Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Ajuda compra gira discos

Ir para baixo 
+15
Milton
Ajgarcia
fredy
vlopes
Pierre
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Bulldozer
Stereo
JCF
Mozarteano
Vodoo
MJC
Ferpina
António José da Silva
brasas
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
JCF
Membro AAP

Ajuda compra gira discos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptySeg Nov 14 2011, 09:17

Viva Brasas

Eu já comprei varios GD no eBay e alguns deles já revendi. A saber:

Thorens TD 146
Sistemdek IIX
LINN AXIS com braço Akito (Miau)
Dual 505-3
Thorens TD 160B MKII

O TD 160B que tive à venda veio do Reino Unido assim como o braço e armboard. As cabeças tenho mandado vir da Alemanha.

Para me aparecerem aparelhos disponiveis para PT eu uso o www.ebay.es e na procura avançada coloco disponiveis para Espanha (que normalmente tb estão para PT).

Como já referi se quiser ver e ouvir os meus GD considere-se convidado. Neste momento tenho cá em casa:

Dual 505-4 com OM 20 nova comprada na Alrica
TD 160B mkII com braço Linn e cabeça AT 440 MLa
TD 126 MKIII com braço SME e Goldring (está apalavrado)
TD 150 com braço original e uma Nagaoka MP110 (não é meu)

Nenhum destes GD está neste momento à venda.

Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptySeg Nov 14 2011, 14:51

Naturalmente que a aquisição de um GD vintage tem a vantgem de ser um exemplrar muito experimentado e por isso já se sabe (quem conhece) com o que se pode contar.
Por outro lado, existem marcas que se têm afirmado de alguma forma no mercado e nem sempre a fama é propriamente coorespondente à qualidade, ou seja, ao que oferece. Daí que devo lembrar o seguinte: a ProJect é uma marca que oferece a melhor concorrência em termos de carteira limitada. Por isso aconselho a seguir a lógica que eu mesmo segui. Eu pesquisei bem antes de adquirir um GD quando resolvi voltar ao analógico... Ponderei entre um Thorens TD160 - caso encontrasse - ou um Rega... e, entretanto foi estudadndo o que a ProJect tinha no mercado. Apesar de não se tratar de uma marca que prima pelo rigor, aquilo que oferece dá que pensar e muitos que têm aparelhos bem caros, têm como GD um ProJect RPM5. Eu, como na altura não queria investir muito, principlmente por ser o primeiro de há muitos anos, apesar da diferênça entre este modelo e o que adequiri não ser grande, comprei o Xpression. Este era dos que tinham melhor crítica dentro da gama de prêços.
Por isso, aconselhava a fazer uma pesquisa na net a ver qual a impressão que hoje existe sobre os novos modelos.
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptySeg Nov 14 2011, 15:29

Eu sou adepto ferveroso da Thorens, nos seus modelos "vintage", talvez porque enquanto adolescente e já mais crescidinho, passava muitas tardes na Catedral, ali bem pertinho do Chiado, a fazer-lhes algumas carícias!
Até à semana passada era o feliz proprietário de quatro (4), TD145, TD146, TD160 e TD166 todos eles de 1ª geração. O TD160 mudou de mãos para um nosso colega forista, depois de um "lifting" , o TD166 foi o meu primeiro, comprado novinho e com muitos meses a juntar as "massas". Tenho algum carinho por ele. O TD145 comprado usado, sofreu nestes últimos dias um "lifting" às mãos de Mestre Mário (MJC) e um upgrade para uma DL-160 e é um espectáculo. O TD146, ex-JCF, foi portanto comprado usado, sofreu uma boa remodelação às mãos do Atelier do Audio e também do Mestre Mário, está também muito bom, não um espectáculo, só pelas limitações (poucas) que uma AT120E lhe dá!
Óbviamente, e aqui já foi escrito existem outros modelos Thorens mais interessantes (124,125,126, p.ex.) mas também a níveis de preços mais elevados.

