Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Grande maluco Ter Jan 17 2012, 10:37
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Grande maluco Ter Jan 17 2012, 11:30
Gosto da conclusão que é muito parecido com a minha situação........INCURÁVEL. )__((:
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: Grande maluco Ter Jan 17 2012, 12:27
Milton escreveu:
Com esta é que me lixaste, pois pensava que a maior coleção de vinil do mundo (1.000.000 de LPs, sem contar com 45rpm, 16rpm, 78rpm), era do Paul Mawhinney
Cpts
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Grande maluco Ter Jan 17 2012, 12:29
Eu gosto-me de imaginar na "casa" do gajo com carta branca para poder escolher LP's para mim. Será que voltava a ver a família.
Fran Membro AAP
Assunto: Re: Grande maluco Ter Jan 17 2012, 12:37
Só agora vi todo o clip de video postado pelo Milton, e afinal esse tal de Jerry, também vende discos, contrariamente ao Paul, que não vendia nada.
Fiquei bastante "atravessado" foi com aqueles caixotões a dizer FREE Ia lá com uma camioneta, e "limpava-os" todos, todinhos, não deixava lá nada
Cpts
Assunto: Re: Grande maluco Ter Jan 17 2012, 12:38
Fran escreveu:
Só agora vi todo o clip de video postado pelo Milton, e afinal esse tal de Jerry, também vende discos, contrariamente ao Paul, que não vendia nada.
Fiquei bastante "atravessado" foi com aqueles caixotões a dizer FREE Ia lá com uma camioneta, e "limpava-os" todos, todinhos, não deixava lá nada
Cpts
Só por ai se vê que todos nós temos algo de "grande maluco". )__((:
Fran Membro AAP
Assunto: Re: Grande maluco Ter Jan 17 2012, 12:39
António José da Silva escreveu:
Fran escreveu:
Cpts
Só por ai se vê que todos nós temos algo de "grande maluco". )__((: