Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Marcadores ordem alfabética | |
| | Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Marcadores ordem alfabética Sáb Fev 18 2012, 08:52 | |
| Uma solução que me parece pratica e duradoura para a marcação dos nossos LP's é proposta pela empresa alemã Artab. Marcadores em alumínio escovado que não ocupam muito espaço e dão uma fabulosa visibilidade para encontrarmos com mais facilidade os álbuns que procuramos. O produto não é dos mais baratos mas contrariamente a certos separadores que se vão estragando, são eternos. Outra vantagem é que não saem do sitio. Quando se retira um disco que esteja perto do separador, basta colocar um dedo no próprio e ao voltar a introduzir não é arrastado pelo disco devido a sua geometria. Outra vantagem é o visionamento frontal do marcador que torna a coisa bastante mais pratica. http://www.artab.de/ _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Marcadores ordem alfabética Sáb Fev 18 2012, 11:16 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Uma solução que me parece pratica e duradoura para a marcação dos nossos LP's é proposta pela empresa alemã Artab. Marcadores em alumínio escovado que não ocupam muito espaço e dão uma fabulosa visibilidade para encontrarmos com mais facilidade os álbuns que procuramos. O produto não é dos mais baratos mas contrariamente a certos separadores que se vão estragando, são eternos.
Outra vantagem é que não saem do sitio. Quando se retira um disco que esteja perto do separador, basta colocar um dedo no próprio e ao voltar a introduzir não é arrastado pelo disco devido a sua geometria. Outra vantagem é o visionamento frontal do marcador que torna a coisa bastante mais pratica.
http://www.artab.de/
Não está mal, mas, e sem querer "desfazer nesta" tua ideia, acho "mariquice" a mais, e só acho util se um gajo tiver, talvez, uns 5.000 ou mais LPs e mesmo assim, duvido muito. Em todo caso, supostamente haverá quem ache util este tipo de "artefactos". Vejo bastantes LPs de Genesis nesse exemplo )__((: | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Marcadores ordem alfabética Sáb Fev 18 2012, 11:48 | |
| A ideia obviamente que não é minha, apenas a estou a divulgar. Para mim, a quantidade não é o mais importante. Mesmo quem tiver 500 discos tem que os ter por ordem. A vantagem é que nos separadores é necessário estar sempre a espreitar de lado. Eu gosto destes separadores e só ainda não os comprei por causa do $$$$. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Marcadores ordem alfabética Sáb Fev 18 2012, 11:57 | |
| - António José da Silva escreveu:
- A ideia obviamente que não é minha, apenas a estou a divulgar.
Para mim, a quantidade não é o mais importante. Mesmo quem tiver 500 discos tem que os ter por ordem. A vantagem é que nos separadores é necessário estar sempre a espreitar de lado. Eu gosto destes separadores e só ainda não os comprei por causa do $$$$. Ter por ordem, é óbvio que convém tê-los, mas não é necessário isso para tal. Nem isso, nem qualquer tipo de separadores, pois só os acho úteis, nas discotecas. Acho que cada um de nós, sabe os discos que tem, e onde os tem, a não ser que seja "bandalho" e se esteja nas tintas para a musica. PS : pelo menos a mim, e quase sempre, basta-me ver a lombada do disco, para saber qual é, e olha que não tenho assim tão poucos quanto isso | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Marcadores ordem alfabética | |
| |
| | | | Marcadores ordem alfabética | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|