Assunto: Re: Ser Lagartão... Sex Abr 06 2012, 21:53
Goansipife escreveu:
Pode ser que o SPORTING volte a pregar aquela partida de ser quem decide o campeonato )__((:
Espero que decidam. Eu vejo-vos a perder na segunda e a ganhar ao Porto.
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: Ser Lagartão... Sex Abr 06 2012, 21:59
António José da Silva escreveu:
... Eu vejo-vos a perder na segunda e a ganhar ao Porto.
Vês??
Queres, que é bem diferente
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
Assunto: Re: Ser Lagartão... Sex Abr 06 2012, 22:00
Segunda nem o Santo Partricio vos vai salvar.
AJ , a imagem é de Jesus "Patricio" cristo e não de um mero Santo...
...o Sporting , em vez de correr as capelinhas, vai logo falar com o Chefe
olha o mensageiro:
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Ser Lagartão... Sex Abr 06 2012, 22:01
Fran escreveu:
Queres, que é bem diferente
E bem convicto.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
Assunto: Re: Ser Lagartão... Sex Abr 06 2012, 22:52
Goansipife escreveu:
Pode ser que o SPORTING volte a pregar aquela partida de ser quem decide o campeonato )__((:
Espero que decidam. Eu vejo-vos a perder na segunda e a ganhar ao Porto.
E o Braga? Não conta?
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Ser Lagartão... Sex Abr 06 2012, 22:57
Goansipife escreveu:
E o Braga? Não conta?
Quero ver se não...
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Ser Lagartão... Sex Abr 06 2012, 22:58
Goansipife escreveu:
... ...
E o Braga? Não conta?
Pra quê? Para a Semana Santa?
Assunto: Re: Ser Lagartão... Seg Abr 09 2012, 22:56
Parabéns à lagartagem !! Foi demasiado jogo para o benfica...que não deu uma prá caixa....
MAXMIX Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 58 Localização : QUINTA DO CONDE
Assunto: Re: Ser Lagartão... Seg Abr 09 2012, 23:19
quero endereçar os parabéns a lagartagem...para mim foi justo pelo jogo...mas aquele lançe aos 4 minutos era PENALTY de caras e o outro do LUISAO é muito forcado mas pronto pelo jogo o ZZZPORTINNG foi superior...parabéns
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
Assunto: Re: Ser Lagartão... Seg Abr 09 2012, 23:30
Milton escreveu:
Parabéns à lagartagem !! Foi demasiado jogo para o benfica...que não deu uma prá caixa....
e já não dá há demasiado tempo...
Assunto: Re: Ser Lagartão... Seg Abr 09 2012, 23:37
Milton escreveu:
Mas mesmo assim foi necessário mais um pênalti estranho. Mas ok, este é o campeonato do Sporting.
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: Ser Lagartão... Ter Abr 10 2012, 01:02
Parabéns ao Sporting!! Bonitos os festejos no fim!!! ...mas, não somos , quem foi, quem foi que o árbitro beneficiou??? Pois é... mas o que interessa é o Benfica Saudações Benfiquistas!!
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Ser Lagartão... Ter Abr 10 2012, 01:14
Neste jogo só a equipa de arbritagem jogou contra o Benfica... O Sporting fez o que pôde para falhar uma cabazada de golos que estiveram mesmo para acontecer.... È claro que a manápula do Luisão estava mal colocada, e aquilo foi um penalty forçado, mas depois tinha que ser marcado , senão tornava-se óbvio demais... )__((:
E viva o Benfica !! Se houve coisa que gostei neste jogo, foram as amendoas de chocolate que fui mamando...
jpamplifiers Membro AAP
Mensagens : 608 Data de inscrição : 16/09/2011 Localização : Sintra
Assunto: Re: Ser Lagartão... Ter Abr 10 2012, 10:16
Milton escreveu:
Mas mesmo assim foi necessário mais um pênalti estranho. Mas ok, este é o campeonato do Sporting.
Como é que é? tu estranhas um penalti que nem o próprio Luisão estranhou? mau perdedor
nbunuel Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lagartão... Ter Abr 10 2012, 11:02
Mais uma arbitragem que condiciona estrategicamente o jogo!Assim não há equipa que consiga resistir!sinceramente é uma vergonha!
