_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Coleção áudio de Erling Neby Qui Nov 10 2011, 16:24
Isso é de nos babarmos todos...
Mas deve haver muitos colecionadores desses, e de outros, por esse mundo, mas não dão a cara...
Sei por exemplo, que em Portugal existe uma coleção de motos antigas de respeito(até já se fala na imprensa internacional da especialidade), de um senhor que tem uma pequena industria mas é um apaixonado pelas motos, e inclusivé tem, no seu museu particular, uma oficina com mecanicos especializados no restauro dessas máquinas....e esse museu não está aberto ao publico, é apenas para os amigos, e já tentaram tirar fotos mas sem sucesso.
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
Assunto: Re: Coleção áudio de Erling Neby Qui Nov 10 2011, 19:55
Milton escreveu:
Isso é de nos babarmos todos...
Mas deve haver muitos colecionadores desses, e de outros, por esse mundo, mas não dão a cara...
Sei por exemplo, que em Portugal existe uma coleção de motos antigas de respeito(até já se fala na imprensa internacional da especialidade), de um senhor que tem uma pequena industria mas é um apaixonado pelas motos, e inclusivé tem, no seu museu particular, uma oficina com mecanicos especializados no restauro dessas máquinas....e esse museu não está aberto ao publico, é apenas para os amigos, e já tentaram tirar fotos mas sem sucesso.
Pronto fui descoberto sempre gostei de motos admito sou eu ehehe
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Coleção áudio de Erling Neby Qui Nov 10 2011, 20:01
Cocharro escreveu:
Pronto fui descoberto sempre gostei de motos admito sou eu ehehe
Já agora diz também que o gajo da coleção de áudio és tu e usastes um duplo. )__((:
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Coleção áudio de Erling Neby Qui Nov 10 2011, 20:36
Xiça! Do que o gajo disse, só consegui perceber/reter "best" "stereo" "paragon". Das imagens, só consegui reter e muito rápidamente um Highland Park no final! No meio ainda vislumbrei de viés um Leak!
Assunto: Re: Coleção áudio de Erling Neby Qui Nov 10 2011, 21:49
Viva,
que mundo
O reporter com o seu estilo "blasé-chic" não consegue disfarçar a emoção quando começa a tocar a música ... ou será a marca do "visque" que estão a beber
Para quem não gosta destas coisas, diz logo: que desperdício de $$$
Abraços
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Coleção áudio de Erling Neby Sex Nov 11 2011, 19:37
E precisavam de beber um whisky para ou vir o digital!