| Ano novo prato novo :D | |
|
+4brasas MJC António José da Silva Cocharro 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Ano novo prato novo :D Dom Jan 01 2012, 14:28 | |
| Bem com o novo ano decidi parar de gastar euros em discos ( ou melhor comecar a gastar menos ehhe) e guardar algum para um bom prato que bem mereço. Ja sei que as perguntas vao ser orcamentos e bla bla mas a minha ideia nao se prende no orcamento mas sim numa boa oportunidade, e de preferencia um prato que nao de muito trabalho ( que para isso ja tenho os disquinhos ). Por isso se souberem de algum bom negocio agradecia que me informassem ehehe Bom ano | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Dom Jan 01 2012, 14:42 | |
| Se é para tocar bem sem te dar trabalho, tens um Regar Planar 2 aqui mesmo no fórum. Para além de ser de um membro de confiança, evitas os sempre perigosos envios de correio. Quanto ao valo parece estar dentro do justo o que não significa que não possas andar à mocada com o forista para que baixe um pouco. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Dom Jan 01 2012, 14:53 | |
| Sim pelas nossas conversas ja me tinhas convencido para um rega ou um project Deixo os thorents para certos rezingoes que nao vou dizer o nome Uma outra coisa que tenho que ter em conta e o lado estectico isto de ter mulheres em casa ehhehe. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Dom Jan 01 2012, 14:57 | |
| - Cocharro escreveu:
- Sim pelas nossas conversas ja me tinhas convencido para um rega ou um project
Deixo os thorents para certos rezingoes que nao vou dizer o nome Uma outra coisa que tenho que ter em conta e o lado estectico isto de ter mulheres em casa ehhehe. Atenção, nunca aconselhei um pro-ject só para que não hajam duvidas. Quanto ao rezingão, ele tem lá para casa muita coisa debaixo de camas, sofás e provavelmente alguns que já nem se lembra onde os meteu e podia-te emprestar um para ouvires. Mas também me parece que irias beneficiar de um amp e pre de phono dedicados aos prazeres do som em dois canais e do analógico. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Dom Jan 01 2012, 15:18 | |
| Boa tarde Cocharro.
Fiquei sem perceber se estaria interessado num Thorens, ou não.
Vou colocar o meu TD 160 MkII à venda. O plinto preto de origem irá ser pintado por um profissional. Se estiver interessado no GD, pode escolher a cor, o tipo de acabamento, a textura e até as legendas...
O acabamento de cabedal capitoné é um extra.
Cumprimentos,
MJC | |
|
| |
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Dom Jan 01 2012, 15:49 | |
| Bom ano a todos, eu tenho também um rega planar 2 e digo sinceramente, é um prato simples e eficaz, com uma célula mais ou menos e bem afinado já da para ter bastante prazer ao ouvir um vinil. Recomendo | |
|
| |
Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Dom Jan 01 2012, 16:30 | |
| - MJC escreveu:
- Boa tarde Cocharro.
Vou colocar o meu TD 160 MkII à venda. O plinto preto de origem irá ser pintado por um profissional. Se estiver interessado no GD, pode escolher a cor, o tipo de acabamento, a textura e até as legendas...
Cumprimentos,
MJC Acho que esta seria uma melhor compra que o Rega. | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Dom Jan 01 2012, 17:04 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
- MJC escreveu:
- Boa tarde Cocharro.
Cumprimentos,
MJC Acho que esta seria uma melhor compra que o Rega.
Caro Jorge, Queira por favor indicar o NIB para onde devo transferir a sua comissão em caso da venda do Thorens. Ó diabo, parece que me enganei e isto foi publicado no tópico em vez de ser enviado por MP... SA, MJC | |
|
| |
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Dom Jan 01 2012, 17:07 | |
| - MJC escreveu:
- Jorge Ferreira escreveu:
- MJC escreveu:
- Boa tarde Cocharro.
Cumprimentos,
MJC Acho que esta seria uma melhor compra que o Rega.
Caro Jorge,
Queira por favor indicar o NIB para onde devo transferir a sua comissão em caso da venda do Thorens.
Ó diabo, parece que me enganei e isto foi publicado no tópico em vez de ser enviado por MP...
