Ulrich
Membro AAP
Ulrich

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 13:36

Viva,
este debate está muito interessante Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO 491368

Abraços
Vodoo
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 13:52

ApoloMKII escreveu:
refiro me ao classé, que tem as tripas à mostra, cujo chassis é igual ao jungson

Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO 317942

HeHeHe
Esse power não é meu a imagem é da net, os classé não são a minha praia e nem tenho posses para tal coisa e mesmo que tivesse não queria nenhum.
Até porque existêm por aqui no Forum pessoas que constroêm amplificadores muitissimo melhores !!!

Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO 265963

Stereo
Membro AAP
Stereo

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 14:55

Naturalmente seria um risco demasiado grande copiarem o Classe ou outro qualquer - o que não quer dizer que não haja um mundo desse tipo de coisa, que faz um mercado de contrafacção enorme e, se a polícia age no sentido de o controlar, não quer dizer que o faça como deveria. Isto está já documentado. Mas é verdade que eles tentam copiar tudo e esplorar todas as possibilidades do mercado. Por exemplo, num fórum onde pessoas como eu que andam a construir amplificadores de projectos do Nelson Pass, que ele fez o obséquio de disponibilizar aos do mundo do FVM, alguém comentou que havia na net placas para um dos seus amplificadores feitas na China, ao que o Mr. Pass logo aconselhou evitar entrar nisso para ele se poupar a mais trabalhos, pois isso é roubo.

Imaginem agora, copiarem isto e aquilo, daqui e dali e pegar numa e noutra coisa e criar algo que na verdade não é nenhuma criação... Pois é!... É cumplicado, mas é a realidade.
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 14:59

Stereo escreveu:
Naturalmente seria um risco demasiado grande copiarem o Classe ou outro qualquer - o que não quer dizer que não haja um mundo desse tipo de coisa, que faz um mercado de contrafacção enorme e, se a polícia age no sentido de o controlar, não quer dizer que o faça como deveria. Isto está já documentado. Mas é verdade que eles tentam copiar tudo e esplorar todas as possibilidades do mercado. Por exemplo, num fórum onde pessoas como eu que andam a construir amplificadores de projectos do Nelson Pass, que ele fez o obséquio de disponibilizar aos do mundo do FVM, alguém comentou que havia na net placas para um dos seus amplificadores feitas na China, ao que o Mr. Pass logo aconselhou evitar entrar nisso para ele se poupar a mais trabalhos, pois isso é roubo.

Imaginem agora, copiarem isto e aquilo, daqui e dali e pegar numa e noutra coisa e criar algo que na verdade não é nenhuma criação... Pois é!... É cumplicado, mas é a realidade.

Mas convém não esquecer que a maioria do diy não passa de copias de projetos existentes e onde pouco ou nada é desenvolvido ou criado.

Joseph Le Conte
ApoloMKII

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 15:31

Bom, mudando de assunto:
Em relaçao ao sistema que quero adquirir num futuro proximo, so nao me debrucei ainda sobre qual o pre pre phono.
Alguém me pode dar um conselho sobre um pre phono para um rega P6?
Muito agradecido.

A proposito. Obrigado pela vossa participaçao activa, aqui nestes posts. Este forum é animado, parece me
Vodoo
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 16:11

Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO 936335

Excluindo os chinos tambêm os existêm nacionais e ao que consta de excelentes qualidades, se o que se pretende é qualidade sonora se não fôr esse o caso pois a escolha é imensa !!!

Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO 933723

Última edição por Vodoo em Qua Dez 14 2011, 16:30, editado 1 vez(es)
reirato
Membro AAP
reirato

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 16:15

ApoloMKII escreveu:
Ola vodoo

Sao aparelhos completamente diferentes. Um nao é a imitaçao de outro.
Por exemplo, (e isto também é um caso diferente), o cpnstrutor chinês da dussun e também deenhador, é o homem que desenhava todos os amplificadores da red rose, uma linha da mark levingson, e os alguns amplif da dussun sao mark levingsons com chassis menos bonitos, mas melhoradis electronicamente.Sim, sim. So que custam para ai pelo menos dez vezes menos! Eh eh!!
Eu acho que por fora nao sao impressionnates, mas sim por dentro. Nao é para me armar em bom, mas eu ja tive todos os melhores produtos da naim e alguns da audio note, yba, etc... portanto, nao cai agora embasbacado pelas chinesisses. Também ha verdadeiras escroqueries da industria chinesa, mas ha q separar o trigo do joio...
Sem ofensa para o teu power, que é excelente, quem me dera a mim ter um desses agora...

