Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Procuro - Discos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
enxuto Membro AAP
| Assunto: Procuro - Discos Qui Nov 24 2011, 18:38 | |
| Procuro: Layla and other Assorted Love Songs (Dezembro de 1970): Aguçaram-me a curiosidade no outro tópico "A história por detrás da música"; Dark Side of the Moon E talvez o "Tubular Bells": Aquele que termina com a apresentação dos instrumentos. Se calhar há mais do que um. Com desconto por ser para mim | |
| | | Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Procuro - Discos Qui Nov 24 2011, 20:10 | |
| - enxuto escreveu:
- Procuro:
Layla and other Assorted Love Songs (Dezembro de 1970): Aguçaram-me a curiosidade no outro tópico "A história por detrás da música";
Dark Side of the Moon
E talvez o "Tubular Bells": Aquele que termina com a apresentação dos instrumentos. Se calhar há mais do que um.
Com desconto por ser para mim Aconselho-te prensagens japonesas para o Layla e o DSOTM pois o som normalmente é bastante melhor, dá uma olhada nestes 2 leilões relativamente acessíveis (por enquanto) no Ebay de Inglaterra do mesmo vendedor do Japão: http://www.ebay.co.uk/itm/DEREK-THE-DOMINOS-LAYLA-Japan-2LP-w-obi-ERIC-CLAPTON-/390366789113?pt=Music_on_Vinyl&hash=item5ae3ac7df9 http://www.ebay.co.uk/itm/PINK-FLOYD-DARK-SIDE-Japan-G-F-w-obi-COMP-ORIG-/370561515581?pt=Music_on_Vinyl&hash=item564730003d Se mandares vir até 4 ou 5 LP's o mais certo é não ficar na alfândega e safares-te, pergunta quanto são os portes de um LP duplo e um simples e se os discos tocam bem do principio ao fim. Abraço, Jorge Ferreira | |
| | | enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: Procuro - Discos Qui Nov 24 2011, 20:55 | |
| eeehhhh.... o Layla pode ser outra edição. Até pode ser CD.
E os outros também. | |
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Procuro - Discos Qui Nov 24 2011, 21:42 | |
| - enxuto escreveu:
- eeehhhh.... o Layla pode ser outra edição. Até pode ser CD.
E os outros também. Pois podem, até podem ser MP3 se for preciso, mas se quiseres as melhores essas japonesas são algo que vale a pena tentares se quiseres claro | |
| | | enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: Procuro - Discos Qui Nov 24 2011, 21:53 | |
| eu sei, eu sei.
só que nunca comprei nada no estrangeiro. preferia nacional.
| |
| Assunto: Re: Procuro - Discos Qui Nov 24 2011, 22:01 | |
| - enxuto escreveu:
- eu sei, eu sei.
Quando começares a mandar vir discos do Japão não queres outra coisa, normalmente os vendedores japoneses têm os discos em excelente estado e as prensagens japonesas são das melhores, além disso raramente os discos ficam na alfândega ao contrário dos que se manda vir dos states em que a probabilidade de ficarem na alfândega é muito maior (não sei porquê). Esses dois leilões que te aconselhei investigar acho que valem bem a pena investigar, apesar de ele dizer que ambos os discos têm "light scuffs" (pequenas marcas leves no vinyl) devem tocar bem. Mas se estiveres interessado pergunta-lhe primeiro o preço dos portes e se tocam mesmo bem, isto com antecedência para dar tempo a ele responder e antes de licitares. Abraço, Jorge | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Procuro - Discos Dom Dez 11 2011, 19:19 | |
| - enxuto escreveu:
- eu sei, eu sei.
Há sempre uma primeira vez, e pode ter a certeza que é um mundo ... o cartão de crédito, é que pode berrar, lol | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Procuro - Discos | |
| |
| | | | Procuro - Discos | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|