| Ajuda compra gira discos | |
|
+15Milton Ajgarcia fredy vlopes Pierre *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Bulldozer Stereo JCF Mozarteano Vodoo MJC Ferpina António José da Silva brasas 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
JCF Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Seg Nov 14 2011, 09:17 | |
| Viva Brasas
Eu já comprei varios GD no eBay e alguns deles já revendi. A saber:
Thorens TD 146 Sistemdek IIX LINN AXIS com braço Akito (Miau) Dual 505-3 Thorens TD 160B MKII
O TD 160B que tive à venda veio do Reino Unido assim como o braço e armboard. As cabeças tenho mandado vir da Alemanha.
Para me aparecerem aparelhos disponiveis para PT eu uso o www.ebay.es e na procura avançada coloco disponiveis para Espanha (que normalmente tb estão para PT).
Como já referi se quiser ver e ouvir os meus GD considere-se convidado. Neste momento tenho cá em casa:
Dual 505-4 com OM 20 nova comprada na Alrica TD 160B mkII com braço Linn e cabeça AT 440 MLa TD 126 MKIII com braço SME e Goldring (está apalavrado) TD 150 com braço original e uma Nagaoka MP110 (não é meu)
Nenhum destes GD está neste momento à venda.
| |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Seg Nov 14 2011, 14:51 | |
| Naturalmente que a aquisição de um GD vintage tem a vantgem de ser um exemplrar muito experimentado e por isso já se sabe (quem conhece) com o que se pode contar. Por outro lado, existem marcas que se têm afirmado de alguma forma no mercado e nem sempre a fama é propriamente coorespondente à qualidade, ou seja, ao que oferece. Daí que devo lembrar o seguinte: a ProJect é uma marca que oferece a melhor concorrência em termos de carteira limitada. Por isso aconselho a seguir a lógica que eu mesmo segui. Eu pesquisei bem antes de adquirir um GD quando resolvi voltar ao analógico... Ponderei entre um Thorens TD160 - caso encontrasse - ou um Rega... e, entretanto foi estudadndo o que a ProJect tinha no mercado. Apesar de não se tratar de uma marca que prima pelo rigor, aquilo que oferece dá que pensar e muitos que têm aparelhos bem caros, têm como GD um ProJect RPM5. Eu, como na altura não queria investir muito, principlmente por ser o primeiro de há muitos anos, apesar da diferênça entre este modelo e o que adequiri não ser grande, comprei o Xpression. Este era dos que tinham melhor crítica dentro da gama de prêços. Por isso, aconselhava a fazer uma pesquisa na net a ver qual a impressão que hoje existe sobre os novos modelos. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Seg Nov 14 2011, 15:29 | |
| Eu sou adepto ferveroso da Thorens, nos seus modelos "vintage", talvez porque enquanto adolescente e já mais crescidinho, passava muitas tardes na Catedral, ali bem pertinho do Chiado, a fazer-lhes algumas carícias! Até à semana passada era o feliz proprietário de quatro (4), TD145, TD146, TD160 e TD166 todos eles de 1ª geração. O TD160 mudou de mãos para um nosso colega forista, depois de um "lifting" , o TD166 foi o meu primeiro, comprado novinho e com muitos meses a juntar as "massas". Tenho algum carinho por ele. O TD145 comprado usado, sofreu nestes últimos dias um "lifting" às mãos de Mestre Mário (MJC) e um upgrade para uma DL-160 e é um espectáculo. O TD146, ex-JCF, foi portanto comprado usado, sofreu uma boa remodelação às mãos do Atelier do Audio e também do Mestre Mário, está também muito bom, não um espectáculo, só pelas limitações (poucas) que uma AT120E lhe dá! Óbviamente, e aqui já foi escrito existem outros modelos Thorens mais interessantes (124,125,126, p.ex.) mas também a níveis de preços mais elevados.
