Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| Assunto: philips cd 850mk2 Sáb Mar 03 2012, 16:14 | |
| alguém pode dar a opinião sobre este leitor?, acabei de comprar um em excelente estado e tem um som excelente. | |
|
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: philips cd 850mk2 Dom Mar 04 2012, 12:00 | |
| Olá Tenho um desde 93 que tem funcionado bem excepto a gaveta que já teve que levar 1 peça nova que foi díficil de encontrar mas lá se resolveu, ainda andei uns tempos a abrir manualmente... Qaunto ao som estou em acordo contigo, tem um bom som, que melhorou a nível de graves e definição qaundo depois de várias experiências lhe coloquei 3 pés absorventes de vibrações (Eagle - Absorber Bolide ), Gosto especialmente do facto de ter uma imgem estéreo ligeiramente recuada em relação às colunas, o que torna a audição mais relaxante sem fatigar, já tive cá em casa um Cambridge Audio bastante conceituado na crítica, por 2 meses, e não gostei pelo facto de apresentar a imagem mais frontal conduzindo a fadiga na audição ao fim de algum tempo. no entanto gostos são gostos, não sei quanto te custou nem interessa mas na minha humilde opinião fizeste um bom negócio. Fredie | |
|
M Figueiredo
Mensagens : 19 Data de inscrição : 22/01/2012 Localização : Viseu
| Assunto: Re: philips cd 850mk2 Dom Mar 04 2012, 12:25 | |
|
Tive também um 850 MKII durante largos anos. Gostei bastante dele, mas teve a mesma chatice com o sistema de abertura da gaveta. É uma deficiência que esses modelos, pelo menos, têm. No meu caso, mandei fazer num torneiro a roda dentada que se tinha partido e tudo ficou bem.
Mais tarde teve uma avaria mais grave e foi substituído.
| |
|
seven Membro AAP
| Assunto: Re: philips cd 850mk2 Dom Mar 11 2012, 20:06 | |
| Lembro-me que quando esse leitor saiu teve um grande impacto e tocava muito bem, depois os conversores bitstream saíram de moda - ele foi dos primeiros a tê-los - e nunca mais se ouviu falar dele.
Abraço,
Seven | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: philips cd 850mk2 | |
| |
|