| Ajuda para montar uma cabeça nova | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Serpigo Membro AAP
Mensagens : 335 Data de inscrição : 29/10/2010 Idade : 53 Localização : Carnaxide
| Assunto: Ajuda para montar uma cabeça nova Qua Dez 28 2011, 20:04 | |
|
Boa noite a todos,
Será que alguém me pode ajudar a encontrar uns parafusos para uma cabeça AT 440 Mla.
Comprei a cabeça nova mas mesmo os parafusos mais compridos que vêm com a cabeça são curtos para a poder montar.
Abraço e boas audições
| |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Ajuda para montar uma cabeça nova Qua Dez 28 2011, 20:46 | |
| - Serpigo escreveu:
Boa noite a todos,
Será que alguém me pode ajudar a encontrar uns parafusos para uma cabeça AT 440 Mla.
Comprei a cabeça nova mas mesmo os parafusos mais compridos que vêm com a cabeça são curtos para a poder montar.
Abraço e boas audições
Boa noite caro Serpigo. Com que então tens uma cabeça nova, mas tens o parafuso curto? Diz-me qual a medida que necessitas porque talvez um passarinho te deixe os parafusos em Algés. Amanhã... Também queres escolher a cor dos parafusinhos? Abraço, MJC | |
|
| |
Serpigo Membro AAP
Mensagens : 335 Data de inscrição : 29/10/2010 Idade : 53 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: Ajuda para montar uma cabeça nova Qua Dez 28 2011, 21:10 | |
|
Mário,
Tu não existes... quer dizer... se tiveres parafusos, existes mesmo!!!
Sem contar com a cabeça, 10mm. Quanto à cor, quero pretos! (claro que estou a brincar, se tiveres os parafusos já basta)
É só dizeres as horas que eu lá estarei!
Abraço e muito obrigado
| |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda para montar uma cabeça nova Qua Dez 28 2011, 21:19 | |
| - Serpigo escreveu:
-
Mário,
Tu não existes... quer dizer... se tiveres parafusos, existes mesmo!!!
Sem contar com a cabeça, 10mm. Quanto à cor, quero pretos! (claro que estou a brincar, se tiveres os parafusos já basta)
É só dizeres as horas que eu lá estarei!
Abraço e muito obrigado
Começo a ter dúvidas acerca do teus gostos. Parafusos grandes, pretos... Enfim, cada qual sabe de si. Vou passar a noite a medir parafusos e depois digo qualquer coisa. Já agora além de pretos, queres de plástico, de metal, de metal não magnético? E o sabor? Tenho baunilha, chocolate e coentrada. Tenho um amigo que me confessou que a 440 dele toca muito bem com a coentrada. Abraço, MJ | |
|
| |
Serpigo Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda para montar uma cabeça nova Qua Dez 28 2011, 21:27 | |
|
Olha que esses de coentrada, não sei,não...
Quem te disse que tocavam melhor com a 440 era de confiança?
Então acreditando - piamente nesse teu informador - podem ser de coentrada.
E já agora... vai lá escrever a parte dois que estamos todos à espera!
Abraço, bom trabalho (não te esqueças 10mm)
| |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda para montar uma cabeça nova Qua Dez 28 2011, 21:37 | |
| - Serpigo escreveu:
Olha que esses de coentrada, não sei,não...
Quem te disse que tocavam melhor com a 440 era de confiança?
Então acreditando - piamente nesse teu informador - podem ser de coentrada.
E já agora... vai lá escrever a parte dois que estamos todos à espera!
Abraço, bom trabalho (não te esqueças 10mm)
Pronto! Já estás deslumbrado com os parafusos pretos, grandes e de coentrada. Mas se eu já postei a Parte I e a Parte II, senhor... Abraço, MJ | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ajuda para montar uma cabeça nova Qua Dez 28 2011, 21:45 | |
| Ainda me vão fazer ir a Algés também. Mário, se por acaso não encontrares os parafusos que faltam na cabeça do gajo, eu posso levar um sortimento também. Diz algo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Serpigo Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda para montar uma cabeça nova Qua Dez 28 2011, 21:46 | |
|
Esperam lá, se o que quiserem é vir a Algés então fica já combinado um almoço para amanhã nos finórios do costume.
| |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ajuda para montar uma cabeça nova Qua Dez 28 2011, 21:48 | |
| - Serpigo escreveu:
Esperam lá, se o que quiserem é vir a Algés então fica já combinado um almoço para amanhã nos finórios do costume.
Parece que é isso. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Ajuda para montar uma cabeça nova Qua Dez 28 2011, 21:58 | |
| | |
|
| |
Serpigo Membro AAP
| Assunto: Re: Ajuda para montar uma cabeça nova Qua Dez 28 2011, 23:02 | |
|
Não faças essa cara que também vais ao almoço.
Afinal de contas é só descer no elevador.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda para montar uma cabeça nova | |
| |
|
| |
| Ajuda para montar uma cabeça nova | |
|