| Ajuda com GD Fidelity UA8 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Ajuda com GD Fidelity UA8 Qui Nov 24 2011, 13:10 | |
| [img] [/img][img] [/img][img] [/img][img] [/img][img] [/img] Boas, Contagiei recentemente um sobrinho com esta paixão pelo vinil. Tenho um velhinho GD Fidelity UA8 que era dos meus pais e que me acompanhou uns bons anos. Este gira era o ideal para o miudo, porque não precisa de amp. e já tem colunas. Há uns bons 15 a 20 anos que o não ligava e como seria de esperar não funciona. Preciso de saber se há alguem que o ponha a funcionar e se vale a pena. Obrigado. | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Ajuda com GD Fidelity UA8 Qui Nov 24 2011, 14:07 | |
| Nunca vi nada assim. É tentar pesquisar um pouco, mas não acredito que haja grande coisa na net. De qualquer forma, aqui fica isto: http://www.vinylengine.com/turntable_forum/viewtopic.php?t=20835
| |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ajuda com GD Fidelity UA8 Qui Nov 24 2011, 14:12 | |
| Temos no fórum os nossos amigos Rui Pinho e Joaquim Pinto que poderão dar uma olhadela nesse gira e traze-lo de volta aos seus gloriosos dias. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Ajuda com GD Fidelity UA8 Qui Nov 24 2011, 14:41 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Temos no fórum o nosso amigo Rui Pinho e Joaquim Pinto que poderão dar uma olhadela nesse gira e traze-lo de volta aos seus gloriosos dias.
Caro António José da Silva, Obrigado pela dica, mas ainda não postei mensagens suficientes para poder enviar uma mensagem privada a um dos amigos que indicou. Qual a forma de os contactar? | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ajuda com GD Fidelity UA8 Qui Nov 24 2011, 14:44 | |
| - José Carvalho escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Temos no fórum o nosso amigo Rui Pinho e Joaquim Pinto que poderão dar uma olhadela nesse gira e traze-lo de volta aos seus gloriosos dias.
Caro António José da Silva, Obrigado pela dica, mas ainda não postei mensagens suficientes para poder enviar uma mensagem privada a um dos amigos que indicou. Qual a forma de os contactar?
Com este ultimo post atingiu as 10 mensagens que são a condição para poder enviar pm's _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Ajuda com GD Fidelity UA8 Qui Nov 24 2011, 15:32 | |
| convem lembrar que o som que ele ouvir nesse gira pode determinar o gosto pelo vinil,... se o gira não produzir em qualidade q.b., pode leva-lo a desistir,....?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda com GD Fidelity UA8 Qui Nov 24 2011, 15:36 | |
| - luis lopes escreveu:
- convem lembrar que o som que ele ouvir nesse gira pode
determinar o gosto pelo vinil,... se o gira não produzir em qualidade q.b., pode leva-lo a desistir,....?
Parece-me que será só para se iniciar nestas andanças. Decerto que já ouviu as potencialidades no sistema do caro José Carvalho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Ajuda com GD Fidelity UA8 Qui Nov 24 2011, 15:47 | |
| sem querer agoirar,....... mais me ajudas. depois de ouvir um bom som, não queremos menos que bom. | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
| Assunto: Ajuda com GD Fidelity UA8 Qui Nov 24 2011, 17:08 | |
| Caros amigos,
Obrigado pelas v/ opiniões e preocupações em relação à iniciação de mais um potencial aficionado pelo maravilhoso mundo do vinil. De facto o meu sobrinho, com 12 anos, foi mordido pelo bichinho do vinil quando foi a minha casa e ouvio o meu Rega P3-24 a tocar, maravilhosamente, discos com 20, 30, 40 e mais anos. Daí que gostaria de recuperar este meu antigo gira e de lho oferecer para o iniciar nesta viagem que não tem volta.
Obrigado a todos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajuda com GD Fidelity UA8 Qui Nov 24 2011, 17:22 | |
| - José Carvalho escreveu:
- ...para o iniciar nesta viagem que não tem volta.
Obrigado a todos. Não só a causa é excelente e nobre como a frase final é épica. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda com GD Fidelity UA8 | |
| |
|
| |
| Ajuda com GD Fidelity UA8 | |
|