Aqui no fórum, na secção Classificados existem algumas propostas bem interessantes, mesmo de outras marcas. Se também me quiseres falar à algibeira, pode ser que o meu coração amoleça e um dos Thorens siga o mesmo caminho do TD160, não sei é qual Thorens, teria que tirar à sorte! No entanto, sugeria e aproveitava os préstimos do nosso inesgotável MJC nessa busca. | |
|
| |
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Seg Nov 14 2011, 18:47 | |
| Se conseguir convencer o vendedor a enviar para Portugal, parece-me um excelente negócio (opção Comprar Já fica a 155€):
http://www.ebay.de/itm/Thorens-TD-145-Plattenspieler-Sehr-guter-Zustand-/200674081510?pt=Plattenspieler&hash=item2eb91b7ae6
| |
|
| |
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Seg Nov 14 2011, 18:50 | |
| - Bulldozer escreveu:
- Se conseguir convencer o vendedor a enviar para Portugal, parece-me um excelente negócio (opção Comprar Já fica a 155€):
http://www.ebay.de/itm/Thorens-TD-145-Plattenspieler-Sehr-guter-Zustand-/200674081510?pt=Plattenspieler&hash=item2eb91b7ae6
Muito obrigado bulldozer, o que custuma dizer ao vendedor para o convencer? Já não durmo a um par de dias a pensar nos Gira-discos hehehe | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Seg Nov 14 2011, 19:17 | |
| - Bulldozer escreveu:
- Se conseguir convencer o vendedor a enviar para Portugal, parece-me um excelente negócio (opção Comprar Já fica a 155€):
Boa tarde. Já tinha perguntado ao vendedor se enviava para Portugal porque estou interessado nesse GD. Entretanto estou à espera da resposta, e creio que haverá alguma hipótese a julgar pela primeira mensagem que recebi, Hallo, we will inform ourselves on Monday, whether its possible to send it to Portugal. Greetings, M. Klaus - julimarlene Caso o brasas esteja interessado neste GD diga-me porque, assim sendo, eu não entrarei nas licitações. Ou licitarei por si, se assim o pretender. Cumprimentos, MJ | |
|
| |
brasas Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Seg Nov 14 2011, 19:28 | |
| - MJC escreveu:
- Bulldozer escreveu:
Boa tarde.
Já tinha perguntado ao vendedor se enviava para Portugal porque estou interessado nesse GD.
Entretanto estou à espera da resposta, e creio que haverá alguma hipótese a julgar pela primeira mensagem que recebi,
Hallo, we will inform ourselves on Monday, whether its possible to send it to Portugal. Greetings, M. Klaus - julimarlene
Caso o brasas esteja interessado neste GD diga-me porque, assim sendo, eu não entrarei nas licitações. Ou licitarei por si, se assim o pretender.
Cumprimentos, MJ Muito obrigado MJC, é um bom giradiscos não é? Sei que esse braço é fraquinho, depois da para adicionar um braço rega? Muito obrigado mesmo MJC por ceder essa oportunidade, estou mesmo a ponderar ficar com ele, se eu licitar ou o sr, quanto se tem que pagar 110€ ou 155€? Eu ja sei o valor dos portes, abraço | |
|
| |
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Seg Nov 14 2011, 19:53 | |
| 110€ é o valor base para licitação (leilão).
Se seleccionar a opção dos 155€ adquire o artigo por compra imediata e o negócio é fechado no momento. | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Seg Nov 14 2011, 19:59 | |
| - brasas escreveu:
Muito obrigado MJC, é um bom giradiscos não é?
Sei que esse braço é fraquinho, depois da para adicionar um braço rega?