SA, MJC É melhor e de longe.... (o NIB segue por pm) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Dom Jan 01 2012, 17:42 | |
| Isto é so cunhas eu tambem posso comecar a falar bem do thorens e mando o meu nib ou melhor vou ai directamente buscar o thorens ahhahaha Agora um pouco mais a serio, mas so um pouco o thorens não dá um pouco de trabalho a nivel de manutencao?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Dom Jan 01 2012, 17:45 | |
| - Cocharro escreveu:
Agora um pouco mais a serio, mas so um pouco o thorens não dá um pouco de trabalho a nivel de manutencao?? Se vier de alguém de confiança (o que é o caso) e tudo bem afinado e pronto a usar (o que será o caso) não dá trabalho nenhum. Agora se mandares vir de origem desconhecida e com tudo o que possa passar no transporte, em vez de teres um gira discos podes ter um projeto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Bulldozer Membro AAP
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Seg Jan 02 2012, 00:02 | |
| - António José da Silva escreveu:
- em vez de teres um gira discos podes ter um projeto.
Brilhante! O Thorens do amigo Mário será sem qualquer dúvida uma aposta segura | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Seg Jan 02 2012, 10:31 | |
Mas também me parece que irias beneficiar de um amp e pre de phono dedicados aos prazeres do som em dois canais e do analógico. Concordo plenamente contigo, mas o problema e que para isso tudo so se vender os meus discos todos eheh e mesmo assim nao sei se tenho euros tem que se ir devagarinho a troika e marada. Mas vou estar bem atento a boas oportunidades. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Seg Jan 02 2012, 10:37 | |
| - Cocharro escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Mas também me parece que irias beneficiar de um amp e pre de phono dedicados aos prazeres do som em dois canais e do analógico. Concordo plenamente contigo, mas o problema e que para isso tudo so se vender os meus discos todos eheh e mesmo assim nao sei se tenho euros tem que se ir devagarinho a troika e marada. Mas vou estar bem atento a boas oportunidades. Há por ai muita coisa boa a bom preço. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Seg Jan 02 2012, 13:41 | |
| - Cocharro escreveu:
- Agora um pouco mais a serio, mas so um pouco o thorens não dá um pouco de trabalho a nivel de manutencao??
Dá sim senhor... Tens de limpar a agulha de vez em quando. | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Ter Jan 10 2012, 00:10 | |
| Problema resolvido Acabadinho de chegar ca a casa um Rega P3 como novo com uma celula goldring 1012gx Agora é so aprender a afinar isto correctamente e comecar a pensar no proximo upgrade | |
|
| |
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Ter Jan 10 2012, 00:14 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Ter Jan 10 2012, 00:18 | |
Há gajos com muita caga, e não digo mais nada.....
Já cá faltava a piadinha e sempre ouvi que a caga procura-se e se ficares caladinho acho que te arranjo por aqui qualquer coisa que procuras que tambem arranjei hoje e mais nao digo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Ter Jan 10 2012, 00:20 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| |
| |
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Ter Jan 10 2012, 13:42 | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Ter Jan 10 2012, 14:50 | |
| Agora e começar a pensar num amplificador | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
Cocharro Membro AAP
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Ter Jan 10 2012, 15:29 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Ter Jan 10 2012, 15:33 | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Ter Jan 10 2012, 15:41 | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Ter Jan 10 2012, 15:48 | |
| Com tanto vinil la por casa so sobra a cama para esconder as coisinhas interessantes | |
|
| |
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Ter Jan 10 2012, 15:52 | |
| - Cocharro escreveu:
- ...so sobra a cama...
Pelo menos da uso à dita. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Ter Jan 10 2012, 17:26 | |
| Com menos conversa já tinhas postado aqui umas fotos do dito. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Ter Jan 10 2012, 17:51 | |
| Para isso preciso de as tirar Tiro amanha ao almoco ate podemos por la um emplastro pelo meio | |
|
| |
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Ter Jan 10 2012, 17:53 | |
| - Cocharro escreveu:
- Para isso preciso de as tirar
Tiro amanha ao almoco ate podemos por la um emplastro pelo meio Ou um rezingão buéda feio que eu cá conheço, para contrastar com a beleza do Rega. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Ter Jan 10 2012, 17:56 | |
| Esse rezingao a tua pala deve andar sempre com as orelhas vermelhas tt falas nele | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Ter Jan 10 2012, 18:05 | |
- Cocharro escreveu:
- Esse rezingao a tua pala deve andar sempre com as orelhas vermelhas tt falas nele
Mas é só porque gosto do gajo. Mas amanhã é que vai ficar a ferver quando ver o intercâmbio de vinil a passar-lhe pela frente. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D Ter Jan 10 2012, 18:08 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ano novo prato novo :D | |
| |
|
| |
| Ano novo prato novo :D | |
|