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
Assunto: Re: Ser Lagartão... Ter Abr 10 2012, 11:18
Não ligo pêva a futebol mas estas noites silenciosas, especialmente qunado não há golos, são um mimo para escutar música. Ontem deliciei-me com a esta 2ª de Rachmaninov:
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Ser Lagartão... Ter Abr 10 2012, 12:57
Foi o melhor que fizeste Ricardo ! Nem sei o que me deu para ir ver futebol, já que eu nunca liguei patavina a esse desporto...
Gostei de ver nesse 1º video os auscultadores dos meninos, os famosos AKG-K1000...
Assunto: Re: Ser Lagartão... Ter Abr 10 2012, 17:45
Estou a estranhar a ausência do Fran e do Ulrich e não estarem a aproveitar uma das poucas oportunidades que têm por ano para virem aqui bajular o Zbording.
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
Assunto: Re: Ser Lagartão... Ter Abr 10 2012, 22:34
A esta hora estão seriamente empenhados, a resistir á enorme tentação de virem aqui "desancar" os lampiões...
vamos ver se resistem!
Assunto: Re: Ser Lagartão... Ter Abr 10 2012, 22:45
vlopes escreveu:
A esta hora estão seriamente empenhados, a resistir á enorme tentação de virem aqui "desancar" os lampiões...
vamos ver se resistem!
Ou a fazerem a festa de campeões nacionais.
Fran Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qua Abr 11 2012, 11:06
Estou a estranhar a ausência do Fran e do Ulrich e não estarem a aproveitar uma das poucas oportunidades que têm por ano para virem aqui bajular o Zbording.
Uma das poucas?! Andas a dormir, não?!
Vocês benfiquistas, tratam de se enterrar sózinhos, não é preciso os outros virem para aqui "desancar-vos", pois vejo que dentro do Benfica, já se começaram a desancar uns aos outros ... então o desgraçado do Jesus, agora já não presta, etc e tal ... enfim, cada um tem aquilo que merece, e deixando as arbitragens de lado (quem nunca ... que atire a primeria pedra) se o Sporting mereceu fazer uma época bastante fraca, o Benfica também mereceu perder 11 pontos em 24, nestes ultimos 2 meses, e na Segunda-feira, mereceu levar nas orelhas, e máinada.
Não venham com arbitragens tendenciosas, e coisas desse género, pois contra o Sporting, vocês foram nada, e se alguma equipa tinha de ganhar o jogo (como felizmente aconteceu), essa equipa só podia ser o Sporting, máinada ... se calhar, já perderam o campeonato, mas vocês acham que "vem mal ao mundo" por isso?
Se, se e mais se ... meus ricos 6 pontinhos perdidos na era Sá Pinto, contra Setúbal e GV, pois caso assim não fosse, vocês já deviam estar com os calcanhares todos lixados, de tanta mordedura
Um abraço a todos e daqui a 15 dias, há mais.
PS : faltam 12 pontos, por isso, está tudo em aberto, só que, cada vez mais dificil
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qua Abr 11 2012, 17:21
Gosto especialmente da parte da bicharada. )__((:
Fran Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qua Abr 11 2012, 17:34
Gosto especialmente da parte da bicharada. )__((:
Coitadinho do Djaló, estava desempregado e a passar fome
Esse "chevalinho" do clip, ainda não percebeu, que neste mundo, ninguém dá nada a ninguém?! (excepto eu, claro )
enxuto Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qua Abr 11 2012, 18:39
Epá, benfiquistas a queixar-se da arbitragem...
é algo que... que..., enfim...
digamos que estranho.
E ver os comentadores benfiquistas a comentar é incrivel, incrivel.
Mas adiante.
Quanto ao Wolfswinkel fazer lembrar o Jardel, é verdade.
Eu lembro-me bastante do Jardel quando vejo jogar o Wolfswinkel. Especialmente pela qualidade do Jardel e dos golos que ele marcava e o holandês nem tanto. Pode ser que o rapaz se faça-
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qua Abr 11 2012, 19:14
enxuto escreveu:
Especialmente pela qualidade do Jardel e dos golos que ele marcava e o holandês nem tanto. Pode ser que o rapaz se faça-
O Jardel foi para mim, um dos melhores pontas de lança mundiais dos últimos muitos anos.
enxuto Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qua Abr 11 2012, 19:26
Também para mim.
O oposto do meu outro favorito, o romário. O dos, pelo menos.
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qui Abr 12 2012, 17:25
Paulo Pereira Cristóvão constituído arguido (*)
Vice-presidente do Sporting e um funcionário da sua empresa constituídos arguidos no caso do árbitro do Porto.
