| Ser Lagartão... | |
|
+22Ghost4u ricardo onga-ku Goansipife MAXMIX Jorge Ferreira nbunuel Luis Filipe Goios mn61 jpamplifiers vlopes ducar enxuto Vodoo Gois Stereo MJC Milton Fran lore Ulrich António José da Silva Ferpina 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Dom Fev 26 2012, 21:50 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Dom Fev 26 2012, 22:42 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Seg Fev 27 2012, 01:06 | |
| Posso também dar os parabéns ao zzeeebording? Grande golo | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Seg Fev 27 2012, 19:52 | |
| Para reflectir... e abrir as mentes... Uma professora dava uma aula aos seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres. A Júlia levanta o dedo: - O meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD... - Tudo bem, diz a professora, mas será que tem um barco? A Júlia reflecte e diz: - Bem, não... - Estás a ver, é como eu disse, não podemos ter tudo. - Professora, disse o Artur. O meu pai tem tudo: ele tem TV, telescópio, DVD, barco... - Sim, responde a professora, mas será que ele tem um avião particular? Depois de reflectir, Artur responde: - Bem, não... - Estão a ver que não se pode ter tudo na vida. Disse a professora. O Joãozinho levanta o dedo e diz: - O meu pai é que tem tudo! - Então porquê? Pergunta a professora. - Porque no Sábado, quando a minha irmã lhe apresentou o namorado, SPORTINGUISTA e PRETO, o meu pai disse: - ERA SÓ O QUE ME FALTAVA! | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Seg Fev 27 2012, 21:34 | |
| - Ferpina escreveu:
- Para reflectir... e abrir as mentes...
Uma professora dava uma aula aos seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres. A Júlia levanta o dedo: - O meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD... - Tudo bem, diz a professora, mas será que tem um barco? A Júlia reflecte e diz: - Bem, não... - Estás a ver, é como eu disse, não podemos ter tudo. - Professora, disse o Artur. O meu pai tem tudo: ele tem TV, telescópio, DVD, barco... - Sim, responde a professora, mas será que ele tem um avião particular? Depois de reflectir, Artur responde: - Bem, não... - Estão a ver que não se pode ter tudo na vida. Disse a professora. O Joãozinho levanta o dedo e diz: - O meu pai é que tem tudo! - Então porquê? Pergunta a professora. - Porque no Sábado, quando a minha irmã lhe apresentou o namorado, Benfiquista e PRETO, o meu pai disse: - ERA SÓ O QUE ME FALTAVA! )__((: , o Sr. Ferpina é muito reinadio... | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 21:05 | |
| Como isto aqui anda muito parado... mesmo muito... É só para lembrar que dois clubes verdes estão a jogar à meia-hora em Setúbal. E não há desculpa para não darem uma olhadela. Está a transmitir em canal de sinal aberto, um dos canais dos "pobres" | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 21:12 | |
| É o canal, as duas equipas e o jogo, tudo a dar para o pobre. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 21:21 | |
| - vlopes escreveu:
só falta lá mesmo "aquele trio de arbitragem"..... Esses de pobre não têm nada. Saírem bem caros. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 21:35 | |
| O duo habitual deste espaço anda muito arredado. Um deve estar a aproveitar a maresia da Ria ou da Torreira e o outro a das Berlengas... para pescarem... um golito? Ou dois golitos? | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 21:55 | |
| Então? Ontem não fizeram a festa e vêm para aqui fazê-la? Que não seja por isso | |
|
| |
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 22:19 | |
| Em canal aberto dá para todos partilharmos as vicissitudes do jogo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 22:48 | |
| - Ferpina escreveu:
- ... a aproveitar a maresia da Ria ...
por acaso é verdade, tenho um terraço virado a Norte, que serviu para ir "berrar" ... ...por acaso lá fora está uma "cacimbada"... quanto ao meu Sporting: aquela regularidade... não dou os parabéns ao Vitória, porque não merecem, mas gostei da entrega da equipa que passa por uma falta de confiança brutal... ...venha o City...até os comemos... ... ou não... | |
|
| |
| |
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 22:55 | |
| Para os Lagartichos que ontem festejaram a derrota do vizinho.... azar!!! )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 23:01 | |
| Acho que o amigo Fran com a frustração aproveitou para ir dar uma voltinha à ilha. Ele já volta. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 23:07 | |
| Olhem pra eles... ... - vlopes escreveu:
Para os Lagartichos que ontem festejaram a derrota do vizinho....
azar!!!
)__((: como se diz na giria: "cheios de peito"... - António José da Silva escreveu:
- Acho que o amigo Fran com a frustração aproveitou para ir dar uma voltinha à ilha. Ele já volta. )__((:
... já se esqueceram do desafio de ontem? ou será que é "amnésia selectiva", uma forma de esquecer traumas profundos... , atravessem-se ...quantos são... ...chô...daqui não levam nada... )__((: | |
|
| |
| |
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 23:13 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 23:15 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 23:21 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 23:23 | |
| Alguém sabe onde anda o Sócio? se calhar já chegou a "knoste" e ele vai fazer uma directa a lavar ouro negro... )__((: | |
|
| |
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 23:28 | |
| - Ulrich escreveu:
ai... com umas cervejas fresquinhas e umas gargalhadas, tava a noite feita
Temos urgentemente que combinar uma farra dessas. Comer, beber e conhecer mais alguns malucos. - Ulrich escreveu:
- Alguém sabe onde anda o Sócio?
se calhar já chegou a "knoste" e ele vai fazer uma directa a lavar ouro negro... )__((: Está a ver se chega o barco com a Knost. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 23:30 | |
| - Ulrich escreveu:
- Alguém sabe onde anda o Sócio?
se calhar já chegou a "knoste" e ele vai fazer uma directa a lavar ouro negro... )__((: Foi carpir para a porta do Peter's Depois tem que ir a nado para casa... Já não há o cacilheiro, o Gaspar tirou a carreira | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 23:38 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 23:40 | |
| - Ulrich escreveu:
Temos urgentemente que combinar uma farra dessas. Comer, beber e conhecer mais alguns malucos.