Aqui no fórum, na secção Classificados existem algumas propostas bem interessantes, mesmo de outras marcas.
Se também me quiseres falar à algibeira, pode ser que o meu coração amoleça e um dos Thorens siga o mesmo caminho do TD160, não sei é qual Thorens, teria que tirar à sorte! No entanto, sugeria e aproveitava os préstimos do nosso inesgotável MJC nessa busca.

Bulldozer
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptySeg Nov 14 2011, 18:47

Se conseguir convencer o vendedor a enviar para Portugal, parece-me um excelente negócio (opção Comprar Já fica a 155€):

http://www.ebay.de/itm/Thorens-TD-145-Plattenspieler-Sehr-guter-Zustand-/200674081510?pt=Plattenspieler&hash=item2eb91b7ae6

brasas
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptySeg Nov 14 2011, 18:50

Bulldozer escreveu:
Se conseguir convencer o vendedor a enviar para Portugal, parece-me um excelente negócio (opção Comprar Já fica a 155€):

http://www.ebay.de/itm/Thorens-TD-145-Plattenspieler-Sehr-guter-Zustand-/200674081510?pt=Plattenspieler&hash=item2eb91b7ae6

Muito obrigado bulldozer, o que custuma dizer ao vendedor para o convencer? Smile

Já não durmo a um par de dias a pensar nos Gira-discos hehehe
MJC
Membro AAP
MJC

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptySeg Nov 14 2011, 19:17

Bulldozer escreveu:

Boa tarde.

Já tinha perguntado ao vendedor se enviava para Portugal porque estou interessado nesse GD.

Entretanto estou à espera da resposta, e creio que haverá alguma hipótese a julgar pela primeira mensagem que recebi,

Hallo,
we will inform ourselves on Monday, whether its possible to send it to Portugal.
Greetings, M. Klaus
- julimarlene

Caso o brasas esteja interessado neste GD diga-me porque, assim sendo, eu não entrarei nas licitações. Ou licitarei por si, se assim o pretender.

Cumprimentos,
MJ
brasas
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptySeg Nov 14 2011, 19:28

MJC escreveu:
Bulldozer escreveu:

Boa tarde.

Já tinha perguntado ao vendedor se enviava para Portugal porque estou interessado nesse GD.

Entretanto estou à espera da resposta, e creio que haverá alguma hipótese a julgar pela primeira mensagem que recebi,

Hallo,
we will inform ourselves on Monday, whether its possible to send it to Portugal.
Greetings, M. Klaus
- julimarlene

Caso o brasas esteja interessado neste GD diga-me porque, assim sendo, eu não entrarei nas licitações. Ou licitarei por si, se assim o pretender.

Cumprimentos,
MJ

Muito obrigado MJC, é um bom giradiscos não é?

Sei que esse braço é fraquinho, depois da para adicionar um braço rega?

Muito obrigado mesmo MJC por ceder essa oportunidade, estou mesmo a ponderar ficar com ele, se eu licitar ou o sr, quanto se tem que pagar 110€ ou 155€?
Eu ja sei o valor dos portes, abraço
Bulldozer
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptySeg Nov 14 2011, 19:53

110€ é o valor base para licitação (leilão).

Se seleccionar a opção dos 155€ adquire o artigo por compra imediata e o negócio é fechado no momento.
MJC
Membro AAP
MJC

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptySeg Nov 14 2011, 19:59

brasas escreveu:

Muito obrigado MJC, é um bom giradiscos não é?

Sei que esse braço é fraquinho, depois da para adicionar um braço rega?

Muito obrigado mesmo MJC por ceder essa oportunidade, estou mesmo a ponderar ficar com ele, se eu licitar ou o sr, quanto se tem que pagar 110€ ou 155€?
Eu ja sei o valor dos portes, abraço

Olá de novo.

Se tenciona investir num braço Rega, creio que não vale a pena comprar este GD visto que irá pagar por uma solução (semi-automatismo) que se perderá quando fizer o upgrade do braço. Se tenciona fazer esse upgrade (com o qual concordo) deverá procurar um TD 160 MkI ou MkII. Por várias razões,
São GDs sem a electrónica do TD 145 onde os upgrades são mais simples. Não existe »tanta« peça a desmontar para, por exemplo, equipar o chassi e o sub-chassi com material que amorteça e absorva as vibrações dos mesmos.