A Polícia Judiciária efetuou esta quinta-feira buscas às instalações do Sporting no âmbito de uma investigação de crime de denúncia caluniosa qualificada, informou hoje o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP).
"Houve hoje buscas às instalações da SAD do Sporting e às instalações do Sporting Clube de Portugal, no âmbito de uma investigação de crime de denúncia caluniosa qualificada", de acordo com uma informação prestada pela 9.ª secção do DIAP de Lisboa.
De acordo com a mesma fonte, "foram constituídos dois arguidos, um dos quais é vice-presidente do Sporting", ou seja, Paulo Pereira Cristóvão, sendo que o outro será um funcionário da sua empresa. Os inspetores da PJ suspeitam que Paulo Pereira Cristóvão terá concebido uma "armadilha" ao árbitro assistente.
O crime de denúncia caluniosa qualificada está previsto no artigo 365.º Código Penal e é punido com prisão até três anos ou pena de multa.
A investigação começou por ser a um possível caso de corrupção do auxiliar José Cardinal, noticiado na quarta-feira pelo DN em primeira mão, depois de o árbitro ter recebido na sua conta bancária 2000 euros em notas a poucos dias do encontro entre Sporting e Marítimo, dos quartos de final da Taça de Portugal.
(*) Ex inspector da Polícia Judiciária
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qui Abr 12 2012, 17:36
Ferpina escreveu:
Paulo Pereira Cristóvão constituído arguido (*)
Vice-presidente do Sporting e um funcionário da sua empresa constituídos arguidos no caso do árbitro do Porto.
A Polícia Judiciária efetuou esta quinta-feira buscas às instalações do Sporting no âmbito de uma investigação de crime de denúncia caluniosa qualificada, informou hoje o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP).
"Houve hoje buscas às instalações da SAD do Sporting e às instalações do Sporting Clube de Portugal, no âmbito de uma investigação de crime de denúncia caluniosa qualificada", de acordo com uma informação prestada pela 9.ª secção do DIAP de Lisboa.
De acordo com a mesma fonte, "foram constituídos dois arguidos, um dos quais é vice-presidente do Sporting", ou seja, Paulo Pereira Cristóvão, sendo que o outro será um funcionário da sua empresa. Os inspetores da PJ suspeitam que Paulo Pereira Cristóvão terá concebido uma "armadilha" ao árbitro assistente.
O crime de denúncia caluniosa qualificada está previsto no artigo 365.º Código Penal e é punido com prisão até três anos ou pena de multa.
A investigação começou por ser a um possível caso de corrupção do auxiliar José Cardinal, noticiado na quarta-feira pelo DN em primeira mão, depois de o árbitro ter recebido na sua conta bancária 2000 euros em notas a poucos dias do encontro entre Sporting e Marítimo, dos quartos de final da Taça de Portugal.
(*) Ex inspector da Polícia Judiciária
Se ficar provado, só têm é de ir fazer companhia (espero eu), ao Vale e Azevedo.
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qui Abr 12 2012, 17:48
Fran escreveu:
... Se ficar provado, só têm é de ir fazer companhia (espero eu), ao Vale e Azevedo.
Não há perigo. Estejam descansados. Nada se prova! Não há culpados de nada! Nunca aconteceu nada! Vale e Azevedo? Aquele que é indigente e recebe RSI? Mas que se passa com o pobre coitado? E queres que o ex polícia também vá para Londres viver naquelas barracas dos suburbios?
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qui Abr 12 2012, 17:50
Ferpina escreveu:
Fran escreveu:
... Se ficar provado, só têm é de ir fazer companhia (espero eu), ao Vale e Azevedo.
Não há perigo. Estejam descansados. Nada se prova! Não há culpados de nada! Nunca aconteceu nada! Vale e Azevedo? Aquele que é indigente e recebe RSI? Mas que se passa com o pobre coitado? E queres que o ex polícia também vá para Londres viver naquelas barracas dos suburbios?
Se nem com centenas e centenas se escutas telefónicas e muita coisa mais do que provada aconteceu algo, também não é agora. Um país onde tudo se continua a comprar e as coisas são decididas não em campo mas nas boates e com envelopes chorudos. Uma vergonha.
Fran Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qui Abr 12 2012, 17:54
Ferpina escreveu:
Fran escreveu:
Descansados? Não conheço os gajos de lado nenhum, e mesmo que os conhecesse, não concordo com essas coisas, sejam eles, azuis, vermelhos, amarelos, verdes, às bolinhas cor-de-rosa, etc etc ... "cana" com eles.
