| ESPECTÁCULOS | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: ESPECTÁCULOS Sáb Ago 21 2010, 22:56 | |
| Leonard Choen esteve cá há pouco tempo e já vem novamente! Em tão pouco tempo não devo repetir a dose, se é que se pode assim dizer, mas se este for como o outro, será um espectáculo e peras! | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: ESPECTÁCULOS Sáb Ago 21 2010, 23:14 | |
| Será poís uma sombra de espectáculo e peras de um passado repleto de glória e que hoje em dia está muitissimo longe do que já foi por razões obvias !!! E para mim é daquelas coisas que eram escusadas serem feitas, pois o único objectivo do mesmo espectáculo é angariar mais uns cobres pró velhote.
Abraço | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: ESPECTÁCULOS Sáb Ago 21 2010, 23:55 | |
| eh pá , que é esse CHOEN ? se fosse o Cohen ainda ia ver assim não vou ! um abraço , amigo Fernando | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: ESPECTÁCULOS Dom Ago 22 2010, 00:39 | |
| - lore escreveu:
- eh pá , que é esse CHOEN ?
se fosse o Cohen ainda ia ver assim não vou ! um abraço , amigo Fernando Pois, eu e a minha dislexia!... | |
|
| |
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: ESPECTÁCULOS Dom Ago 22 2010, 12:32 | |
| Ao abrigo do novo acordo ortografico e se o ajustasse-mos a nomes seria COEN.
Pois parece que o Sr. anda muito em baixo (€).
| |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: ESPECTÁCULOS Dom Ago 22 2010, 17:02 | |
| Pois o tipo se calhar está inscrito na segurança social portuguesa !?!?!?! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: ESPECTÁCULOS Seg Ago 23 2010, 08:05 | |
| A minha opinião é insuspeita quanto à vinda de Leonard Cohen a Portugal dado que nunca fui apreciador deste personagem e tirando algumas passagens de músicas suas na rádio, nunca me interessei em ouvir mais.
Agora, não percebo porque razão o próximo concerto de Cohen será antecipadamente mau e porque razão o homem já está fechado para obras.
Cohen andou em tour pelo mundo todo cerca de 2 anos, tour esse que acabou no início deste ano, e obteve as melhores criticas e apreço dos seus fans.
Terão estes receios de falta de qualidade algo a ver com o facto de, supostamente, Cohen ter ficado abalado após uma disputa financeira, mais uma vez supostamente, com a mulher? Será que o pessoal receia que este novo tour tenha a ver com o repôr da conta bancária e a qualidade fique para trás?
Por toda a postura que Cohen tem tido ao longo destas últimas décadas, não creio. É honesto de mais para tal.
Se eu fosse seguidor de Leonard Cohen não eram os 75 anos dele que me afastariam do concerto.
Mário | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: ESPECTÁCULOS Seg Ago 23 2010, 10:30 | |
| e se eu puder,estarei lá.... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: ESPECTÁCULOS Seg Ago 23 2010, 11:45 | |
| - M Fernandes escreveu:
Por toda a postura que Cohen tem tido ao longo destas últimas décadas, não creio. É honesto de mais para tal.
Se eu fosse seguidor de Leonard Cohen não eram os 75 anos dele que me afastariam do concerto.
Mário Li uma reportagem numa revista de áudio que qualifica a actuação do Cohen como um exemplo do rigor e respeito pelo ouvinte. Diz que outros artistas deveriam de olhar bem para "como" dar um espectáculo e falou na grande qualidade se som. Dizia ainda, que a voz já não é a de outrora, mas que está amadurecida o que dá um tom fabuloso ás suas canções. Pelo que li, parece ser ser um concerto merecedor de ser visto. | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: ESPECTÁCULOS Ter Ago 24 2010, 01:16 | |
| - António José da Silva escreveu:
- M Fernandes escreveu:
Mário
Li uma reportagem numa revista de áudio que qualifica a actuação do Cohen como um exemplo do rigor e respeito pelo ouvinte. Diz que outros artistas deveriam de olhar bem para "como" dar um espectáculo e falou na grande qualidade se som. Dizia ainda, que a voz já não é a de outrora, mas que está amadurecida o que dá um tom fabuloso ás suas canções.
Pelo que li, parece ser ser um concerto merecedor de ser visto. Tal como eu já disse antes, esta é a verdade! Se há concerto que valha a pena, é um dele! Gostos à parte, claro. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ESPECTÁCULOS | |
| |
|
| |
| ESPECTÁCULOS | |
|