insan
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: E isto é? Sáb Jan 14 2012, 17:01 | |
| Estás a referir-te a que aparelho? Ou aos dois? As fotos são pouco esclarecedoras, nomeadamente um só com a foto traseira e outro com parte da frontal. O aparelho da direita poderá ser um leitor de cartuchos (?) | |
|
insan
| Assunto: Re: E isto é? Sáb Jan 14 2012, 17:27 | |
| - Ferpina escreveu:
- Estás a referir-te a que aparelho? Ou aos dois? As fotos são pouco esclarecedoras, nomeadamente um só com a foto traseira e outro com parte da frontal.
O aparelho da direita poderá ser um leitor de cartuchos (?) My bad. Só agora na foto reparei que são de tamanhos diferentes, mas a parte frontal é igual em ambos. São identicos. São leitores de cartuchos, agora como funcionam não sei. Não tem play nem nada. Eu ligo aquilo começa a fazer o barulho do funcionamento mas mais nada sei. A empresa é a LINK Comunicaciones, que é espanhola mas não encontro mais nada. Agora não estou em casa para poder esclarecer a situação. Mais logo vejo onde está o meu erro | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: E isto é? Sáb Jan 14 2012, 18:53 | |
| - insan escreveu:
- Ferpina escreveu:
- Estás a referir-te a que aparelho? Ou aos dois? As fotos são pouco esclarecedoras, nomeadamente um só com a foto traseira e outro com parte da frontal.
O aparelho da direita poderá ser um leitor de cartuchos (?) My bad. Só agora na foto reparei que são de tamanhos diferentes, mas a parte frontal é igual em ambos. São identicos. São leitores de cartuchos, agora como funcionam não sei. Não tem play nem nada. Eu ligo aquilo começa a fazer o barulho do funcionamento mas mais nada sei. A empresa é a LINK Comunicaciones, que é espanhola mas não encontro mais nada.
Agora não estou em casa para poder esclarecer a situação. Mais logo vejo onde está o meu erro O aparelho da esquerda deve ser ,como diz o Ferpina, um leitor de cartuxos e tem lá dois botoes "marcha"(play) e "paro"(stop) | |
|
insan
| Assunto: Re: E isto é? Sáb Jan 14 2012, 19:20 | |
| Eles são os dois iguais, não sei porque aparecem em tamanhos diferentes, deve ser do armário. Qual o nome em inglês desses leitores? Pelo modelo não encontro nada | |
|