110,00 € é o valor inicial das licitações. 155,00€ é o valor pelo qual o vendedor aceita vender o GD, preço firme sem licitações.
Se entretanto aparecer uma licitação, o »Buy It Now« desaparece.

Cumprimentos,
MJC
brasas
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptySeg Nov 14 2011, 20:20

obrigado mjc, sendo assim vou aguardar aparecer algo parecido com o 160.

por isso segue com o negocio :p

obrigado pela atitude nobre.

MJC
Membro AAP
MJC

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptySeg Nov 14 2011, 20:41

Caro brasas,

De qualqiuer modo pode adquirir o TD 145 e quando estiver preparad0 ($$$) para o Rega, vender o TD 145 e adquirir um TD 160. Ou fazer uma troca.

Por favor não fique com a ideia de que eu estou a »manobrar« a situação para ficar com o TD 145. Não passa de um capricho da minha parte, e por mais que eu me apeteça ter um TD 145, posso sempre esperar mais algum tempo. Inclusivamente posso tentar fanar o do nosso colega Ferpina.

E também ninguém me garante que vou ganhar o leilão.

Abraço,
MJC
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptySeg Nov 14 2011, 21:07

MJC escreveu:
Caro brasas,... ... Não passa de um capricho da minha parte, e por mais que eu me apeteça ter um TD 145, posso sempre esperar mais algum tempo. Inclusivamente posso tentar fanar o do nosso colega Ferpina... ...
Abraço,
MJC

Ajuda compra gira discos - Página 2 447836 Ajuda compra gira discos - Página 2 57537 :GDM:

António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyTer Nov 15 2011, 02:11

Só falta o bracinho.

http://www.ebay.co.uk/itm/THORENS-TD-160-SUPER-TURNTABLE-TOP-RANGE-EXCEPTIONAL-CONDITION-FWO-/120807271857?pt=UK_AudioTVElectronics_HomeAudioHiFi_Turntables&hash=item1c20acadb1

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyTer Nov 15 2011, 10:20

Para começar pelos valores que pretende arriscaria num thorens 160 que são muito jeitosos e de qualidade fiável, o meu foi para outra morada (linda a velha para um primo meu) mas com a garantia de regressar num futuro próximo.
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyTer Nov 15 2011, 11:34

Visto que o nosso colega brasas já anda com dificuldades em dormir, algo para não pregar mais o olho. Ajuda compra gira discos - Página 2 933723

Um 160 e um 125 com plinth da Hall of Music.

Ajuda compra gira discos - Página 2 Thorens2

Ajuda compra gira discos - Página 2 Thorens1

Boas noites em claro. lol!

Joseph Le Conte
Vodoo
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyTer Nov 15 2011, 12:48

Ajuda compra gira discos - Página 2 265963
brasas
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyTer Nov 15 2011, 15:34

ui meu deus..... o que é isso Smile

Querem dar cabo de mim heheheh
brasas
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyTer Nov 15 2011, 17:11

Se o pessoal por acaso encontrar algum link, e puder postar aqui era exelente, pois acho que não sei procurar lol, parece que todos que encontro nenhum envia para portugal, sinal de boa pontaria.

António José da Silva: Esses gira-discos são teus Smile são lindos
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyTer Nov 15 2011, 17:16

brasas escreveu:

António José da Silva: Esses gira-discos são teus Smile são lindos

Infelizmente não.

Joseph Le Conte
brasas
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyTer Nov 15 2011, 19:27

Boas pessoal tenho que partilhar esse experiência.

Licitei no ebay um thorens 160b mkII o eu fiz a licitação maxima de 100€, isso ontem a noite.

Agora recebo uma mensagem do ebay a dizer que ganhei o leilão e tinha que pagar 350€ mais os portes, como isso é possível Question ?

Tou parvo mesmo.

Ja entrei em contacto com o ebay e com o anunciante.

O Incrível é que ontem a noite também ganhei um leilão de uma mota, algo inacreditável que nem se quer licitei, é que nem andei a procura de motas, não tenho interesse nenhum por motas, e recebo um email do ebay a dizer que ganhei o leilão que licitei 250€ tinha que pagar 2750 libras, não consigo perceber.

