| Phono Sorteio AAP * Fevereiro 2012 | |
|
+40Vodoo Joaquim Goansipife Cordovox seven jotaso62 miguelarau BVG Cocharro Bulldozer Pierre Djlitss *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® JohnnyPedro84 manuel fonseca fredy Fran AFONSOJOEL João Henrique mn61 MCA. HiFi lore zaratustra PALUSE r-finger grilo488 Milton jmrmonteiro Luke António José da Silva Duarte Rosa luis lopes brasas Doug Luis Filipe Goios Serpigo Ulrich johncool rneiva Ferpina 44 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Fevereiro 2012 Ter Fev 28 2012, 13:28 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
joevalve Membro AAP
Mensagens : 226 Data de inscrição : 02/08/2010 Localização : marquês - porto
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Fevereiro 2012 Ter Fev 28 2012, 13:30 | |
| acreditem ou não, raramente ganho alguma coisa e aqui já tirei um primeiro e um segundo prémio, vá lá depois de tanto azar na vida e tantos problemas com o desemprego, as coisas começam a compôr-se agora que vim viver para a aldeia. o facto de ter licitado já em cima do prazo foi mesmo esquecimento pois o 55 é o meu número fetiche. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Fevereiro 2012 Ter Fev 28 2012, 13:53 | |
| - Fran escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- ... Adoro quando eles se roem todo do prémiosinho ganho cá pelo rapaz. Foi lindo....
E já o ouviste ao menos? Muitas vezes mesmo. - joevalve escreveu:
- acreditem ou não, raramente ganho alguma coisa e aqui já tirei um primeiro e um segundo prémio, vá lá depois de tanto azar na vida e tantos problemas com o desemprego, as coisas começam a compôr-se agora que vim viver para a aldeia. o facto de ter licitado já em cima do prazo foi mesmo esquecimento pois o 55 é o meu número fetiche.
Quando assim é, o prémio ainda fica mais bem entregue. Entretanto posso já dizer que o próximo sorteio está já na calha com uns álbuns porreiros. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
mn61 Membro AAP
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 63 Localização : Os amigos sabem
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Fevereiro 2012 Ter Fev 28 2012, 17:06 | |
| - joevalve escreveu:
- acreditem ou não, raramente ganho alguma coisa e aqui já tirei um primeiro e um segundo prémio, vá lá depois de tanto azar na vida e tantos problemas com o desemprego, as coisas começam a compôr-se agora que vim viver para a aldeia. o facto de ter licitado já em cima do prazo foi mesmo esquecimento pois o 55 é o meu número fetiche.
Muitos parabéns José Mário, o prémio não podia ter melhor vencedor Faço votos sinceros que as coisas se comecem a compor para os teus lados. Grande abraço Manel | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Fevereiro 2012 Ter Fev 28 2012, 21:15 | |
| - joevalve escreveu:
É um mal da sociedade que toca a muitos de nós, espero que ultrapasses da melhor forma a situação. Gabo-te a sorte, não só de teres ganho o Köln Concert, mas também por poderes viver na aldeia (não são muitos os que têm essa oportunidade). ps. Eu continuo a ouvir o Köln Concert em flac, mas lá chegará a minha vez de ter essa obra em vinilo. Felicidades | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Fevereiro 2012 Ter Fev 28 2012, 21:22 | |
| E já agora, um aplauso ao AAP por permitir a boa disposicao com estes sorteios insignificantes mas feitos de bom grado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Phono Sorteio AAP * Fevereiro 2012 | |
| |
|
| |
| Phono Sorteio AAP * Fevereiro 2012 | |
|