Assunto: Re: Ser Lagartão... Sex Abr 13 2012, 21:13
Um momento de descontração.
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Abr 14 2012, 12:13
Realmente esta estória do PPC é , no mínimo, rocambolesca ...
...vamos aguardar pelos desenvolvimentos.
Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Abr 14 2012, 12:23
Ulrich escreveu:
Na volta até têm grandes motivos e sabem de coisas que justificava "lixar" o gajo, mas parece que a coisa foi mal feita.
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lagartão... Sáb Abr 14 2012, 12:43
Ulrich escreveu:
Na volta até têm grandes motivos e sabem de coisas que justificava "lixar" o gajo, mas parece que a coisa foi mal feita.
vamos aguardar, acho demasiado amadorismo, nesta versão inicial...
...têm de aprender com o Ruizinho do Benfica:
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qui Abr 19 2012, 13:07
Hoje é dia de "Aljubarrota" para o Sporting,
Vamos acreditar
Fran Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qui Abr 19 2012, 13:38
Ulrich escreveu:
Hoje é dia de "Aljubarrota" para o Sporting,
Vamos acreditar
Esperemos que sim, ainda que a Padeira, já esteja a "fazer tijolo" há long time ago ... que nos valha o espirito dessa guerreira.
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qui Abr 19 2012, 13:48
Fran escreveu:
a Padeira, já esteja a "fazer tijolo" há long time ago ...
)__((:
tens de mostrar mais respeito pelos nossos heróis foi a nossa "Jeane d'Arc"....
...em versão tuga, é o que se pode arranjar
Fran Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qui Abr 19 2012, 13:51
Ulrich escreveu:
Fran escreveu:
a Padeira, já esteja a "fazer tijolo" há long time ago ...
)__((:
tens de mostrar mais respeito pelos nossos heróis foi a nossa "Jeane d'Arc"....
...em versão tuga, é o que se pode arranjar
Se não a respeitasse, não conectava os nossos LEÕES, com essa grande guerreira
O Sá Pinto, deve ser descendente dela
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qui Abr 19 2012, 13:54
Fran escreveu:
porquê? ...
...ela também deu umas "murraças valentes" ao Poeta Jorge Artur... )__((:
Fran Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qui Abr 19 2012, 13:59
Ulrich escreveu:
Fran escreveu:
porquê? ...
...ela também deu umas "murraças valentes" ao Poeta Jorge Artur... )__((:
Guerreiro, combativo, sem receios, sem desistir nunca, e por aí fora.
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qui Abr 19 2012, 14:03
Fran escreveu:
mas isso é a definição de Sportinguista
Fran Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qui Abr 19 2012, 14:11
Ulrich escreveu:
Fran escreveu:
mas isso é a definição de Sportinguista
Pois , já me esquecia que ela foi uma grande, Pa(ri)deira ... 22 jogadores, né?!
Já agora, a que horas é o jogo? Sabes?
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qui Abr 19 2012, 14:29
Ocho de la noche compañero...
... Greenwich time
Fran Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qui Abr 19 2012, 14:31
Ulrich escreveu:
Ocho de la noche compañero...
... Greenwich time
Thanks mate, pero con la del GT, ya me has jodido tio ... tendré que Googlear para ver se o Meridiano de Greenwich, passa aqui nos Açores )__((:
Ulrich Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qui Abr 19 2012, 14:41
Fran escreveu:
Thanks mate, pero con la del GT, ya me has jodido tio ... tendré que Googlear para ver se o Meridiano de Greenwich, passa aqui nos Açores )__((:
)__((: ,
essa do Googlear é de salão...
esqueço-me sempre que voçês , no paraíso, dormem sempre mais uma horita
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qui Abr 19 2012, 15:16
A ver se honram a nação e não perdem por muitos.
Fran Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qui Abr 19 2012, 15:55
A ver se honram a nação e não perdem por muitos.
Já começava a estranhar a tua ausência , mas sei que foi por uma boa "cause"
Sócio, dormimos, o tanas, aqui não se "drome", descansa-se os olhos
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qui Abr 19 2012, 21:55
Parabéns aos Grandes Sportinguistas mas não aos anti-benfiquistas
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qui Abr 19 2012, 21:58
Longe de ser um bom resultado, é uma vitória que pode ser suficiente se repetirem a vontade e força na segunda mão.
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: Ser Lagartão... Qui Abr 19 2012, 21:58