Efectivamente são aparelhos completamente diferentes, o look exterior embora de de aluminio arredondado, é mais Plinius, mas no interior que é o que interessa, são coisas completamente diferentes, os amp da JungSon foram desenvolvidos a partir da cedência de patentes de um fabricante sueco(?)/dinamarquês(?) Peter Forsell que nos anos 90 construiu e vendeu Amps e GDs de muito alta gama e maior preço, para condizer, que entretanto cedeu as patente a marcas Noruegesas que as implantaram na China, via JungSon, percebem?... eu, nem por isso... mas que têm um desempenho muito a meu gosto ( ia eu a escrever outra vez muito bom, burro!! ). isso têm e ponto!

>>...to tell more about the history behind that amplifier and the other JungSon amplifiers...In the 90`s there was a Swedish high-end brand called Forsell. The man behind the brand was Peter Forsell, Swedish doctor/dentist who develop lot of stuff in the medical purposes. He was also interested about high-end and started to build very good equipments based on his innovations, example Forsell air reference turntable wich basically is kept off the ground with compressed air...Nice idea! I dont know what exactly happened but I think he just get bored developing more in the audio world, however, the circuitry and biasing technology were adopted then in a few brands, at least there is Adyton and Oasis audio. The brand Oasis audio were sold in the USA sometime ago and the look of those is exactly like...you can guess, same as JungSon has. I think Peter Forsell sold licenses to build amplifiers based on his circuitry for Norwegian Adyton and to the Oasis audio who then started to manufacture amplifiers in the China, Jungsons factory. So, you basically have Forsell amplifier which costed insane numbers in the 90`s! ...<<

Está disponível na Net também mais esta informação, com fotos, mais pormenores e também reviews:

http://www.troelsgravesen.dk/JungSon.htm

Stereo
Membro AAP
Stereo

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 16:22

António José da Silva escreveu:
Stereo escreveu:

Mas convém não esquecer que a maioria do diy não passa de copias de projetos existentes e onde pouco ou nada é desenvolvido ou criado.

Ok! Mas isto nada tem quer ver com a batata. O FVM não é um negócio, é um hobie e portanto não é uma tarefa que prevê lucro, nem quando a pessoa depois acaba por vender aquilo que construiu.
Aliás, nunca é demais louvar a dispunibilidade do sr. Nelson Pass tanto em proporcionar alguns projectos para os FVM e mesmo dar um certo apoio no fórum DIY. Um bem-haja para ele! Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO 22692
ApoloMKII

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 16:32

Boa informaçao sbre os jungson, ja aprendi um bocadinho hoje! Bom, o que interessa é que toquem! e que nao nos façam explodir a conta bancaria. As pessoas estao cada vez mais informadas e cada vez vai ser mais dificil engana-las. A internet tem coisas sinistras, porque tudo existe, mas também tem esta, como outras vantagens.
reirato
Membro AAP
reirato

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 16:38

ApoloMKII escreveu:
Ola reirato. Ora justamente, eu estou a pensar em encomendar um destes, (é uma das opçoes), mas gostaria de saber se o seu input é adequado a uma entrada de linha standard, directo. Ou seja, pode-se ligar um dac com botao de volume, por exemplo? Obrigado! Senao, ha também o integrado, que nao é nada mau.
https://www.youtube.com/watch?v=MVI__VAr8hg

Sempre o raio da Diana Krall!!!! Que praga!

O meu DURO é um power , com 80W em Classe A, recebe sinal preamplificado por um andar de previo, passe a redundância, portanto necessitará de um DAC com pre-amplificação de linha.

O outro modelo que está no YouTube, é um integrado em classe AB.