Muito obrigado mesmo MJC por ceder essa oportunidade, estou mesmo a ponderar ficar com ele, se eu licitar ou o sr, quanto se tem que pagar 110€ ou 155€? Eu ja sei o valor dos portes, abraço Olá de novo. Se tenciona investir num braço Rega, creio que não vale a pena comprar este GD visto que irá pagar por uma solução (semi-automatismo) que se perderá quando fizer o upgrade do braço. Se tenciona fazer esse upgrade (com o qual concordo) deverá procurar um TD 160 MkI ou MkII. Por várias razões, São GDs sem a electrónica do TD 145 onde os upgrades são mais simples. Não existe »tanta« peça a desmontar para, por exemplo, equipar o chassi e o sub-chassi com material que amorteça e absorva as vibrações dos mesmos. 110,00 € é o valor inicial das licitações. 155,00€ é o valor pelo qual o vendedor aceita vender o GD, preço firme sem licitações. Se entretanto aparecer uma licitação, o »Buy It Now« desaparece. Cumprimentos, MJC | |
|
| |
brasas Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Seg Nov 14 2011, 20:20 | |
| obrigado mjc, sendo assim vou aguardar aparecer algo parecido com o 160.
por isso segue com o negocio :p
obrigado pela atitude nobre.
| |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Seg Nov 14 2011, 20:41 | |
| Caro brasas,
De qualqiuer modo pode adquirir o TD 145 e quando estiver preparad0 ($$$) para o Rega, vender o TD 145 e adquirir um TD 160. Ou fazer uma troca.
Por favor não fique com a ideia de que eu estou a »manobrar« a situação para ficar com o TD 145. Não passa de um capricho da minha parte, e por mais que eu me apeteça ter um TD 145, posso sempre esperar mais algum tempo. Inclusivamente posso tentar fanar o do nosso colega Ferpina.
E também ninguém me garante que vou ganhar o leilão.
Abraço, MJC | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Ter Nov 15 2011, 02:11 | |
| Só falta o bracinho.
http://www.ebay.co.uk/itm/THORENS-TD-160-SUPER-TURNTABLE-TOP-RANGE-EXCEPTIONAL-CONDITION-FWO-/120807271857?pt=UK_AudioTVElectronics_HomeAudioHiFi_Turntables&hash=item1c20acadb1 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Ter Nov 15 2011, 10:20 | |
| Para começar pelos valores que pretende arriscaria num thorens 160 que são muito jeitosos e de qualidade fiável, o meu foi para outra morada (linda a velha para um primo meu) mas com a garantia de regressar num futuro próximo. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Ter Nov 15 2011, 11:34 | |
| Visto que o nosso colega brasas já anda com dificuldades em dormir, algo para não pregar mais o olho. Um 160 e um 125 com plinth da Hall of Music. Boas noites em claro. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Ter Nov 15 2011, 12:48 | |
| | |
|
| |
brasas Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Ter Nov 15 2011, 15:34 | |
| ui meu deus..... o que é isso Querem dar cabo de mim heheheh | |
|
| |
brasas Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Ter Nov 15 2011, 17:11 | |
| Se o pessoal por acaso encontrar algum link, e puder postar aqui era exelente, pois acho que não sei procurar lol, parece que todos que encontro nenhum envia para portugal, sinal de boa pontaria. António José da Silva: Esses gira-discos são teus são lindos | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Ter Nov 15 2011, 17:16 | |
| - brasas escreveu:
António José da Silva: Esses gira-discos são teus são lindos Infelizmente não. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
brasas Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Ter Nov 15 2011, 19:27 | |
| Boas pessoal tenho que partilhar esse experiência. Licitei no ebay um thorens 160b mkII o eu fiz a licitação maxima de 100€, isso ontem a noite. Agora recebo uma mensagem do ebay a dizer que ganhei o leilão e tinha que pagar 350€ mais os portes, como isso é possível ? Tou parvo mesmo. Ja entrei em contacto com o ebay e com o anunciante. O Incrível é que ontem a noite também ganhei um leilão de uma mota, algo inacreditável que nem se quer licitei, é que nem andei a procura de motas, não tenho interesse nenhum por motas, e recebo um email do ebay a dizer que ganhei o leilão que licitei 250€ tinha que pagar 2750 libras, não consigo perceber. Alguem suspeita do que está acontecer? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Ter Nov 15 2011, 19:32 | |
| - brasas escreveu:
- Boas pessoal tenho que partilhar esse experiência.
