Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Teac X3R | |
|
+7manuel fonseca johncool Ulrich Ferpina António José da Silva Milton miguelarau 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Teac X3R Qui Fev 16 2012, 13:19 | |
|
Última edição por António José da Silva em Sáb Out 26 2013, 10:04, editado 1 vez(es) | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Teac X3R Qui Fev 16 2012, 13:24 | |
| - johncool escreveu:
- ... Não, não sou casado, mas sempre tive este "mau hábito" de ter os meus meninos no quarto, mesmo quando morava em casa dos meus pais. Aliás, nessa altura era tipo competição entre mim e o meu pai... ver quem tinha o melhor som lá em casa )__((:
Obrigado pela tua atenção, em teres respondido Acho que não se trata de mau hábito, pois eu quando vivia em casa de meus Pais, também tinha tudo no meu quarto (mais faltava, que assim não fosse), e também tampouco o meu Pai, permitiria que fosse de maneira diferente, pois a casa era dele(s). Agora quando já existe uma mulher/companheira/familia "à mistura", a coisa já "pia diferente", believe me. Cpts PS : o | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Teac X3R Qui Fev 16 2012, 13:54 | |
| - António José da Silva escreveu:
- ... ...
O ferpina é homem a serio. Todas as divisões e arrecadações estão repletas de vinil e equipamento.
O verdadeiro Homem de Vinilatal Ersctus.
Respondendo a alguns, mas principalmente ao amigo Fran 1- Na sala tenho vários sistemas de som, uns ligados, outros desligados a "monte"! 2- Eu qualquer quarto cá de casa há pelo menos um sistema de som, com excepção do quarto do meu filho, que tem também N material amontoadao numa estante.! 3- No meu quarto há muitos mais zingarelhos que não estão visiveis na foto, nomeadamente debaixo da cama D.Maria! 4- Sim! Aqueles móveis tem também toda a parte debaixo repleta de LP's, para além dos que estão igualmente debaixo da cama D.Maria. Também existem mais alguns na sala. 5- Todas as divisões da casa têm uma TV, excepto os "cagatórios", halls, corredores, arrecadação e garagem. 6- Sim, sou casado! Com uma excelente senhora que me atura quase há 30 anos todas as minhas manias. 7- Sim, tenho filhos, já crecidos e a morar comigo. 8- Existem os botões on/off em qualquer destes zingarelhos! 9- Sim! Também sou à "antiga", aproveitando as "modernices"! | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Teac X3R Qui Fev 16 2012, 14:04 | |
| Eh lááááááááááá, eu agradeço todas essas tuas respostas, mas tendo em conta o que te perguntei, só se "aproveita" esta : - Ferpina escreveu:
- ... 4- Sim! Aqueles móveis tem também toda a parte debaixo repleta de LP's, ... Também existem mais alguns na sala ...
Thanks por responder PS : não era esse "à antiga" que me referia, pois ter equipamentos em toda a casa, não penso que seja "modernice" alguma | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Teac X3R Qui Fev 16 2012, 14:47 | |
| - Ferpina escreveu:
6- Sim, sou casado! Com uma excelente senhora que me atura quase há 30 anos todas as minhas manias.
Para alem de ser muito simpática, é também uma Santa para te aturar. Agora uma pergunta, e se a malta voltasse ao tópico? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Teac X3R Qui Fev 16 2012, 15:19 | |
- ... Agora uma pergunta, e se a malta voltasse ao tópico?
Nem perguntar ou sugerir, deves | |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Teac X3R Sáb Out 26 2013, 10:06 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| | | | António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Teac X3R Sáb Out 26 2013, 12:22 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Teac X3R Sáb Out 26 2013, 23:39 | |
| | |
| Assunto: Re: Teac X3R Sáb Out 26 2013, 23:42 | |
| | | Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Teac X3R Sáb Out 26 2013, 23:48 | |
| | |
| Assunto: Re: Teac X3R Sáb Out 26 2013, 23:50 | |
| | | Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Teac X3R Dom Out 27 2013, 00:01 | |
... mas parece ser bastante satisfatório. Ou eu muito me engano ou esse Teac é mais do que satisfatorio... | |
| Assunto: Re: Teac X3R Dom Out 27 2013, 00:16 | |
| - Milton escreveu:
- António José da Silva escreveu:
... mas parece ser bastante satisfatório. Ou eu muito me engano ou esse Teac é mais do que satisfatorio... Só nos finalmentes, com tudo afinado e gravações decentes é que vou saber. Para já, está a agradar, especialmente a ausência de ruído de fita, uma coisa espantosa que não estava à espera. Mas ainda sou demasiado ignorante no assunto (gravador, fitas, etc.) para poder avaliar ao certo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: Teac X3R Ter Nov 19 2013, 23:45 | |
| | |
| | | PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| | | | António José da Silva Membro AAP
| | | | PALUSE Membro AAP
| Assunto: Re: Teac X3R Qua Nov 20 2013, 00:04 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teac X3R | |
| |
| | | | Teac X3R | |
|