| Ultrasons | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jmrmonteiro Membro AAP
Mensagens : 136 Data de inscrição : 09/03/2011 Idade : 74 Localização : Queluz
| Assunto: Ultrasons Qua Fev 22 2012, 10:42 | |
| Bom dia caros
Alguem me pode dar umas informações sobre as tecnicas de lavegem por ultrasons??
Isto porque eu trabalho com celulas de ultrasons em humidificadores, penso que sera o mesmo tipo das utilizadas em maquinas de limpesa, e eu ando a mastigar uma ideia para fazer uma maquina.
Obrigado | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ultrasons Qua Fev 22 2012, 10:59 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jmrmonteiro Membro AAP
| Assunto: Re: Ultrasons Qui Fev 23 2012, 14:23 | |
| Fixe, obrigado, mas ja agora parece-me que a maquina de ultra sons tb usa escovas, ou e impressão minha?
Aqule ventilador e para a secagem certo?
Cumprimentos | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ultrasons Qui Fev 23 2012, 14:31 | |
| - jmrmonteiro escreveu:
- Fixe, obrigado, mas ja agora parece-me que a maquina de ultra sons tb usa escovas, ou e impressão minha?
Aqule ventilador e para a secagem certo?
Cumprimentos Posso perguntar a alguém que já a usou se usa ou não escovas. Quanto aos ventiladores, é para enxugar o LP. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Ultrasons Qui Fev 23 2012, 16:52 | |
| Aquilo não usa escovas nenhumas, e lava o disco dos dois lados ao mesmo tempo.
| |
|
| |
jmrmonteiro Membro AAP
| Assunto: Re: Ultrasons Qui Fev 23 2012, 17:05 | |
| Então para que serve aquelas 4 escovas cilindricas acionadas por carretos de nylon que se ve na foto do catalogo?? | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Ultrasons Qui Fev 23 2012, 17:38 | |
- Então para que serve aquelas 4 escovas cilindricas acionadas por carretos de nylon que se ve na foto do catalogo??
Qual catalogo ? só for daquela maquina de compra...que custa um balurdio....porque a outra diy não usa escovas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ultrasons Qui Fev 23 2012, 17:41 | |
| - Milton escreveu:
- jmrmonteiro escreveu:
- Então para que serve aquelas 4 escovas cilindricas acionadas por carretos de nylon que se ve na foto do catalogo??
Qual catalogo ? só for daquela maquina de compra...que custa um balurdio....porque a outra diy não usa escovas. Penso que se refere a de compra e acho que essa usa escovas também. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Ultrasons Qui Fev 23 2012, 19:30 | |
| Já vi e de facto essa maquina para alem dos ultrasons tambem usa escovas rotativas, o que a meu ver se torna redundante, porque com escovas não precisa de ultrasons e vice versa, digo eu.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ultrasons Qui Fev 23 2012, 19:55 | |
| - Milton escreveu:
- Já vi e de facto essa maquina para alem dos ultrasons tambem usa escovas rotativas, o que a meu ver se torna redundante, porque com escovas não precisa de ultrasons e vice versa, digo eu....
Não tenho a certeza se é para lavar ou para retirar o maior da humidade antes de secagem. Mas como já disse, vou falar com quem já a teve em casa à experiência. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jmrmonteiro Membro AAP
| Assunto: Re: Ultrasons Sex Fev 24 2012, 14:00 | |
| - Milton escreveu:
- Já vi e de facto essa maquina para alem dos ultrasons tambem usa escovas rotativas, o que a meu ver se torna redundante, porque com escovas não precisa de ultrasons e vice versa, digo eu....
E se tiver as duas coisas?? não fica mais eficiente?? Vou construir uma maquineta destas, tal como fiz com o giradiscos, so quero recolher informações para defenir ideias. Voçes estão a trabalhar para mim )__((: um abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Ultrasons Sex Fev 24 2012, 14:04 | |
| OK, boss. Vou recolher informação de como funciona a original. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Ultrasons Sex Fev 24 2012, 15:25 | |
- ... Vou construir uma maquineta destas, tal como fiz com o giradiscos, so quero recolher informações para defenir ideias.
Voçes estão a trabalhar para mim )__((:
um abraço Desde que depois dês/vendas umas quantas ao pessoal, taaaaasssssssssseee Cpts | |
|
| |
| Assunto: Re: Ultrasons Sex Fev 24 2012, 15:34 | |
| - Fran escreveu:
Desde que depois dês/vendas umas quantas ao pessoal, taaaaasssssssssseee
Cpts Esqueceste-te da palavra magica.....barato. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Ultrasons Sex Fev 24 2012, 15:59 | |
| | |
|
| |
jmrmonteiro Membro AAP
| Assunto: Re: Ultrasons Sex Fev 24 2012, 22:30 | |
| Vou fazer uma, depois exprimentamos, logo se ve o resto, ok?
Quando estiver pronta combinamos uma manhã com o amigo Ferpina la no cafè vemos o resultado e fazemos recteficações no prototipo, ok?
entretanto vão lavando a mãozinha, como eu, knosti e va que chutas.
cumprimentos
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ultrasons | |
| |
|
| |
| Ultrasons | |
|