| Sansui TU-X1 | |
|
+8Stereo Milton *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Vodoo António José da Silva vlopes reirato Rui Pinho 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Rui Pinho Membro AAP
Mensagens : 467 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 70 Localização : S.Domingos de Rana
| Assunto: Sansui TU-X1 Dom Nov 27 2011, 13:33 | |
| Ternho cá um TU-X1 ! è a primeira vez que vejo ao vivo.O aparelho está em bom estado geral apenas precisa de uma revisão no geral e FM .O AM tem uma avaria, reparação que estou a tentar resolver ,isto porque começa a haver alguma dificuldade em determinados componentes usados neste aparelhos de topo.A solução será adptar outro ic O aparelho é lindo de morrer,tem um aspecto de grande máquina com 4 meters e montes de funções ,muito porque tem a particularidade de ser um 2 em 1.Os tuners de FM e AM são totalmente independentes ,estando o FM na parte superior e AM na parte inferior.Podem ser operados simultaneamente A construção é de alto nivel ,com fichas F nas antenas . A recepção é muito boa com bom S/R .O som é tipico da sansui mas acima do habitual Confesso que fiquei mais tempo a olhar....Tenho este fascinio por comunicações por isso adoro funções e botões (úteis) Com isto tudo estou a preparar novas mods para o meu tuner residente que me deixa sempre satisfeito aquando da intrusão destas bombas Ver muitos aparelhos de nivel tem sempre o "problema"de se conhecerem coisas boas.... Muito bonito,impressionante ,vale a pena liga-lo só para ficar a olhar.... | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Sansui TU-X1 Dom Nov 27 2011, 13:47 | |
| Pois!... Era um desses que eu queria, mas só tive peito para um pobre dum 717, paciência... Quando a troika[i] nos deixar na abundância... Talvez! | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Sansui TU-X1 Dom Nov 27 2011, 14:06 | |
| descendo mais um pouquinho... eu para um TU 317... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Sansui TU-X1 Dom Nov 27 2011, 14:30 | |
| Realmente de um homem se babar todo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Sansui TU-X1 Dom Nov 27 2011, 15:05 | |
| Sim realmente é um aparelho fascinante, e que quêm comigo estava no dia em que o vimos in loco poderá confirmar !!! Para alêm disso o tamanho da besta é mesmo algo descomunal, e é o maior Tunner que já ví até hoje !!! | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Sansui TU-X1 Dom Nov 27 2011, 15:09 | |
| - Vodoo escreveu:
- Sim realmente é um aparelho fascinante, e que quêm comigo estava no dia em que o vimos in loco poderá confirmar !!!
Para alêm disso o tamanho da besta é mesmo algo descomunal, e é o maior Tunner que já ví até hoje !!!
De facto é impressionante o menino. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Sansui TU-X1 Dom Nov 27 2011, 15:48 | |
| É sem duvida o melhor e mais bonito tuner SS que a Sansui fez ! | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Sansui TU-X1 Dom Nov 27 2011, 15:56 | |
| Dá impressão que se trata de um daqueles casos que não vingou no mercado por ser demasiado ambicioso. Será? Pelo menos tem um aspecto sensacional! | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Sansui TU-X1 Seg Nov 28 2011, 02:05 | |
| Muito bonito Rui. Deslumbrante.
E o desempenho áudio? Tem alguma assinatura sónica própria ou é limpo que nem rabinho de bebé lavado?
Será que o proprietário estará interessado em trocá-lo por um Corvette Stingray 1960 da mesma cor do sintonizador (precisa apenas de uns retoques na pintura não metalizada). Posso postar fotos.
Cumprimentos, MJC
| |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Sansui TU-X1 Seg Nov 28 2011, 20:11 | |
| - MJC escreveu:
- ...................
Será que o proprietário estará interessado em trocá-lo por um Corvette Stingray 1960 da mesma cor do sintonizador (precisa apenas de uns retoques na pintura não metalizada). Posso postar fotos.
Cumprimentos, MJC
eu posso trocar pelo meu TU 317.... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Sansui TU-X1 Seg Nov 28 2011, 20:13 | |
| - vlopes escreveu:
eu posso trocar pelo meu TU 317.... Amigo Virgílio. Com a pressa de colocares este post, esqueceste-te completamente de enumerar o resto do equipamento que juntas ao TU 317 para efetuar a troca. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Sansui TU-X1 Seg Nov 28 2011, 20:17 | |
| Uma das regras de "oiro" deste forum, é não interferir nos negocios dos outros!!! lembras-te? foste tu que a escreveste.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Sansui TU-X1 Seg Nov 28 2011, 20:19 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Digital Man Membro AAP
| Assunto: Re: Sansui TU-X1 Seg Fev 06 2012, 17:42 | |
| - Rui Pinho escreveu:
Muito bonito,impressionante ,vale a pena liga-lo só para ficar a olhar....
Mas convém ter um bom tuner escondido a tocar para que a beleza (visual) do TU-X1 seja ainda mais exaltada! | |
|
| |
| |
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Sansui TU-X1 Seg Fev 06 2012, 17:55 | |
| - Rui Pinho escreveu:
- Ternho cá um TU-X1 !
Compro! | |
|
| |
jmrmonteiro Membro AAP
Mensagens : 136 Data de inscrição : 09/03/2011 Idade : 74 Localização : Queluz
| Assunto: Re: Sansui TU-X1 Seg Fev 06 2012, 21:57 | |
| Isto devia de ser proibido, não esta certo deixar as pessoas augadas em casa a ver estas coisas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sansui TU-X1 | |
| |
|
| |
| Sansui TU-X1 | |
|