Licitei no ebay um thorens 160b mkII o eu fiz a licitação maxima de 100€, isso ontem a noite.
Agora recebo uma mensagem do ebay a dizer que ganhei o leilão e tinha que pagar 350€ mais os portes, como isso é possível ?
Tou parvo mesmo.
Ja entrei em contacto com o ebay e com o anunciante.
O Incrível é que ontem a noite também ganhei um leilão de uma mota, algo inacreditável que nem se quer licitei, é que nem andei a procura de motas, não tenho interesse nenhum por motas, e recebo um email do ebay a dizer que ganhei o leilão que licitei 250€ tinha que pagar 2750 libras, não consigo perceber.
Alguem suspeita do que está acontecer? Alguém entrou no teu ebay. Muda rapidamente a PW. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
JCF Membro AAP
Mensagens : 218 Data de inscrição : 08/07/2010 Idade : 61 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Ter Nov 15 2011, 19:41 | |
| Ninguem mais usa o teu computador? A password do ebay pode ficar activa ate 24h ou seja, se nao terminares sessão e outra pessoa entrar no computador pode ter acesso ao ebay e eventualmente licitar em teu nome... | |
|
| |
brasas Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Ter Nov 15 2011, 19:44 | |
| Que porcaria.
Como isso foi acontecer, vou mudar já.
E agora o que vai acontecer com essa licitações que supostamente foram feitas? Existe alguma coisa que possa fazer? como é obvio não tenho esse dinheiro todo, nem vou comprar uma mota de 3.ooo€ lol antes comprava um gira discos hahahah | |
|
| |
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Ter Nov 15 2011, 19:50 | |
| Explicas o sucedido aos vendedores que eles supostamente anulam a venda.
| |
|
| |
brasas Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Ter Nov 15 2011, 19:52 | |
| sim o da mota penso que foi o que aconteceu, agora vou falar com o vendedor para ver o que esta a acontecer. Porra não tenho sorte nenhuma, foi so começar nessa onda das compras europeias que logo deu nisso. Mais não vou desistir | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Ter Nov 15 2011, 19:53 | |
| - Pierre escreveu:
Explicas o sucedido aos vendedores que eles supostamente anulam a venda. Como diz o Pierre, envias mensagem a dizer que entraram no teu ebay (my ebay was hacked) que em principio não haverá problema. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
brasas Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Ter Nov 15 2011, 19:55 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Pierre escreveu:
Explicas o sucedido aos vendedores que eles supostamente anulam a venda. Como diz o Pierre, envias mensagem a dizer que entraram no teu ebay (my ebay was hacked) que em principio não haverá problema. Vou fazer isso. Obrigado | |
|
| |
brasas Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Ter Nov 15 2011, 21:13 | |
| O que voces acham do rega p2?
Já vi aqui alguns no forum parece uma solucao interessante. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Ter Nov 15 2011, 21:15 | |
| - brasas escreveu:
- O que voces acham do rega p2?
Já vi aqui alguns no forum parece uma solucao interessante. Uma das soluções mais praticas. Um bom gira que não requer trabalho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Ter Nov 15 2011, 21:18 | |
| poupadinho, fiavel, simples, do tipo liga/desliga, mas que reproduz como poucos tudo o que está gravadinho no disco! | |
|
| |
brasas Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Ter Nov 15 2011, 21:22 | |
| - vlopes escreveu:
- poupadinho, fiavel, simples, do tipo liga/desliga, mas que reproduz como poucos tudo o que está gravadinho no disco!
Boa publicidade eu ate o fim de semana ve se decido isso, tem os manuais e a regua para afinar o braco? É que na verdade queria mesmo é um thorens 160. Vamos ver. | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Ter Nov 15 2011, 21:41 | |
| - brasas escreveu:
- O que voces acham do rega p2?
