| NAB Hub's baratos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: NAB Hub's baratos Qui Mar 01 2012, 18:21 | |
| Parece que o pessoal do RtR anda necessitado deles Não sei bem se servem ou se são bons, mas são em conta, novos e disponíveis para as diversasa marcas, aqui: http://www.phonopreamps.com/hubspp.html | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: NAB Hub's baratos Qui Mar 01 2012, 18:39 | |
| Obrigado pela sugestão, de facto 22€ já com portes por um par é um preço bem porreiro! Para quem não ligue muito ao aspecto visual esses servem bem. Eu tenho um Tascam e já tenho um adaptador de origem, e agora queria outro igual, mas já sei que vou gastar num mais do dobro do que gastaria se comprasse esse par... Mas fica mais bonitinho....e o Tascam merece.... | |
|
| |
elso Membro AAP
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 55 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: NAB Hub's baratos Qui Mar 01 2012, 19:51 | |
| Foi de onde mandei vir os meus a conselho do amigo Ferpina.
São baratos e desenrascam muito bem, alem de terem chegado muito rápido e sem parar na casa de partida (alfândega). | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: NAB Hub's baratos Qui Mar 01 2012, 21:05 | |
| - elso escreveu:
- Foi de onde mandei vir os meus a conselho do amigo Ferpina.
São baratos e desenrascam muito bem, alem de terem chegado muito rápido e sem parar na casa de partida (alfândega). Sim , o Ferpina já me tinha falado neles. | |
|
| |
scalawag Membro AAP
Mensagens : 240 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 50 Localização : Olhão
| Assunto: Re: NAB Hub's baratos Ter maio 22 2012, 16:27 | |
| - elso escreveu:
São baratos e desenrascam muito bem, alem de terem chegado muito rápido e sem parar na casa de partida (alfândega). Desculpem repescar um tópico antigo, mas comprei um par na semana passada e ainda não recebi. Quando dizem "muito rápido" estão a falar de quantos dias? A encomenda já foi enviada no dia 14 e no tracking no site da USPS a última actualização foi feita em NY no dia 17. | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: NAB Hub's baratos Ter maio 22 2012, 18:36 | |
| - scalawag escreveu:
- elso escreveu:
São baratos e desenrascam muito bem, alem de terem chegado muito rápido e sem parar na casa de partida (alfândega). Desculpem repescar um tópico antigo, mas comprei um par na semana passada e ainda não recebi. Quando dizem "muito rápido" estão a falar de quantos dias? A encomenda já foi enviada no dia 14 e no tracking no site da USPS a última actualização foi feita em NY no dia 17. A embalagem tem um certo volume e com a Grande Crise, a alfandega vê o tamanho e na mira de apurar uns cobres, manda aquilo mesmo para a verificação aduaneira e depois será o despachante que o irá contactar para apresentar comprovativo dos valorers facturados e efectivamente pagos e depois então fará o apuramento dos direitos e taxas devidos, sendo-lhe então enviada a mercadoria, provàvelmente pelos CTT, contra reembolso do total... Tem para mais uma semana se não houver greves ou feriados... | |
|
| |
elso Membro AAP
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 55 Localização : Barreiro
| Assunto: Re: NAB Hub's baratos Ter maio 22 2012, 21:56 | |
| - reirato escreveu:
- scalawag escreveu:
- elso escreveu:
São baratos e desenrascam muito bem, alem de terem chegado muito rápido e sem parar na casa de partida (alfândega). Desculpem repescar um tópico antigo, mas comprei um par na semana passada e ainda não recebi. Quando dizem "muito rápido" estão a falar de quantos dias? A encomenda já foi enviada no dia 14 e no tracking no site da USPS a última actualização foi feita em NY no dia 17. A embalagem tem um certo volume e com a Grande Crise, a alfandega vê o tamanho e na mira de apurar uns cobres, manda aquilo mesmo para a verificação aduaneira e depois será o despachante que o irá contactar para apresentar comprovativo dos valorers facturados e efectivamente pagos e depois então fará o apuramento dos direitos e taxas devidos, sendo-lhe então enviada a mercadoria, provàvelmente pelos CTT, contra reembolso do total...
Tem para mais uma semana se não houver greves ou feriados... Já foi algum tempo, mas não terá sido muito mais que uma semana. | |
|
| |
scalawag Membro AAP
| Assunto: Re: NAB Hub's baratos Ter maio 22 2012, 23:50 | |
| Obrigado. Vou ter que aguardar. Mas começo a ficar impaciente. hehe O Revox veio da Alemanha, pesa 16kg e levou 1 semana certa a chegar. Agora estou à espera dos Hubs NAB (USA) e das bobines em alumínio (França) que pesam MUITOOOO MENOS e já estão a demorar mais tempo. Até as 3 fitas BASF chegaram da Croátia em 4 dias.... E o Revox aqui à espera!!! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
scalawag Membro AAP
| Assunto: Re: NAB Hub's baratos Qua maio 23 2012, 12:07 | |
| Bom dia. Os NABs já cá cantam! Não pararam na alfándega. Continuo à espera das bobines. | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: NAB Hub's baratos Qua maio 23 2012, 12:57 | |
| - scalawag escreveu:
- Bom dia.
Os NABs já cá cantam! Não pararam na alfándega. Continuo à espera das bobines. Realmente foi ultra-rápido, vindo dos USA... ...já esperei mais por uns LP de Espanha... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NAB Hub's baratos | |
| |
|
| |
| NAB Hub's baratos | |
|