Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| urgente ajuda toshiba gira discos | |
|
+2António José da Silva Fernando Jesus 6 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| Assunto: urgente ajuda toshiba gira discos Qua Fev 22 2012, 18:23 | |
| vivam todos, hoje recebi um gira discos que comprei mas chegou com problemas, alguem conhece no norte, espinho ou gaia quem faça reparações e restauro a gira discos?, o modelo é toshiba sr-f330 e necessita afinações e uma tampa de acrilico nova,obrigado. | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos Qua Fev 22 2012, 18:26 | |
| - Fernando Jesus escreveu:
- vivam todos, hoje recebi um gira discos que comprei mas chegou com problemas, alguem conhece no norte, espinho ou gaia quem faça reparações e restauro a gira discos?, o modelo é toshiba sr-f330 e necessita afinações e uma tampa de acrilico nova,obrigado.
Pergunta aos nossos amigos da confraria do vinil que eles devem-te desenrascar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fernando Jesus Membro AAP
| Assunto: mais um vinilico Sex Fev 24 2012, 21:54 | |
| nasceu hoje mais um vinilicomaniaco, depois de mandar reparar o toshiba que comprei(vintage), foi-me entregue hoje pelo Sr.Eng. Soares da Manfers em Espinho e posso dizer que desde os meus 15 anos de idade que não ouvia um som de vinil tão realista, é altamente recomendável os serviços do Sr.Eng. Soares, já tive um thorens 166mk2, um rega planar2, um project,etc..., mas som agradável,nitido,cristalino focado como o que tenho nunca tive, a partir de hoje passo a coleccionar lps,obrigado a todos. | |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos Sex Fev 24 2012, 21:56 | |
- nasceu hoje mais um vinilicomaniaco, depois de mandar reparar o toshiba que comprei(vintage), foi-me entregue hoje pelo Sr.Eng. Soares da Manfers em Espinho e posso dizer que desde os meus 15 anos de idade que não ouvia um som de vinil tão realista, é altamente recomendável os serviços do Sr.Eng. Soares, já tive um thorens 166mk2, um rega planar2, um project,etc..., mas som agradável,nitido,cristalino focado como o que tenho nunca tive, a partir de hoje passo a coleccionar lps,obrigado a todos.
Ainda bem que assim é. Se possível, coloque aqui umas fotos do gira. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos Sex Fev 24 2012, 21:57 | |
| Mais uma historia que acaba começa bem !! | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos Sex Fev 24 2012, 22:02 | |
- ... a partir de hoje passo a coleccionar lps,obrigado a todos.
Mais um que vai acabar na falência , tou a brincar, bem vindo ao mundo louco do vinil Um abraço | |
| | | Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos Sex Fev 24 2012, 23:35 | |
| - Fran escreveu:
Mais um que vai acabar na falência
não digam que não foram avisados... )__((: | |
| Assunto: gira discos toshiba sr-f330 Dom Fev 26 2012, 17:05 | |
| | |
| Assunto: gira discos toshiba sr-f330 Dom Fev 26 2012, 17:06 | |
| viva, pf ajudem não percebo de internet mas queria colocar a foto do gira e não consigo. | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos Dom Fev 26 2012, 17:20 | |
- viva, pf ajudem não percebo de internet mas queria colocar a foto do gira e não consigo.
Boas, Eu, faço assim : - subo a foto a um servidor de fotos, por exemplo, http://pt-br.tinypic.com/ ou http://imageshack.us/ ; - depois da subida, vão aparecer diversos links ... escolhe o correspondente ao link directo para lay-outs (copia-o com o rato) ; - venho aqui à página, e onde vês um icono parecido com uma televisão/quadro (é o ultimo à tua direita, na fila de cima), clickas ; - aparece um pequeno rectangulo onde colas o link que copiaste da tua subida (o tal correspondente ao link directo para lay-outs); - dás-lhe, OK, e "voilá" ; Qualquer duvida, pergunta. Espero ter sido util. Abçs | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos Dom Fev 26 2012, 18:04 | |
| | |
| Assunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos Seg Fev 27 2012, 21:09 | |
| | |
| Assunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos Seg Fev 27 2012, 21:16 | |
Muito bom aspeto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Última edição por António José da Silva em Seg Fev 27 2012, 21:39, editado 1 vez(es) | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos Seg Fev 27 2012, 21:36 | |
| - Fran escreveu:
- Fernando Jesus escreveu:
- viva, pf ajudem não percebo de internet mas queria colocar a foto do gira e não consigo.
Boas, Eu, faço assim :
- subo a foto a um servidor de fotos, por exemplo, http://pt-br.tinypic.com/ ou http://imageshack.us/ ; - depois da subida, vão aparecer diversos links ... escolhe o correspondente ao link directo para lay-outs (copia-o com o rato) ; - venho aqui à página, e onde vês um icono parecido com uma televisão/quadro (é o ultimo à tua direita, na fila de cima), clickas ; - aparece um pequeno rectangulo onde colas o link que copiaste da tua subida (o tal correspondente ao link directo para lay-outs); - dás-lhe, OK, e "voilá" ;
Qualquer duvida, pergunta. Espero ter sido util.