Já vi aqui alguns no forum parece uma solucao interessante. Oh amigo brasas, com esta é que me deitou ao tapete, salvo seja, mas então não estava a ser seduzido pelo Thorens??? Eu sou suspeito porque gosto muito da Rega, mas penso que terá uma solução bem melhor e de grande fiabilidade se a opção fosse um bocadinho acima, o P3/24 por exemplo, grande máquina dentro da usual simplicidade e eficácia deste grande fabricante britânico. Conheço alguns audiófilos e melómanos ao vivo e a cores além fronteiras, alguns bem conhecidos na praça, que têm o P3/24 (*) e teriam dinheiro para comprar AVID, SME, E ORACLE'S. Penso que o P2 já não está em produção e ao fim de alguns anos, ali´s como é norma na Rega, os equipamentos estão em produção durante longos anos, é fantástico esta filosofia, digo eu, mas tem o RP1 que é de entrada, e de pois tem o novo RP3, o P2 já era, confirme se houver interesse nesse pormenor. Boa escolha e boas audições. (*) Tem um exemplar à venda nas oportunidades da Audioteam, com ou sem cabeça. | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Ter Nov 15 2011, 22:00 | |
| | |
|
| |
brasas Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Ter Nov 15 2011, 22:10 | |
| Mozarteano, Eu ainda estou rendido ao thorens 160, mais esta dificil em arrumar um, eu bem ando a tentar amolecer algum coracao bondozo que me venda um aqui no forum, nunca se sabe. Esse rega p3, é interessante sim, vou mandar um mail. Vamos ver o que desenrola. Estou mesmo ansioso | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Qua Nov 16 2011, 13:27 | |
| Olá No site da Audioteam existe em promoção o Rega P3/24, se quiser dar uma olhadela... Fredie | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Qua Nov 16 2011, 13:31 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
No site da Audioteam existe em promoção o Rega P3/24, se quiser dar uma olhadela... Fredie
Amigo fredy, É sempre a ajuda de todos, mas se reparar nos dois posts acima eu já tinha dado a indicação nesse sentido, mas no problem, quantos mais melhor, assim o futuro comprador vê melhor... Saudações audiófilas | |
|
| |
brasas Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Qua Nov 16 2011, 15:15 | |
| Pessoal, qual a diferença do p3/24 para o p2? É o braço?
Obrigado | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Qua Nov 16 2011, 15:20 | |
| - brasas escreveu:
- Pessoal, qual a diferença do p3/24 para o p2? É o braço?
Obrigado Sugiro consulta à Audioteam, ou ao site da Rega, embora como disse o P2 já não está em produção, digo eu. Boas Audições | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Qua Nov 16 2011, 15:24 | |
| - Mozarteano escreveu:
- brasas escreveu:
Obrigado Sugiro consulta à Audioteam, ou ao site da Rega, embora como disse o P2 já não está em produção, digo eu.
Boas Audições Não sabendo ainda qual a decisão final do amigo brasas, e partindo do principio que poderá ser um Rega, a decisão entre o mais recente p3/24 e os seus predecessores Planar/P, terá um pouco a haver com aquilo que pretende gastar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Qua Nov 16 2011, 15:36 | |
| | |
|
| |
brasas Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Qua Nov 16 2011, 15:37 | |
- Mozarteano escreveu:
- brasas escreveu:
Obrigado Sugiro consulta à Audioteam, ou ao site da Rega, embora como disse o P2 já não está em produção, digo eu.