Alguem suspeita do que está acontecer?
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyTer Nov 15 2011, 19:32

brasas escreveu:
Boas pessoal tenho que partilhar esse experiência.

Licitei no ebay um thorens 160b mkII o eu fiz a licitação maxima de 100€, isso ontem a noite.

Agora recebo uma mensagem do ebay a dizer que ganhei o leilão e tinha que pagar 350€ mais os portes, como isso é possível Question ?

Tou parvo mesmo.

Ja entrei em contacto com o ebay e com o anunciante.

O Incrível é que ontem a noite também ganhei um leilão de uma mota, algo inacreditável que nem se quer licitei, é que nem andei a procura de motas, não tenho interesse nenhum por motas, e recebo um email do ebay a dizer que ganhei o leilão que licitei 250€ tinha que pagar 2750 libras, não consigo perceber.

Alguem suspeita do que está acontecer?

Alguém entrou no teu ebay. Muda rapidamente a PW.

Joseph Le Conte
JCF
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyTer Nov 15 2011, 19:41

Ninguem mais usa o teu computador? A password do ebay pode ficar activa ate 24h ou seja, se nao terminares sessão e outra pessoa entrar no computador pode ter acesso ao ebay e eventualmente licitar em teu nome...
brasas
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyTer Nov 15 2011, 19:44

Que porcaria.

Como isso foi acontecer, vou mudar já.

E agora o que vai acontecer com essa licitações que supostamente foram feitas? Existe alguma coisa que possa fazer? como é obvio não tenho esse dinheiro todo, nem vou comprar uma mota de 3.ooo€ lol antes comprava um gira discos hahahah
Pierre
Membro AAP
Pierre

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyTer Nov 15 2011, 19:50

Explicas o sucedido aos vendedores que eles supostamente anulam a venda.
brasas
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyTer Nov 15 2011, 19:52

sim o da mota penso que foi o que aconteceu, agora vou falar com o vendedor para ver o que esta a acontecer.

Porra não tenho sorte nenhuma, foi so começar nessa onda das compras europeias que logo deu nisso.

Mais não vou desistir Smile
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyTer Nov 15 2011, 19:53

Pierre escreveu:

Como diz o Pierre, envias mensagem a dizer que entraram no teu ebay (my ebay was hacked) que em principio não haverá problema.

Joseph Le Conte
brasas
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyTer Nov 15 2011, 19:55

António José da Silva escreveu:
Pierre escreveu:

Como diz o Pierre, envias mensagem a dizer que entraram no teu ebay (my ebay was hacked) que em principio não haverá problema.

Vou fazer isso.

Obrigado
brasas
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyTer Nov 15 2011, 21:13

O que voces acham do rega p2?

Já vi aqui alguns no forum parece uma solucao interessante.
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyTer Nov 15 2011, 21:15

brasas escreveu:

Uma das soluções mais praticas. Um bom gira que não requer trabalho.

Joseph Le Conte
vlopes
Membro AAP
vlopes

Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyTer Nov 15 2011, 21:18

poupadinho, fiavel, simples, do tipo liga/desliga, mas que reproduz como poucos tudo o que está gravadinho no disco!
Ajuda compra gira discos - Página 2 933723
brasas
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyTer Nov 15 2011, 21:22

vlopes escreveu:
poupadinho, fiavel, simples, do tipo liga/desliga, mas que reproduz como poucos tudo o que está gravadinho no disco!

Boa publicidade Smile eu ate o fim de semana ve se decido isso, tem os manuais e a regua para afinar o braco?

Ajuda compra gira discos - Página 2 22692

É que na verdade queria mesmo é um thorens 160.

Vamos ver.
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyTer Nov 15 2011, 21:41

brasas escreveu:

Oh amigo brasas, com esta é que me deitou ao tapete, salvo seja, mas então não estava a ser seduzido pelo Thorens???
Eu sou suspeito porque gosto muito da Rega, mas penso que terá uma solução bem melhor e de grande fiabilidade se a opção fosse um bocadinho acima, o P3/24 por exemplo, grande máquina dentro da usual simplicidade e eficácia deste grande fabricante britânico.

