Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Frank Zappa's life (em banda desenhada) | |
|
+3Luis Filipe Goios António José da Silva Fran 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Frank Zappa's life (em banda desenhada) Dom Mar 04 2012, 14:39 | |
| - Ulrich escreveu:
- ... Esqueçam o "Exploder" e o "Raposa em Chamas", façam o download do Chrome, eu uso-o desde o dia em que foi lançado.
É super leve, "levezinho" como o saudoso Liedson...
(ó pra mim a Carpir )
Só existe um pormenor no chrome, não abre certos sites, mas resolve-se instalando uma extensão gratuita que permite abrir páginas, através do Chrome mas como se estivessemos a trabalhar com o "Exploder".
Outra coisa Sócio, em que extensão gravas as tuas digitalizações?, tens de ver se elas têm muitos Mb, e escolher uma extensão que tenha uma pouco menos de qualidade, vais ver que fica mais rápido.
Eu também tenho o Cróm(i)o instalado (assim como o Mozilla), e é bem porreiro para sites russos e chinocas, pois dá a possibilidade imediata de tradução , mas estou habituado ao IE ... talvez mude, não sei Quanto às digitalizações, faço-as em JPG, e trato-as (cor, e dimensão/peso bastante mais reduzida/o) com o Microsoft Office Picture Manager, pois quero o melhor para vocês (já que também, gosto de ter qualidade nas minhas coisas), além de que a qualidade da digitalização é de 600ppp. Cpts | |
| | | Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Frank Zappa's life (em banda desenhada) Dom Mar 04 2012, 14:45 | |
| - Fran escreveu:
Eu também tenho o Cróm(i)o instalado (assim como o Mozilla), e é bem porreiro para sites russos e chinocas, pois dá a possibilidade imediata de tradução , mas estou habituado ao IE ... talvez mude, não sei
Quanto às digitalizações, faço-as em JPG, e trato-as (cor, e dimensão/peso bastante mais reduzida/o) com o Microsoft Office Picture Manager, pois quero o melhor para vocês (já que também, gosto de ter qualidade nas minhas coisas), além de que a qualidade da digitalização é de 600ppp.
Cpts sendo assim, só te posso aconselhar a ... ...nada | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| | | | Fran Membro AAP
| | | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Frank Zappa's life (em banda desenhada) Dom Mar 25 2012, 12:08 | |
| - Fran escreveu:
- "encerrado para férias"
A partir do próximo dia 1 de Abril, estaremos abertos
Cada vez mais calão. E para começares bem o dia..... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Frank Zappa's life (em banda desenhada) Dom Mar 25 2012, 12:09 | |
| | |
| | | Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Frank Zappa's life (em banda desenhada) Dom Mar 25 2012, 12:15 | |
| | |
| | | Fran Membro AAP
| | | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Frank Zappa's life (em banda desenhada) Dom Abr 01 2012, 22:06 | |
| | |
| | | Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Frank Zappa's life (em banda desenhada) Seg Abr 02 2012, 00:25 | |
| Quem adivinhou? Quem foi??? Bem, não demores muito..., senão sai o "cachucho"!! | |
| | | Fran Membro AAP
| | | | Luis Filipe Goios Membro AAP
| Assunto: Re: Frank Zappa's life (em banda desenhada) Seg Abr 02 2012, 13:02 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Frank Zappa's life (em banda desenhada) | |
| |
| | | | Frank Zappa's life (em banda desenhada) | |
|