Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Thorens TD-280 mkII | |
| | Autor | Mensagem |
---|
johncool Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 02/01/2012 Idade : 42 Localização : Lisboa - Benfica
| Assunto: Thorens TD-280 mkII Qua Jan 18 2012, 13:18 | |
| Boas tardes a todos Ora, surgiu-me a oportunidade de obter o gira-discos que está no título. Tendo em conta que actualmente tenho um Pioneer PL-445 parece-me um upgrade razoável. No entanto, e pelo que tenho lido, o braço não é assim grande coisa. Também ainda não sei que cabeça trará... Bom, mas que dizem vocês quanto a este modelo? Já alguém teve/tem um? | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Thorens TD-280 mkII Qua Jan 18 2012, 14:08 | |
| - johncool escreveu:
- Boas tardes a todos
Ora, surgiu-me a oportunidade de obter o gira-discos que está no título. Tendo em conta que actualmente tenho um Pioneer PL-445 parece-me um upgrade razoável. No entanto, e pelo que tenho lido, o braço não é assim grande coisa.
Também ainda não sei que cabeça trará... Bom, mas que dizem vocês quanto a este modelo? Já alguém teve/tem um? Em minha opinião deverias de esperar por uma oportunidade "diferente". Esse Thorens não tem nada a haver com aquilo que a Thorens fez no passado. Porque não nos dizes qual a quantia que queres gastar e a malta tenta ver o que há por aí? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | johncool Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 02/01/2012 Idade : 42 Localização : Lisboa - Benfica
| | | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| | | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Thorens TD-280 mkII Qua Jan 18 2012, 14:55 | |
| - johncool escreveu:
Hmm... 200/250 "aérios". Bem sei que o orçamento é curto, mas é o que há Por esse valor já arranjas coisas bem jeitosas. Provavelmente até há malta aqui no fórum que te possa ajudar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | johncool Membro AAP
| | | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Thorens TD-280 mkII | |
| |
| | | | Thorens TD-280 mkII | |
|