Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: BASF 1800 Performance Series Blank Reel to Reel Tapes (7'' x 1800') Seg Fev 27 2012, 10:37 | |
| Boas, Alguns já devem ter visto este "anúncio" por aqui anteriormente, mas, uma vez que não se concretizou a possível transação com um forista desta casa, não por razões de "acordo de preço", uma vez que foi o próprio forista a oferecer um determinado valor por bobine o qual aceitei sem problemas, mas sim por qualquer outra razão que é do meu desconhecimento (nunca mais fui contactado pelo potencial comprador), disponibilizo de novo para venda, 5 (cinco) BASF 1800 Performance Series Blank Reel to Reel Tapes (7'' x 1800') seladas (novas, obviamente). Caracteristicas : This BASF Performance Series tape features a low noise, high output formulation that is the reference tape for the DIN (Deutsche Industrie Normale) reel-reel standard used worldwide. This superior formulation is enhanced by BASF's extensive polishing process which ensures a clean, clear sound and reduced background noise.
Recording and playback specifications:
Tape Speed: 3.75 ips Track Width: 0.0866 in. Replay Equalization: 90 + 3180 us Recording Head Gap Length: 0.196 mil Reference Level at 333 Hz: 250 pWb/mm Operating Point: 0dB Sensitivity: 0dB Frequency Response: 0dB Tape Flux at Maximum Recording Level: +9dB Third Order Harmonic Ratio: 48dB Maximum Recording Level at Short Wavelengths: 0dB Print Through: 53dB Signal to Noise Ratio (Dynamic): 60dB Magnetic Biasing Current: 0dBAceitam-se ofertas ... não esquecer, que há que incluir os portes de correio. Agradeço que em caso de interesse, e de posterior "desinteresse", me seja enviada MP, de forma a que eu não fique "preso" a ofertas que não sejam cumpridas. Obrigado pela atenção dispensada. Cpts | |
|