Abçs Para a próxima, ajudo mas é o tanas ... um trabalho do car***o a escrever aquilo tudo, com cuidado para não faltar/saltar nenhum "passo", e como agradecimento, "nem ái nem ui" | |
| | | Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos Seg Fev 27 2012, 21:40 | |
| mea culpa Herr Ferpina,
Última edição por Ulrich em Seg Fev 27 2012, 21:48, editado 3 vez(es) | |
| | | MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos Seg Fev 27 2012, 21:41 | |
| bela maquina é um DD (direct drive)? | |
| Assunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos Seg Fev 27 2012, 21:43 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
| | | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos Seg Fev 27 2012, 21:46 | |
| - António José da Silva escreveu:
- ... Mas pode ser que o membro ainda venha dizer algo.
Agora? obrigado. "As desculpas não se pedem, evitam-se" (é uma analogia) PS : ou se é, ou não se é, bem educado ... a boa educação, não se "racionaliza" | |
| Assunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos Seg Fev 27 2012, 21:50 | |
| - Fran escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Agora? obrigado.
"As desculpas não se pedem, evitam-se" (é uma analogia)
PS : ou se é, ou não se é, bem educado ... a boa educação, não se "racionaliza" Pode não ter visto a tua resposta. Pode ter visto e ficar de responder e depois passar-lhe.....há um sem numero de razões que me levam sempre a tentar acreditar no ser humano. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos Seg Fev 27 2012, 21:55 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Fran escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Agora? obrigado.
"As desculpas não se pedem, evitam-se" (é uma analogia)
PS : ou se é, ou não se é, bem educado ... a boa educação, não se "racionaliza"
Pode não ter visto a tua resposta. Pode ter visto e ficar de responder e depois passar-lhe.....há um sem numero de razões que me levam sempre a tentar acreditar no ser humano. Fazes bem, pois eu já não acredito há muito ... a p**a da vida, fez-me ficar assim (talvez por ter passado por bastantes situações, semelhantes a esta), ainda que nunca perca a educação, e o respeito ao e pelo, próximo. Chegou aqui, conseguiu postar a foto (com ou sem a minha ajuda, com ou sem a ajuda do link que o Milton postou), e mais nada, nem uma palavra nem nada. Não vale a pena continuar com esta conversa (eu pelo menos, não continuo). | |
| | | Milton Membro AAP
| Assunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos Seg Fev 27 2012, 22:27 | |
| Se eu fosse ficar chateado por causa dum pormenor capilar púbico tinha muito para me chatear.... Amigo Fran , não leves isto para esse campo porque as pessoas, e sobretudo novos foristas, não o fazem por falta de educação nem por maldade, é que andar em fóruns tambem tem o seu periodo de "queima", e se para alguns mais atentos esse periodo é curto ou inexistente, tambem há outros que saem daqui "queimados"... | |
| Assunto: gira gira oreo gira Ter Fev 28 2012, 13:55 | |
| viva a todos, se for á minha pessoa que se referem, desde já tal como dizem as desculpas não se pedem mas sim evitam-se, eu só hoje consegui ter tempo e verificar que finalmente consegui colocar a foto que desde já agradeço a todos que me disseram como devia fazer, o gira oréos é de correia e tal como já disse´desde os meus 15 anos que um gira não tocava tão bem, já tive grandes maquinas e desfiz-me delas porque não gostava do som, o ultimo foi um baratinho project debut 3 com a mesma cabeça deste, fui á imacustica e disseram que o defeito era da cabeça ser muito fraca, garanto que o som para mim era horrivel, sem definição e só se ouvia ruido, este foi bem afinado de tal maneira que me fez voltar ao vinil e já estou a comprar vinil novamente e também já estou atento a um gira melhor que me apareça, eu procuro um thorens 166mk2 que foi o gira que tive e gostei mais, embora bastante desafinado acho eu, um abraço a todos e que ninguém se chateie, porque já chega termos o governo a chatear e tentar nos privar de coisas boas como a alta- fidelidade, um abraço a todos. | |
| Assunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos Ter Fev 28 2012, 14:03 | |
- viva a todos, se for á minha pessoa que se referem, desde já tal como dizem as desculpas não se pedem mas sim evitam-se, eu só hoje consegui ter tempo e verificar que finalmente consegui colocar a foto que desde já agradeço a todos que me disseram como devia fazer, o gira oréos é de correia e tal como já disse´desde os meus 15 anos que um gira não tocava tão bem, já tive grandes maquinas e desfiz-me delas porque não gostava do som, o ultimo foi um baratinho project debut 3 com a mesma cabeça deste, fui á imacustica e disseram que o defeito era da cabeça ser muito fraca, garanto que o som para mim era horrivel, sem definição e só se ouvia ruido, este foi bem afinado de tal maneira que me fez voltar ao vinil e já estou a comprar vinil novamente e também já estou atento a um gira melhor que me apareça, eu procuro um thorens 166mk2 que foi o gira que tive e gostei mais, embora bastante desafinado acho eu, um abraço a todos e que ninguém se chateie, porque já chega termos o governo a chatear e tentar nos privar de coisas boas como a alta- fidelidade, um abraço a todos.
Quanto à foto, ainda não foi bem correto pois eu tive que eitar o post e ir buscar o link que diz "forum" e voltar a coloca-lo lá, mas já está mais perto. Quanto ao vinil, esses pro-ject com essa cabeça, são (para mim) a pior maneira de se reentrar no mundo do vinil. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos | |
| |
| | | | urgente ajuda toshiba gira discos | |
|