Sem os ter ouvido fala-se muito bem dum DAC da Audiolab, com previo de linha, o AUDIOLAB 8200DQ, a um preço acessivel, em vista da qualidade e da funcionalidade, confere aqui:

http://www.audiolab.co.uk/ProductDetail.aspx?lang=En&Tab2=8200DQ

Última edição por reirato em Qua Dez 14 2011, 16:55, editado 1 vez(es)
reirato
Membro AAP
reirato

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 16:45

ApoloMKII escreveu:
Boa informaçao sbre os jungson, ja aprendi um bocadinho hoje! Bom, o que interessa é que toquem! e que nao nos façam explodir a conta bancaria. As pessoas estao cada vez mais informadas e cada vez vai ser mais dificil engana-las. A internet tem coisas sinistras, porque tudo existe, mas também tem esta, como outras vantagens.

Tocar, tocam... Para alguns muito bem, para outros nem tanto(?), como em tudo na vida...

A conta náo farão explodir... mas o contador da luz, não sei, que sempre são 80 Watts em Classe A, como consolação ajudam ao aquecimento da casa no Inverno...
Vodoo
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 16:45

Sim isso sêm dúvida, mas na minha humilde opinião os Xindac e os Bada são bêm melhores !!!

Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO PA1g

Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO 144788

Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO 22692
ApoloMKII

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 16:52

OK, eu sei que é um power, so queria saber se tem sensibilidade para receber um sinal dum pre amplificador passivo, como o caso da maior parte dos dacs que têm um botao de volume de som - nao todos! O dac da eastern electric é um dos poucos que têm saida a valvulas mas as valvulas nao sao "buffer", mas sim uma saida analogica de verdadeira pre amplficaçao, com ganho.

Ja fiz a minha pesquisa sobre dacs, obrigado de qualquer modo. Porque nao vês os dacs "Audio-gd", ou "LITE", ou "Eastern"??
Fantasticos e super acessiveis. La estou eu com as chinesisses... mas é pura coincidência. Fiz pesquisas e li testes, falei com pessoas, etc... e por acaso é chinês. O kingwa, criador dos "Audi gd" é uma pessoa prestigiada na américa um pouco por todo o mundo. Os aparelhos vendem se em vrnda directa, so por ele, mas tb se podem comprar a partir de frança ou inglaterra, e saem ao mesmo preço - mas entrega mais rapida.
Deita um olho ao NFB 2.1, que é o mesmo que o 2, e ao 3.1 da audio gd.
Se lês inglês, lê isto:
http://www.digitalaudioreview.net.au/index.php/audio-reviews/digital-source-reviews?start=14

Deita um olho a à interface do John Kenny, INDESPENSAVEL!!! e super acessivel

lé a critica do hohn darco, tb no link acima, e depois isto:

https://sites.google.com/site/hifacemods/home/mk3-hiface

vé um pouco o que ele tem. é um DYY er pessoa super simples, nao pretencioso. Nao é chinês, ok?
ApoloMKII

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 16:54

Nao sei se os bada sao melhores, talvez. ja ouviste?
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 16:57

ApoloMKII escreveu:
.. um sinal dum pre amplificador passivo, como o caso da maior parte dos dacs que têm um botao de volume de som

Se é verdadeiramente passivo a pergunta é pertinente visto que o potenciómetro só serve para regular a tensão existente e que é pouca.

Joseph Le Conte
ApoloMKII

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 17:03

Obrigado pela achega Abtonio. Por isso a minha pergunta: como é o input desse power,o Duro?
ApoloMKII

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 17:11

qual é o preço dos dacs da audiolab?
reirato
Membro AAP
reirato

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 17:17

ApoloMKII escreveu:
Obrigado pela achega Abtonio. Por isso a minha pergunta: como é o input desse power,o Duro?

Não faço ideia, sequer!

A literatura fornecida com ele não é nenhuma!

O standart seria 0,775 V, mas há exemplos desde 300mV até aos quase 2 V.

Isto é o que consta nas especificações:

2 x 80W/8ohm, Klasse A
180 000 Uf, japanske Rubycon og danske Jensen kondensatorer
Toshiba og Sanken udgangstransistorer
Indvendig kabling fra danske Jensen
JungSons egen patenterede 680VA trafo

Frequency response 20hz - 20khz (+/-0,5 DB)
S/N > 100 DB (A) weight
THD <0.02% (1khz balanced output)
Input imp. 100 kilo ohm

Indgange: 1 x XLR (balanseret) og 1 x phono (Unbalanseret)

Mål: B 44 cm x D 34 cm x H 17 cm
Vægt: 22 Kg

ApoloMKII

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 17:20

Pois nao responde, vou mandar um email a perguntar.
Estive a ver o dac da audiolab, so vi a coisa superficialment, mas pare ceu-me interessante...
boa dica, tao obvio que nem tinha visto.
Tenho andado noutras lides...
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 17:23

ApoloMKII escreveu:
Pois nao responde, vou mandar um email a perguntar.
.

