| Ornatos Violeta em Vinil | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Ornatos Violeta em Vinil Sex Fev 10 2012, 08:12 | |
| Sei que ando um pouco ausente, mas não me esqueci de vós :p Saiu na Rastilho Records a reedição dos dois discos dos Ornatos Violeta: - Cão (2LP, 45 RPM) - O monstro precisa de amigos (2LP, 45 RPM) Estas edições são limitadas a 333 unidades numeradas + 100 não numeradas. Podem ser adquiridas no site da Rastilho Records: www.rastilho.com Um abraço caloroso | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ornatos Violeta em Vinil Sex Fev 10 2012, 16:45 | |
| O que mostra que em Portugal se está atento ao fenómeno do vinil. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Ornatos Violeta em Vinil Sex Fev 10 2012, 21:31 | |
| Ai estão dois grandes albuns da musica portuguesa.. so me irrita ser em 45´ | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Ornatos Violeta em Vinil Sex Fev 10 2012, 22:45 | |
| - Cocharro escreveu:
- Ai estão dois grandes albuns da musica portuguesa.. so me irrita ser em 45´
Não percebi o seu mau feitio pelas 45 rotações. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ornatos Violeta em Vinil Sex Fev 10 2012, 22:49 | |
| - BVG escreveu:
- Cocharro escreveu:
Não percebi o seu mau feitio pelas 45 rotações. Também não gosto. Quer dizer, eu não tenho nada contra e há edições divinais, mas a constante mudança de LP... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Ornatos Violeta em Vinil Sex Fev 10 2012, 22:52 | |
| - BVG escreveu:
- Cocharro escreveu:
Não percebi o seu mau feitio pelas 45 rotações. O tipo tem a patilha do selector partida! Partiu-a de propósito, é que alguém lhe meteu na cabeça que a agulha se desgasta muito mais se ler a mais de 33 rpm. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ornatos Violeta em Vinil Sex Fev 10 2012, 22:56 | |
| - Ferpina escreveu:
- BVG escreveu:
- Cocharro escreveu:
Não percebi o seu mau feitio pelas 45 rotações. O tipo tem a patilha do selector partida! Partiu-a de propósito, é que alguém lhe meteu na cabeça que a agulha se desgasta muito mais se ler a mais de 33 rpm. E o gajo tem outro grave problema. Tem um Rega onde tem que tirar o prato fora e mudar a correia para a rotação certa. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Ornatos Violeta em Vinil Sex Fev 10 2012, 23:04 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Ornatos Violeta em Vinil Sex Fev 10 2012, 23:07 | |
| - Fran escreveu:
- Essa é que é a grande f@#a
Tens sempre a hipótese de comprares a fonte de alimentação e resolves o problema. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Ornatos Violeta em Vinil Sex Fev 10 2012, 23:08 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Fran escreveu:
- Essa é que é a grande f@#a
Tens sempre a hipótese de comprares a fonte de alimentação e resolves o problema. A fonte de alimentação, possibilita a permuta 33/45? | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Ornatos Violeta em Vinil Sex Fev 10 2012, 23:12 | |
| - Fran escreveu:
- ... Tens sempre a hipótese de comprares a fonte de alimentação e resolves o problema.
A fonte de alimentação, possibilita a permuta 33/45?[/quote] Sim! Mas também podes pedir a outrem para fazer o serviço | |
|
| |
| Assunto: Re: Ornatos Violeta em Vinil Sex Fev 10 2012, 23:14 | |
| Sim, uma coisa destas.
Vai aqui ver
http://www.audioteam.pt/
Vai a produtos, Rega e scroll para baisxo
ou aqui,
http://www.ebay.co.uk/itm/Rega-TT-PSU-Power-Supply-Satin-Silver-/290660801587?pt=Turntable_Parts_Accessories _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Ornatos Violeta em Vinil Sex Fev 10 2012, 23:16 | |
| - Ferpina escreveu:
Sim! Mas também podes pedir a outrem para fazer o serviço Exatamente. Com toda a precisão e bem mais barato. O Maxmix que o diga. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Ornatos Violeta em Vinil Sex Fev 10 2012, 23:20 | |
| Ok, thanks amigos | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| |
| |
| Assunto: Re: Ornatos Violeta em Vinil Sáb Fev 11 2012, 14:59 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fjbl Membro AAP
Mensagens : 420 Data de inscrição : 25/11/2011 Idade : 62 Localização : Massamá
| Assunto: Re: Ornatos Violeta em Vinil Sáb Fev 11 2012, 21:25 | |
| Em contrapartida é possível melhor qualidade sónica (mais espaço). Existem também por aí uns discos prateados em que inclusive não é preciso levantarmo-nos para mudar de lado, conhecem? Mas a verdade é que também tenho um "vintage" Planar 3 e é um bocadito seca e ainda por cima acho que o motor não admite as novas fontes de alimentação com permuta de rotações. Alguém sabe alguma coisa sobre as questões técnicas que envolveu esta edição dos Ornatos? | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Ornatos Violeta em Vinil Sáb Fev 11 2012, 21:37 | |
| - fjbl escreveu:
- Em contrapartida é possível melhor qualidade sónica (mais espaço). Existem também por aí uns discos prateados em que inclusive não é preciso levantarmo-nos para mudar de lado, conhecem?
Mas a verdade é que também tenho um "vintage" Planar 3 e é um bocadito seca e ainda por cima acho que o motor não admite as novas fontes de alimentação com permuta de rotações.
Alguém sabe alguma coisa sobre as questões técnicas que envolveu esta edição dos Ornatos? posso tentar saber. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ornatos Violeta em Vinil | |
| |
|
| |
| Ornatos Violeta em Vinil | |
|