Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: O fabrico de um Wilson Benesch Ter Jan 10 2012, 14:17
Sempre bonito e interessante de se ver. A execução de um gira discos.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: O fabrico de um Wilson Benesch Ter Jan 10 2012, 16:31
Bom video !
Curiosa forma de alinhar o braço aquando da colagem....a "olhimetro" e com uma régua....
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: O fabrico de um Wilson Benesch Ter Jan 10 2012, 16:40
Milton escreveu:
Bom video !
Curiosa forma de alinhar o braço aquando da colagem....a "olhimetro" e com uma régua....
Também achei pouco preciso.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Serpigo Membro AAP
Mensagens : 335 Data de inscrição : 29/10/2010 Idade : 53 Localização : Carnaxide
Assunto: Re: O fabrico de um Wilson Benesch Ter Jan 10 2012, 16:48
ALTA TECNOLOGIA - até o nome indica o mesmo - "olhimetro" aparelho altamente sofisticado. Se é usado desde que a humanidade existe é porque é bom, nunca ouviram dizer o que é bom não se muda.
Rui Pinho Membro AAP
Mensagens : 467 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 70 Localização : S.Domingos de Rana
Assunto: Re: O fabrico de um Wilson Benesch Ter Jan 10 2012, 21:32
Gostei de ver o filme que é elucidativo do modo de fabrico A maquinação é boa Não gosto da forma como está feita a blindagem de cobre e a terminação do contacto de blindagem . É aplicada cola que não me parece ser condutora ,depois entra o braço que arrasta a cola para a zona de contacto ,tambem não me parece que o contacto tenha tensão sufficiente para garantir fiabilidade no tempo O saquinho plastico para fazer a cola é giro... Soldaduras de fraca qualidade . O acabamentos das mangas é mau.O ferro não faz uma retração uniforme ficando a manga com pontos mais tensos tornando-se rigida Até posso aceitar o alinhametro a olhometro mas a peça tem que estar estática Sobre o motor ,é olhar ....
Última edição por Rui Pinho em Qua Jan 11 2012, 10:28, editado 2 vez(es)
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: O fabrico de um Wilson Benesch Ter Jan 10 2012, 22:14
Pois eu tambêm me lembro do seguinte provérbio que o olho é régua mas assim tanto !!!