Boas Audições Não sabendo ainda qual a decisão final do amigo brasas, e partindo do principio que poderá ser um Rega, a decisão entre o mais recente p3/24 e os seus predecessores Planar/P, terá um pouco a haver com aquilo que pretende gastar. Sim, António José da Silva tem haver com isso. Eu querer queria mesmo um thorens 160, mais ta dificil por isso estou a procurar outras opções. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Qua Nov 16 2011, 15:42 | |
| Chegastes a contactar este vendedor e a possibilidade de envio?
http://www.ebay.co.uk/itm/THORENS-TD-160-SUPER-TURNTABLE-TOP-RANGE-EXCEPTIONAL-CONDITION-FWO-/120807271857?pt=UK_AudioTVElectronics_HomeAudioHiFi_Turntables&hash=item1c20acadb1 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Qua Nov 16 2011, 15:52 | |
| Afinal o vendedor anterior envia mesmo para fora. E aqui mais um.
http://www.ebay.co.uk/itm/Thorens-TD160B-mk2-/260891615694?pt=UK_AudioTVElectronics_HomeAudioHiFi_Turntables&hash=item3cbe5a21ce
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Qua Nov 16 2011, 15:58 | |
| Mais um que envia para fora, mas não vai acabar barato.
http://www.ebay.de/itm/Einzigartiger-Thorens-TD-160-Linn-Akito-massiver-Tropenholz-Zarge-/180753039637?pt=Plattenspieler&hash=item2a15b88115 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
| |
| |
brasas Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Qua Nov 16 2011, 16:26 | |
- Mais um que envia para fora, mas não vai acabar barato.
http://www.ebay.de/itm/Einzigartiger-Thorens-TD-160-Linn-Akito-massiver-Tropenholz-Zarge-/180753039637?pt=Plattenspieler&hash=item2a15b88115 Esse está fantástico, só que é preciso deixar o numero do paypal para fazer uma licitação | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Qua Nov 16 2011, 16:41 | |
| - brasas escreveu:
- ...só que é preciso deixar o numero do paypal para fazer uma licitação
Pelo contrário, não podes pagar por paypal. É por transferência. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
brasas Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Qua Nov 16 2011, 16:44 | |
| A procura continua........ | |
|
| |
brasas Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Sáb Dez 03 2011, 14:12 | |
| Boas, eu tive a feliz possibilidade em fazer uma troca e já a uns dias adquiri um rega planar p2, rigorosamente novo, com a agulha rega bias 2 ( Que mais tarde vou mudar ). Sinceramente fiquei admirado com a qualidade, mesmo tendo o vosso feedback positivo não espera ser tão bom. A única coisa que preciso é de um tapete porreiro para ele, pois vou precisar. Adquiri esse gira-discos pois não aguentava ficar sem ouvir os meus preciosos discos. Mas a busca incessável pelo meu vintage continua, tenho mesmo que arrumar ou thorens, ariston.... quero mesmo.E esse sim vai para o meu sistema principal. Por isso continuo a contar com a vossa ajuda, que tem sido sempre muito importante para mim, e agradeço sinceramente a todos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Sáb Dez 03 2011, 14:33 | |
| Muitos parabéns pela aquisição. É um bom representante da reprodução analógica e a um preço de comum mortal.
Cá estamos para (tentar) ajudar no que for possível. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos Sáb Dez 03 2011, 14:37 | |
| Olá A Rega de facto é uma boa marca sem desprimor pelas outras mencionadas. Quanto à troca de tapete a minha experiência própria, diz-me que o melhor tapete é o que vem com com o Gira Discos. Tenho o Rega P3/24 + TTPSU + Panasonic EPC 270C com agulha Jico SAS, e já tive um tapete de borracha, e também com o Absormat que muitos amigos aqui dizem maravilhas não resultou. O prato que tens no P2 é de vidro como o do P3? Se for de vidro duvido muito que qualquer alternativa seja melhor, no entanto não há nada como experimentar. Quanto à célula é que existem muitas alternativas e a bom preço, consulta este site que tem preços muito bons e com algumas promoções semanais muito interessantes, www.williamthakker.eu. Fredie | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda compra gira discos | |
| |
|
| |
| Ajuda compra gira discos | |
|