Mas a pergunta terá que ser baseada não no pré passivo (visto que esse não tem ganho) mas sim na saída dos equipamentos a ligar.

Joseph Le Conte

Última edição por António José da Silva em Qua Dez 14 2011, 17:33, editado 1 vez(es)
reirato
Membro AAP
reirato

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 17:27

ApoloMKII escreveu:
qual é o preço dos dacs da audiolab?

Terá (?) deixado de ser importado para Portugal.

Em Espanha o importador é Reydis Electronics, S.L., http://www.reydis.es/index.php

O preço que indicam na tabela de venda on-line é:

AUDIOLAB 8200DQ ALUMINIUM SILVER = 1.195,00€
[ cod. 2504741 ]
ApoloMKII

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 17:32

O audiolab MDAC custa 600 libras.
http://www.custom-cable.co.uk/digital-analogue-convertors/audiolab/audiolab-m-dac-digital-to-analogue-convertor.html
reirato
Membro AAP
reirato

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 17:44

ApoloMKII escreveu:
O audiolab MDAC custa 600 libras.
http://www.custom-cable.co.uk/digital-analogue-convertors/audiolab/audiolab-m-dac-digital-to-analogue-convertor.html

Pois, é a novidade para este Natal, ainda está quentinho do forno...

Vai sair mais barato , mas não tem a funcionalidade de pre de limha, contudo como tem saídas balanceadas XLR pode-se aproveitar as entradas XLR do Jungson DURO e talvez se possa viver bem com eles assim ligados...

Das especificações do MDAC, lê-se:

Output voltage RCA: 2.25V RMS,XLR: 4.5V RMS

E mais isto, que poderá ser a chave do problema...

Selectable DAC mode or Digital Pre-amplifier mode, allowing direct connection to power amplifiers and active speakers in digital only systems
ApoloMKII

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 18:07

Essa pode ser a soluçao!
Se o duro tiver uma boa sensibilidade de entrada...
Vodoo
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 18:16

ApoloMKII escreveu:
Nao sei se os bada sao melhores, talvez. ja ouviste?

Sim tenho uma familiar que têm um trazido de Hong Kong e se não é igual ao da foto será eventualmente alguma outra versão XPTO e toca muitissimo bêm, e tenho que dizer que a sua construcção é excelente.
Mas atenção que é integrado e hibrido.

Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO 22692
Vodoo
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 18:18

E este Bada modificado então deve têr asas, e não deve de tocar nada mesmo para depois de artilhado custar o que custa deve sêr mesmo mau !!!

http://www.6moons.com/audioreviews/aplhifi/uas1.html
ApoloMKII

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyQua Dez 14 2011, 19:20

Sim, eu ja tinha lido essa critica, mas penso que a diferença para os 5000 talvez nao equivala ao preço. Mas nao sei.
De certeza que toca melhor. Se essa modificaçao tivesse sido feita na fabrica, o upgrade seria muuuuito mais barato.
Acho que a pessoa que o faz é competente, mas nao compro a idéia de que ele tem os segredinhos da polvora que os outros nao têm.
Ja conheci alguns "génios" e fico de pé atras... Alias, acho que é o q se lê nas entrelinhas da critica, muito subtilmente.

http://www.ornec.com/bada-purer-3-8se-hybrid-intergrated-amplifier-_QQC101626B
esta é o melhor supermercado de chinesisses.
A construçao interna é de cortar a respiraçao.

A escolha é vasta...
a este preço compra se um rega brio, que é otimo, mas deixa-nos a salivar. A escolha de colunas torna se limitada.
Fernando Novais

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO EmptyDom Jan 22 2012, 17:04

Aqui tê m o preço do Audiolab M-DAC
https://myaudiophilestore.eu/search.php?search_query=audiolab&submit_search&orderby=price&orderway=asc
Cumprimentos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO   Amplificador "chinoca"  JungSon, HEDO / DURO Empty

Amplificador "chinoca" JungSon, HEDO / DURO
Ir para o topo 
Página 1 de 1