| Ultimate Audio em festa com TT Rui Borges no próximo fim-de-semana | |
|
+3ultimateaudio Milton João Henrique 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Ultimate Audio em festa com TT Rui Borges no próximo fim-de-semana Ter Nov 29 2011, 16:36 | |
| A Ultimate Audio faz um ano e no próximo fim-de-semana vai estar aberta com a particularidade de ter em audição um prato do Rui Borges. Eu vou lá estar sábado à tarde, pelas 15.30h
| |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Ultimate Audio em festa com TT Rui Borges no próximo fim-de-semana Ter Nov 29 2011, 20:18 | |
| Parabéns para a UltimateAudio com votos de muita prosperidade, e que consigam fintar estes tempos dificeis. | |
|
| |
ultimateaudio
| Assunto: Re: Ultimate Audio em festa com TT Rui Borges no próximo fim-de-semana Qui Dez 01 2011, 12:38 | |
| Bom dia,
Obrigado pela divulgação. Sábado vamos ter o amigo Rui Borges da sua nova máquina! Aqui fica o programa mais completo:
A Ultimate Audio vai celebrar no próximo Sábado dia 3 de Dezembro o 1º Aniversário da Loja da Ultimate Audio em Benfica (Lisboa). Neste evento vamos apresentar diversas novidades com especial destaque para produtos da Rui Borges Turntables, SIM2, Ayon Audio, Acoustic System International e Aurender entre outros.
A última iteração de Rui Borges promete-nos levar ao “Olimpo” do analógico. O RBT Único é o “projecto de uma vida” e certamente vai deixar todos os audiófilos com a sensação de estarem a ouvir Música na sua forma mais emocional e pura.
A Ultimate Audio finalmente chegou ao mundo das válvulas! E que melhor maneira de entrar neste mundo do que pela mão da conceituada Ayon Audio marca Austríaca com créditos mais do que firmados neste campo. Com um portfólio diverso podemos dizer que esta marca vai deixá-lo agradavelmente surpreendido.
Na área da imagem irá estar em demonstração o novo videoprojector 3D da nova gama Nero da SIM2.
O Aurender é a aposta da UA para reprodução de formatos de alta resolução. Com controlo por iPad, aplicação exclusiva, disco de 2TB, reprodução a partir de disco SSD e clock OCXO o AurenderS10 promete não deixar indiferentes mesmo os audiófilos “da velha guarda”.
Iremos também fazer a apresentação do novo site de comércio online da Ultimate Audio.
Será certamente uma tarde inesquecível para aqueles que nos honrarem com a sua companhia.
Horário: 15h-20h00 Morada: Rua da Casquilha, nº2A 1500-154 Lisboa GPS: N38 44.745, W9 12.378 Email: ultimateaudio.eu@gmail.com // Web: www.ultimate-audio.eu
Contamos com a vossa presença!
Miguel | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ultimate Audio em festa com TT Rui Borges no próximo fim-de-semana Qui Dez 01 2011, 14:24 | |
| Agradecemos o gentil convite. Decerto que não será fácil ouvir musica de forma mais bela do que aquela que vão apresentar no próximo Sábado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Ultimate Audio em festa com TT Rui Borges no próximo fim-de-semana Sáb Dez 03 2011, 19:23 | |
| Eu com a necessidade de controlar a saúde e a ver uma recepção destas!... Ainda por cima já próximo do Natal e Fim-de-ano!... Pelo mesnos aceitei um cafézinho! Devo dizer que a recepção foi digna de 5 estrelas. Infelizmente foi com pouco tempo e nem cheguei a ver tudo. Mas o principal, penso eu, foi a sala onde se encontrava o RB. Alguém lá ficou ainda e que dizia ir trabalhar... E pensar que eu ainda demorei menos tempo! Bom, foi imprecionante! E claro, o RB, mais uma vez brilhou! Ficam aqui umas fotos, pois acho que é o mínimo que posso fazer. Desculpem ser só desta sala. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ultimate Audio em festa com TT Rui Borges no próximo fim-de-semana Sáb Dez 03 2011, 19:43 | |
| Pelo aspeto, isso só pode ser um som grandioso. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Ultimate Audio em festa com TT Rui Borges no próximo fim-de-semana Sáb Dez 03 2011, 23:19 | |
| É verdade deve sêr mesmo, sim porque os paíneis de amoled dos Aurender são bonitos, e as colunas são altas !!! | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Ultimate Audio em festa com TT Rui Borges no próximo fim-de-semana Dom Dez 04 2011, 00:14 | |
| - Stereo escreveu:
- Eu com a necessidade de controlar a saúde e a ver uma recepção destas!... Ainda por cima já próximo do Natal e Fim-de-ano!... Pelo mesnos aceitei um cafézinho! Devo dizer que a recepção foi digna de 5 estrelas.
Infelizmente foi com pouco tempo e nem cheguei a ver tudo. Mas o principal, penso eu, foi a sala onde se encontrava o RB. Alguém lá ficou ainda e que dizia ir trabalhar... E pensar que eu ainda demorei menos tempo! Bom, foi imprecionante! E claro, o RB, mais uma vez brilhou! O meu amigo Stereo pode confirmar o que vou dizer: Durante a audição dos diversos LP que o Rui Borges ia colocando (parecia um verdadeiro DJ) o "pequeno" giradiscos passou despercebido. | |
|
| |
birodisco Membro AAP
Mensagens : 391 Data de inscrição : 29/08/2010 Localização : Setubal
| Assunto: Re: Ultimate Audio em festa com TT Rui Borges no próximo fim-de-semana Dom Dez 04 2011, 00:20 | |
| ...sim...estive presente e só posso dizer maravilha...naquela sala onde estava o Rui, apenas posso referir que respirava-se música...simplesmente maravilhoso... Aproveito para dar os parabéns à Ultimate-Audio por este aniversário, pelas excelentes instalações e por tudo o que se encontra por lá, pois faz crescer água na boca | |
|
| |
| Assunto: Re: Ultimate Audio em festa com TT Rui Borges no próximo fim-de-semana Dom Dez 04 2011, 01:26 | |
| Apesar da insistência do meu amigo Rui Borges, não pude estar presente, mas sei perfeitamente que o sucesso sonoro é garantido. O meu maior desejo para o Rui e Ultimate é que o esforço se possa traduzir em vendas pois sem isso ninguém sobrevive.
Um bem haja para todos aqueles que se esforçam em construir algo neste país que insiste em destruir tudo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Ultimate Audio em festa com TT Rui Borges no próximo fim-de-semana Dom Dez 04 2011, 02:18 | |
| E então não me digam que nenhum dos presentes se preocupou em perguntar por que será que eles usam aqueles cabos grossos, para depois contar aqui á Malta ?? Que pena !!! )__((: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ultimate Audio em festa com TT Rui Borges no próximo fim-de-semana | |
| |
|
| |
| Ultimate Audio em festa com TT Rui Borges no próximo fim-de-semana | |
|