Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: Music mask Sáb Nov 19 2011, 10:34
Isso asssim é que é porque desta forma os tipos não vêm os giras e depois já gostam do digital que ouvêm !!!
Não agora a sério, está provado que a distracção visual influencia as decisões e desta forma os tipos não vão ouvêr nada apenas ouvir.
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Music mask Sáb Nov 19 2011, 12:36
Boa tarde.
Há muito tempo que eu uso máscaras e vendas sempre que vou a concertos so vivo. Aliás, tudo começou em Londres quando fui assistir á minha primeira opereta. Era o »Morgego« de Strauss e toda a audiência estva vestida de negro e com máscaras na tola. Foi uma experiência única e que valida totalmenrte esta »Musikmask«.
A parte chata foi quando decidi ir á casa de banho sem tirar a máscara, já no terceiro acto (uma guinada incomportável). Parece que me enganei na porta do WC, a julgar pelas palavras da minha mulher que disse que tinha entrado um gajo em cena, pela direita baixa, e sem mais nem menos, tinha posto as calças para baixo e aliviado os intestinos durante o couplet de Adele.
[
Resumindo, este gadget é capaz de ser muito interessante desde que se faça uma dieta ou clister de limpeza antes das audições.
Cumprimentos, MJC
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: Music mask Sáb Nov 19 2011, 15:59
A sorte desse intruso do palco foi o BiBi não têr estado tambêm a assistir a essa opereta !!!
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Music mask Sáb Nov 19 2011, 16:58
Para mim é boa ideia mas a mascara teria que ser maior para poder ter la o netbook para ir vendo o que se passa no AAP. E já agora, acho que deveria de ter iluminação interna.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte