| Um abraço a todos | |
|
+11zaratustra MicroGruas luis lopes Milton Cordovox Ulrich Luis Filipe Goios Fran Duarte Rosa António José da Silva Rui Dias 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Rui Dias
Mensagens : 12 Data de inscrição : 06/03/2012 Idade : 57 Localização : Vila Nova de Caparica
| Assunto: Um abraço a todos Qua Mar 07 2012, 01:59 | |
| Sou Músico há 30 anos e técnico de som de estúdio há 25. Vivi a era do analógico e acompanhei a passagem ao digital. Como músico, fui co-fundador da "Quinta do Bill" e toquei durante uns anos nos "UHF" e paralelamente, músico de sessão em estúdio. Como técnico, trabalhei em vários estúdios em Lisboa mas foi no Estúdio Tchatchatcha, em Miraflores que trabalhei durante 20 anos. Actualmente tenho o meu próprio estúdio, www.estudiomistermaster.com , onde trabalho a tempo inteiro. Espero aqui poder aprender e trocar impressões sobre o fascinante mundo do áudio. Um abraço a todos | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Um abraço a todos Qua Mar 07 2012, 06:06 | |
| Muito bem vindo ao AAP. A utilidade de alguém com a experiência e conhecimento do Rui, é sempre muita e bem vinda. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| |
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Um abraço a todos Qua Mar 07 2012, 10:29 | |
| Ora muito bem vindo. É sempre bom ter alguém aqui, com os teus conhecimentos e experiência de estudio(s). Saudações desde as ilhas | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho