António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Durand Tonearms Qui Nov 10 2011, 20:55 | |
| Como é sabido de todos, o dinheiro não trás felicidade mas ajuda muito. Estes bracinhos, tal como os Reed, são um deleito para a vista mesmo que nem sejam melhores que outros (não estou a dizer que não o são). http://dagogo.com/View-Article.asp?hArticle=946 http://www.durand-tonearms.com/Welcome/welcome.html Ainda bem que eu não gosto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Durand Tonearms Sex Nov 11 2011, 18:50 | |
| Tanta complicação para um unipivot?! Só serve para o encarecer. | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Durand Tonearms Sex Nov 11 2011, 19:02 | |
| Não me parece que tenhas razão. O braço é uma obra de arte e muito bem construido. Claro que a qualidade e o trabalho se pagam. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Durand Tonearms Sex Nov 11 2011, 19:58 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Não me parece que tenhas razão. O braço é uma obra de arte e muito bem construido. Claro que a qualidade e o trabalho se pagam.
Hum!... Obra de arte? Antes me parece um monte de tralha... É parafusos e mais rodinhas de metal... E de estética tem pouco. Resta saber como se porta. À partida parece-me que o contrapeso, poderia ser mais estável se fosse um pouco rebaixado. Mas enfim, a mim não me convence. Desconfio que não se portará melhor que um RB250 com o braço em madeira - coisa que irei um dia fazer. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Durand Tonearms | |
| |
|