Conheço alguns audiófilos e melómanos ao vivo e a cores além fronteiras, alguns bem conhecidos na praça, que têm o P3/24(*) e teriam dinheiro para comprar AVID, SME, E ORACLE'S.

Penso que o P2 já não está em produção e ao fim de alguns anos, ali´s como é norma na Rega, os equipamentos estão em produção durante longos anos, é fantástico esta filosofia, digo eu, mas tem o RP1 que é de entrada, e de pois tem o novo RP3, o P2 já era, confirme se houver interesse nesse pormenor.

Boa escolha e boas audições.

(*) Tem um exemplar à venda nas oportunidades da Audioteam, com ou sem cabeça.
vlopes
Membro AAP
vlopes

Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyTer Nov 15 2011, 22:00

brasas escreveu:
vlopes escreveu:

Boa publicidade Smile eu ate o fim de semana ve se decido isso, tem os manuais e a regua para afinar o braco?

Ajuda compra gira discos - Página 2 22692

É que na verdade queria mesmo é um thorens 160.

Vamos ver.

sim. Enviei-lhe pm.
brasas
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyTer Nov 15 2011, 22:10

Mozarteano,

Eu ainda estou rendido ao thorens 160, mais esta dificil em arrumar um, eu bem ando a tentar amolecer algum coracao bondozo que me venda um aqui no forum, nunca se sabe.

Esse rega p3, é interessante sim, vou mandar um mail.

Vamos ver o que desenrola.

Estou mesmo ansioso Ajuda compra gira discos - Página 2 265963
fredy
Membro AAP
fredy

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyQua Nov 16 2011, 13:27

Olá
No site da Audioteam existe em promoção o Rega P3/24, se quiser dar uma olhadela...
Fredie
Orquestra
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyQua Nov 16 2011, 13:31

fredy escreveu:
Olá
No site da Audioteam existe em promoção o Rega P3/24, se quiser dar uma olhadela...
Fredie
Orquestra

Amigo fredy,

É sempre a ajuda de todos, mas se reparar nos dois posts acima eu já tinha dado a indicação nesse sentido, mas no problem, quantos mais melhor, assim o futuro comprador vê melhor...

Saudações audiófilas
brasas
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyQua Nov 16 2011, 15:15

Pessoal, qual a diferença do p3/24 para o p2? É o braço?

Obrigado
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyQua Nov 16 2011, 15:20

brasas escreveu:

Obrigado

Sugiro consulta à Audioteam, ou ao site da Rega, embora como disse o P2 já não está em produção, digo eu.

Boas Audições
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyQua Nov 16 2011, 15:24

Mozarteano escreveu:
brasas escreveu:

Obrigado

Sugiro consulta à Audioteam, ou ao site da Rega, embora como disse o P2 já não está em produção, digo eu.

Boas Audições

Não sabendo ainda qual a decisão final do amigo brasas, e partindo do principio que poderá ser um Rega, a decisão entre o mais recente p3/24 e os seus predecessores Planar/P, terá um pouco a haver com aquilo que pretende gastar.

Joseph Le Conte
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyQua Nov 16 2011, 15:36

Mozarteano escreveu:
brasas escreveu:

Obrigado

Boas Audições

Não sabendo ainda qual a decisão final do amigo brasas, e partindo do principio que poderá ser um Rega, a decisão entre o mais recente p3/24 e os seus predecessores Planar/P, terá um pouco a haver com aquilo que pretende gastar.

O nosso amigo brasas tem a papinha toda feita, só falta dá-la ou levá-la à boca, melhor do que isto só a pagar e mesmo assim... Ajuda compra gira discos - Página 2 265963 Ajuda compra gira discos - Página 2 707387 study
brasas
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyQua Nov 16 2011, 15:37

Mozarteano escreveu:
brasas escreveu:

Obrigado

Boas Audições

Sim, António José da Silva tem haver com isso.