Eu já me coloquei ao dispor para organizar uma "farra", perdão um almoço de audiófilos/melómanos , aqui em Aveiro, é muito simples. Simples e longe :GDM: | |
|
| |
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 23:41 | |
| Na volta ainda nos cruzamos. Andava lá quase todos os dias. Fiz a parte eléctrica do Luna Mora, do Cream Bar e de um que não me lembro o nome que ficava mesmo ao lado do Peters Bar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 23:46 | |
| - Ferpina escreveu:
Simples e longe :GDM: longe é as Berlengas... )__((: uma pequena viagem para visitar a capital da Arte Nova, A K A Veneza de Portugal | |
|
| |
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 23:48 | |
| Até nem é longe, e íamos ao Batista. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 23:48 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Na volta ainda nos cruzamos. Andava lá quase todos os dias. Fiz a parte eléctrica do Luna Mora, do Cream Bar e de um que não me lembro o nome que ficava mesmo ao lado do Peters Bar.
é possível, se foi antes das 6 da tarde ainda me lembro... ...depois disso | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 23:49 | |
- Até nem é longe, e íamos ao Batista.
quem é o Batista ? | |
|
| |
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Mar 03 2012, 23:57 | |
O gajo do Bacalhau a murro ou enganei-me no nome? Estive muito tempo em Aveiro a fazer a parte eléctrica do ar condicionado e ventilações das Glicinias. tinha-me esquecido desse pormenor já sei , em S. Bernardo. Aqui perto , num raio de 300 metros tens os melhores restaurantes de Aveiro, o embarasso da escolha Edit:Têm de convencer Herr Pina e Almeida a vir conhecer os encantos gastronómicos da Cidade | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Dom Mar 04 2012, 00:12 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Dom Mar 04 2012, 00:24 | |
| - Ferpina escreveu:
Desces um bocadinho, nós subimos bastante e tu marcas uma mesa com antecedência na tasca da Cova Gala. Isso, sim, é que era serviço bem feito
Não conheço mas posso investigar , mas se já conhecem esse sítio, não gostariam de conhecer outro? O colega Zaratustra mora aqui a 5 min., talvez tenha algum trunfo na manga... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Dom Mar 04 2012, 00:28 | |
| - Ulrich escreveu:
O colega Zaratustra mora aqui a 5 min., talvez tenha algum trunfo na manga... O grande Zara é um "must". O melhor é abrirmos um tópico para organizarmos um almoço à maneira e deixarmos este espaço para as lagartixas chorarem à vontade. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Dom Mar 04 2012, 00:35 | |
| | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Dom Mar 04 2012, 00:52 | |
| Finalmente a conversa torna-se interessante | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Dom Mar 04 2012, 11:35 | |
| - vlopes escreveu:
azar!!!
)__((: Azar?! Quais azar quais quê, chamemos "os bois pelos nomes", uma bandalheira é o que é. Mais derrota menos derrota, já estamos habituados e não é isso que nos afecta (nem pessoalmente, nem no lugar da tabela classificativa, que esse, já tanto faz), contrariamente a um clubzeco que anda por aí, que voava muito alto, altissimo demais até. Vejam lá é se a queda, não é ainda maior Cumprimentos (e larguras) | |
|
| |
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Dom Mar 04 2012, 11:41 | |
- O Fran está de volta.......
Nunca me fui ... ontem "tirei" a noite, para ouvir musica como deve ser, ou seja, sem estar sempre aqui e ali, e não teve nada a ver com o resultado do MÁIÓR, pois não é nada que já não se esperasse. )__((: | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Dom Mar 04 2012, 12:11 | |
| - Fran escreveu:
- vlopes escreveu:
azar!!!
)__((: Azar?! Quais azar quais quê, chamemos "os bois pelos nomes", uma bandalheira é o que é.
Mais derrota menos derrota, já estamos habituados e não é isso que nos afecta (nem pessoalmente, nem no lugar da tabela classificativa, que esse, já tanto faz), contrariamente a um clubzeco que anda por aí, que voava muito alto, altissimo demais até.
Vejam lá é se a queda, não é ainda maior
Cumprimentos (e larguras) eu só quis ser solidario... | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Dom Mar 04 2012, 12:45 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Dom Mar 04 2012, 13:44 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Dom Mar 04 2012, 13:46 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Dom Mar 04 2012, 13:51 | |
| Não se preocupem com o futuro campeão Benfica. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Dom Mar 04 2012, 14:06 | |
| Caro Ulrich, muita conversa e pouca acção. Já abristes um tópico para se organizar este evento? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
| Assunto: Re: Ser Lagartão... Dom Mar 04 2012, 14:39 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ser Lagartão... | |
| |
|
| |
| Ser Lagartão... | |
|