Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: A parte final dos nossos sistemas Ter Dez 20 2011, 02:24 | |
| A certa altura aqui no Forum o Mestre Mário falou ou perguntou o que influência o preço das colunas ou a sua qualidade ou algo do género e esse assunto caiu no esquecimento deste lugar e ai ficou, mas eu gostaria tambêm de saber para alêm disso o que acham da evolução ou não das colunas e quais as maiores diferênças para as de hoje em dia na minha modesta opinião nem sempre melhores. E o que é que se pode alterar numa coluna antiga (sêm serem as drives se estas estiverem em perfeito estado de funcionamento) para as trazer para os nossos dias ?? | |
|
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: A parte final dos nossos sistemas Seg Dez 26 2011, 23:27 | |
| - Vodoo escreveu:
- E o que é que se pode alterar numa coluna antiga (sêm serem as drives se estas estiverem em perfeito estado de funcionamento) para as trazer para os nossos dias ??
Penso que a caixa, neste ponto a evolução foi enorme. Tenho uma certa aversão a maior parte das colunas vintage, embora não me importava de ter algumas como por exemplo, as Bose 901 mk1, AR12, Rogers ls1 mk1, Warfedale E50 as Coral, Siare e por ultimo estas Pioneer CS-343 não sei porquê mas aquilo apesar do fraco aspecto toca muito bem. | |
|