Eu querer queria mesmo um thorens 160, mais ta dificil Sad por isso estou a procurar outras opções.
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyQua Nov 16 2011, 15:42

Chegastes a contactar este vendedor e a possibilidade de envio?

http://www.ebay.co.uk/itm/THORENS-TD-160-SUPER-TURNTABLE-TOP-RANGE-EXCEPTIONAL-CONDITION-FWO-/120807271857?pt=UK_AudioTVElectronics_HomeAudioHiFi_Turntables&hash=item1c20acadb1

Joseph Le Conte
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyQua Nov 16 2011, 15:52

Afinal o vendedor anterior envia mesmo para fora. E aqui mais um.

http://www.ebay.co.uk/itm/Thorens-TD160B-mk2-/260891615694?pt=UK_AudioTVElectronics_HomeAudioHiFi_Turntables&hash=item3cbe5a21ce

Joseph Le Conte
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyQua Nov 16 2011, 15:58

Mais um que envia para fora, mas não vai acabar barato.

http://www.ebay.de/itm/Einzigartiger-Thorens-TD-160-Linn-Akito-massiver-Tropenholz-Zarge-/180753039637?pt=Plattenspieler&hash=item2a15b88115

Joseph Le Conte
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyQua Nov 16 2011, 16:19

É como as churrasqueiras, também vendem frangos para fora Ajuda compra gira discos - Página 2 758687 lol!
brasas
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyQua Nov 16 2011, 16:26

Mais um que envia para fora, mas não vai acabar barato.

http://www.ebay.de/itm/Einzigartiger-Thorens-TD-160-Linn-Akito-massiver-Tropenholz-Zarge-/180753039637?pt=Plattenspieler&hash=item2a15b88115

Esse está fantástico, só que é preciso deixar o numero do paypal para fazer uma licitação Sad
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyQua Nov 16 2011, 16:41

brasas escreveu:
...só que é preciso deixar o numero do paypal para fazer uma licitação Sad

Pelo contrário, não podes pagar por paypal. É por transferência.

Joseph Le Conte
brasas
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptyQua Nov 16 2011, 16:44

A procura continua........
brasas
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptySáb Dez 03 2011, 14:12

Boas, eu tive a feliz possibilidade em fazer uma troca e já a uns dias adquiri um rega planar p2, rigorosamente novo, com a agulha rega bias 2 ( Que mais tarde vou mudar ).

Sinceramente fiquei admirado com a qualidade, mesmo tendo o vosso feedback positivo não espera ser tão bom.

A única coisa que preciso é de um tapete porreiro para ele, pois vou precisar.

Adquiri esse gira-discos pois não aguentava ficar sem ouvir os meus preciosos discos. Smile

Mas a busca incessável pelo meu vintage continua, tenho mesmo que arrumar ou thorens, ariston.... quero mesmo.E esse sim vai para o meu sistema principal.

Por isso continuo a contar com a vossa ajuda, que tem sido sempre muito importante para mim, e agradeço sinceramente a todos.
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptySáb Dez 03 2011, 14:33

Muitos parabéns pela aquisição. É um bom representante da reprodução analógica e a um preço de comum mortal.

Cá estamos para (tentar) ajudar no que for possível.

Joseph Le Conte
fredy
Membro AAP
fredy

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 EmptySáb Dez 03 2011, 14:37

Olá
A Rega de facto é uma boa marca sem desprimor pelas outras mencionadas.
Quanto à troca de tapete a minha experiência própria, diz-me que o melhor tapete é o que vem com com o Gira Discos.
Tenho o Rega P3/24 + TTPSU + Panasonic EPC 270C com agulha Jico SAS, e já tive um tapete de borracha, e também com o Absormat que muitos amigos aqui dizem maravilhas não resultou.
O prato que tens no P2 é de vidro como o do P3?
Se for de vidro duvido muito que qualquer alternativa seja melhor, no entanto não há nada como experimentar.
Quanto à célula é que existem muitas alternativas e a bom preço, consulta este site que tem preços muito bons e com algumas promoções semanais muito interessantes, www.williamthakker.eu.
Fredie
Orquestra
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos - Página 2 Empty

Ajuda compra gira discos
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte