| Fotos macro ás nossas células. | |
|
+65miguelbarroso Cylon ruife Pmoura43 José Miguel Denon DL-103R Mr Bojangles EMCS RMD audio fredy Patolas antpaubarcar Petrus Tankado Ruben Pinto MikeF zaratustra CarlosKA32 FBatista sergiofilipe c_n_m rainor Mário Franco frias aliens reirato bluedoor JCF tomaz Alexandre Vieira Pedro Correia Aspra Fernando Mota Gois BladeRunner Rui Mendes luis lopes CNeves spark luis carrilho guilherme TD124 MicroGruas afonso ricardo onga-ku Stereo Ghost4u Duarte Rosa Luis Filipe Goios seven Mister W Jorge Ferreira stardrake lore nbunuel anibalpmm Bulldozer Serpigo vlopes Ferpina Goansipife Ulrich Fran Milton António José da Silva 69 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Fev 11 2013, 18:27 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Mister W escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Até hoje tive o prazer de ouvir duas ZYX e ambas excelentes. Nem outra coisa seria de esperar de células desta ordem de valores. A outra que ouvi tinha um PVP de aproximadamente 3000 euros.
A ZYX tem de facto células estupidamente caras, contudo os modelos de entrada não têm preços muito diferentes dos praticados por outras marcas (possivelmente de qualidade inferior). Refiro-me à R-50 e até à R-100.
http://www.analogueseduction.net/zyx-cartridges/zyx-r-50h-bloom-moving-coil-cartridge.html
Será esta a próxima? http://www.needledoctor.com/ZYX-Diamond-S-Phono-Cartridge?sc=2&category=25276 Tens dúvidas?! Até estou a pensar em vender o carro... E além do mais essa célula deve ser vista como um investimento seguro, já que a bolinha azul pode ser vendida no mercado das pedras preciosas por valores bem altos e que valorizam de dia para dia. Eu acho piada ao comentário do dealer da Needledoctor... que diz que a célula é muito boa apesar de nunca ter tido nenhuma em demonstração... pudera, quem é que lhe vai emprestar uma célula de US$ 15k para ele por em demonstração?! ZYX moving-coil cartridges implement unique design principles and thoughtful manufacturing techniques. We've not yet had these cartridges on demo, but we are very excited to be carrying this prestigious line | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Fev 11 2013, 18:32 | |
| - Mister W escreveu:
- Mister W escreveu:
- Até hoje tive o prazer de ouvir duas ZYX e ambas excelentes. Nem outra coisa seria de esperar de células desta ordem de valores. A outra que ouvi tinha um PVP de aproximadamente 3000 euros.
A ZYX tem de facto células estupidamente caras, contudo os modelos de entrada não têm preços muito diferentes dos praticados por outras marcas (possivelmente de qualidade inferior). Refiro-me à R-50 e até à R-100.
http://www.analogueseduction.net/zyx-cartridges/zyx-r-50h-bloom-moving-coil-cartridge.html
Será esta a próxima? http://www.needledoctor.com/ZYX-Diamond-S-Phono-Cartridge?sc=2&category=25276 Tens dúvidas?! Até estou a pensar em vender o carro... E além do mais essa célula deve ser vista como um investimento seguro, já que a bolinha azul pode ser vendida no mercado das pedras preciosas por valores bem altos e que valorizam de dia para dia.
Eu acho piada ao comentário do dealer da Needledoctor... que diz que a célula é muito boa apesar de nunca ter tido nenhuma em demonstração... pudera, quem é que lhe vai emprestar uma célula de US$ 15k para ele por em demonstração?! ZYX moving-coil cartridges implement unique design principles and thoughtful manufacturing techniques. We've not yet had these cartridges on demo, but we are very excited to be carrying this prestigious line
ONLY 14.900Us !!!!!!!!!!!!!! uma verdadeira pechincha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e nunca a ouviu!!!!!!!!!!!! Idiota do gajo!! | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Fev 11 2013, 18:35 | |
| | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Fev 11 2013, 18:54 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Fev 11 2013, 21:18 | |
| Isto já se aproxima de uma foto macro. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| |
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Fev 11 2013, 21:29 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Fev 11 2013, 21:30 | |
| Pelo menos fiz um esforço ao contrario das vossas fotos panorâmicas. Mas hei-de melhorar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Fev 11 2013, 21:33 | |
| | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Fev 11 2013, 21:48 | |
| [quote="microseiki"] - Mister W escreveu:
- microseiki escreveu:
- Mister W escreveu:
Por acaso estás a chamar-me idiota?!
ao gajo da needledoctor!!!! only 14.900Us???? Only??? e nunca a ouviu?
Lembro-me á alguns anos numa determinada loja audio atentarem vender-me um sistemaa spectral que diziam ser o melhor que o dinheiro podia comprar - Spectral DMA 360, pre DMC-20, MIT cables e colunas Avalon Ascent ou lá o que era, mas os idiotas nunca tinham ouvido dito sistema e so o ouviram numa qualquer feira audio uma vez e afirmavam ser o melhor do mundo!!!! nada se lhe comparava!!
Eu coloco em questao as qualidades da marca Zyx, mas afirmar sem a ter ouvido ja são outros 500 !!!
Eu percebí! Sem problema... Já agora aproveito para te perguntar se já experimentaste o A23 MC Step-up da Auditorium 23, feito para a DL103? | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Fev 11 2013, 22:12 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Fev 11 2013, 22:18 | |
| | |
|
| |
| |
| |
MicroGruas Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Fev 11 2013, 23:02 | |
| [quote="Mister W"] - microseiki escreveu:
- Mister W escreveu:
- microseiki escreveu:
- Mister W escreveu:
Por acaso estás a chamar-me idiota?!
ao gajo da needledoctor!!!! only 14.900Us???? Only??? e nunca a ouviu?
Lembro-me á alguns anos numa determinada loja audio atentarem vender-me um sistemaa spectral que diziam ser o melhor que o dinheiro podia comprar - Spectral DMA 360, pre DMC-20, MIT cables e colunas Avalon Ascent ou lá o que era, mas os idiotas nunca tinham ouvido dito sistema e so o ouviram numa qualquer feira audio uma vez e afirmavam ser o melhor do mundo!!!! nada se lhe comparava!!
Eu coloco em questao as qualidades da marca Zyx, mas afirmar sem a ter ouvido ja são outros 500 !!!
Eu percebí! Sem problema...
Já agora aproveito para te perguntar se já experimentaste o A23 MC Step-up da Auditorium 23, feito para a DL103?
Não experimentei!!! TENHO UM e não larga o dono. Match made in heaven. uma 103 com o Auditorium 23 step-up + o meu garrard 301 arrasam! neste momento tenho o garrard á espera de um plinth. Denon Dl103 , Auditorium 23, Fidelity Research FR24 ( a minha grua vai substitui-lo), Sonic Frontiers SFP-1 Signature Este sistema em termos de MUSICA (Jazz, acsutica em geral e vozes), deixa para traz o Microseiki e o EMT 948. O site Audio Markt De tem um em venda por 300/380 € Qual 103R qual quê? 103 simples!!! | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Fev 11 2013, 23:10 | |
| O EMT tem uma vantagem! simples de usar! liga-se e já esta! e depois esta cá em casa! portanto ..... o Micro igualmente. mas tenho que dar o braço á palmatória, em termos de Musica, o 103+A23+RS-A1 Outro Phono Amp que é do que melhor ouvi, é o 47 Labs PhonoCube! e co a Zyx 100 outra sinergia encontrada. Tenho que tentar ouvir a celula da 47 LAbs Miyabi | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Fev 11 2013, 23:33 | |
| - microseiki escreveu:
- O EMT tem uma vantagem!
simples de usar! liga-se e já esta! e depois esta cá em casa! portanto ..... o Micro igualmente. mas tenho que dar o braço á palmatória, em termos de Musica, o 103+A23+RS-A1 Outro Phono Amp que é do que melhor ouvi, é o 47 Labs PhonoCube! e co a Zyx 100 outra sinergia encontrada.
Tenho que tentar ouvir a celula da 47 LAbs Miyabi
Obrigado. O A23 que está à venda no Audio Market deve ser uma das primeiras versões pois não se parece nada com as fotos que eu vi no site da marca... Mas está a um preço muito bom... e eu ainda fiquei com uma DL103 de reserva... Desculpem o Off-Topic | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Fev 11 2013, 23:38 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Fev 11 2013, 23:38 | |
| | |
|
| |
guilherme Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 23/01/2012 Idade : 56 Localização : Ribatejo
| |
| |
MicroGruas Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Seg Fev 11 2013, 23:57 | |
| Este tópico (felizmente) ganhou nova vida. Quanto aos off tópicos, são sequencias enriquecedoras, derivada de conversa civilizada como é normal no AAP. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 02:57 | |
| Então aqui ficam algumas da menina que recentemente veio morar cá pra casa: Pra quem não percebe nada de fotografia e muito menos de macro,acho que escapam,na ultima foto a porca e parafuso de fixação parecem gigantescos,parece equipamento industrial pesado. Estou a gostar imenso desta celula,só tem dois defeitos,a cor,não aprecio o laranja (em diversos contextos) e como alguem disse noutro topico,estas AT captam tudinho o que está no disco,se é bom na parte em que retiram até ao mais infimo micro-detalhe da musica,por outro não há grão de pó por microscopico que seja que não se ouça ,muito disquito vou eu ter que lavar no futuro. Um forte abraço a todos aqui do recem convertido. PS-Se expandirem as imagens não se assustem. | |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 08:06 | |
- Tens ai umas meninas bem bonitas. Quanto à sujidade, não admira que estejam todas badalhocas, basta olhar para os teus discos. Não te esqueças que os nossos discos amados, estão lavados.
Não faltava mais nada! lavar os discos!!!... eis algo que nunca fiz, ném nunca pensei fazer, e que de certeza nunca ferei... Não vou deixar de ouvir musica para mudar as fraldas aos discos, ainda por cima seriam necessarios muitos anos para lavà-los todos. Mas acho que tenho dois ou três novos para estrear, vou lavar os braços e as células e "tentar" fazer fotos mais bonitas, ou ao menos mais limpas das minhas charruas... PS: Mas atenção AJS, não é porque os meus discos estão todos cagados, e as minhas células todas nojentas que isto não soa bem. Mas como te disse no passado é verdade que EU tenho um(s) verdadeiro gira(s), com um verdadeiro braço(s), ligado a um verdadeiro phono, que ataca um verdadeiro amplificador que faz amor às mais lindas inglesas da historia... mas isso sou eu, não tu! Até+ | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 08:12 | |
| - Mister W escreveu:
- Tens ai umas meninas bem bonitas. Quanto à sujidade, não admira que estejam todas badalhocas, basta olhar para os teus discos. Não te esqueças que os nossos discos amados, estão lavados.
Não estão nada sujas! É a ampliação da foto que destorce a realidade...
Obrigado pelo apoio moral Mister W , mas acho que estão mesmo todas cagadas, até tenho vergonha, quase... Até+ | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 10:51 | |
| Kiseki Blue [img] [/img] | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 10:55 | |
| - luis carrilho escreveu:
- Então aqui ficam algumas da menina que recentemente veio morar cá pra casa:
Pra quem não percebe nada de fotografia e muito menos de macro,acho que escapam,na ultima foto a porca e parafuso de fixação parecem gigantescos,parece equipamento industrial pesado. Estou a gostar imenso desta celula,só tem dois defeitos,a cor,não aprecio o laranja (em diversos contextos) e como alguem disse noutro topico,estas AT captam tudinho o que está no disco,se é bom na parte em que retiram até ao mais infimo micro-detalhe da musica,por outro não há grão de pó por microscopico que seja que não se ouça ,muito disquito vou eu ter que lavar no futuro. Um forte abraço a todos aqui do recem convertido.
PS-Se expandirem as imagens não se assustem. Olha que sairam umas fotos mesmo bestiais, isso sim, já são fotos bastante próximas das macros. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 10:56 | |
| - TD124 escreveu:
Não faltava mais nada! lavar os discos!!!... eis algo que nunca fiz, ném nunca pensei fazer, e que de certeza nunca ferei... Não vou deixar de ouvir musica para mudar as fraldas aos discos, ainda por cima seriam necessarios muitos anos para lavà-los todos. Mas acho que tenho dois ou três novos para estrear, vou lavar os braços e as células e "tentar" fazer fotos mais bonitas, ou ao menos mais limpas das minhas charruas...
PS: Mas atenção AJS, não é porque os meus discos estão todos cagados, e as minhas células todas nojentas que isto não soa bem. Mas como te disse no passado é verdade que EU tenho um(s) verdadeiro gira(s), com um verdadeiro braço(s), ligado a um verdadeiro phono, que ataca um verdadeiro amplificador que faz amor às mais lindas inglesas da historia... mas isso sou eu, não tu!
Até+ Se não os lavas, não sabes o que perdes. (adoro este smile) Relembra ai quais as tuas colunas? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 11:41 | |
- ...
Se não os lavas, não sabes o que perdes. (adoro este smile)
Relembra ai quais as tuas colunas? As D80 da ProAc, entre outras ... ... queres foto Até+ | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 11:44 | |
| - TD124 escreveu:
- ... queres foto
Até+ Isso é pergunta que se faça? Até podias abrir um tópico na apresentação do sistema, e mostravas TUDO. Isso é que era falar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| |
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 11:54 | |
| Belíssimas fotos, sim senhor Agora só falta o sôr António, fazer uma foto de jeito PS : LP lavado, é outra "história" / som | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 12:00 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 12:06 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 12:07 | |
| Relembro o meu primeiro post deste tópico. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
luis carrilho Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 12:22 | |
| Numa verdadeira macro devia-se conseguir ver de forma perfeitamente nitida a agulha da celula,isso é que já é macro a serio. Como é,alguem consegue mostrar esses diamantes?? | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 12:46 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 14:03 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 14:58 | |
| - microseiki escreveu:
...
... e uma Ortofon Vivo Red Ora ai està!, eis uma verdadeira joia da coroa britanica!!!... ENFIM um gira bonito neste forum não é Antonio Bravo microseiki, eis uma bela que seria bom de fotografar por todo o lado... Até+ PS: Vou limpar o po às células, aos braços, aos giras, ao movél, aos cabos, ao amplificador, e talvez mesmo ao chão... e depois mando-te uma foto das verdadeiras rainhas da inglaterra AJS jà me esquecia do leitor de ficheiros, não esse està limpo !!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 15:03 | |
| - TD124 escreveu:
- ... jà me esquecia do leitor de ficheiros, não esse està limpo !!!
esse pode estar sujo que ninguém aqui lhe liga. Aliás, quanto mais sujo, melhor. E as minhas macros, não há reclamações? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 15:09 | |
- ... E as minhas macros, não há reclamações?
Bater "mais no ceguinho", não é própriamente a minha modalidade favorita | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 15:11 | |
| - Fran escreveu:
- ... E as minhas macros, não há reclamações?
Bater "mais no ceguinho", não é própriamente a minha modalidade favorita TU???????????? Não é mas é pouco...... Só podes falar mal quando colocares aqui algo ligeiramente parecido com uma macro que foi o que eu tentei. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 15:15 | |
| | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 15:34 | |
- ...
Tàs a falar das fotos desta banheira em madeira?... sim tà bonito, ou mais ou menos bonito, mas não consigo ver o profilo do diamante. Pareçe um profilo em forma de flecha ou de arpão. Essa célula deve travar bem o disco... é uma "vinyl hunter" BRABO AJS Até+ | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 15:41 | |
| - TD124 escreveu:
- ...
Tàs a falar das fotos desta banheira em madeira?... sim tà bonito, ou mais ou menos bonito, mas não consigo ver o profilo do diamante. Pareçe um profilo em forma de flecha ou de arpão. Essa célula deve travar bem o disco... é uma "vinyl hunter" BRABO AJS
Até+ não resisti... ... ... ... uma tarde bem passada a ouvir boa música e rir-me com estas bocas | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 16:33 | |
| - TD124 escreveu:
- microseiki escreveu:
...
... e uma Ortofon Vivo Red Ora ai està!, eis uma verdadeira joia da coroa britanica!!!... ENFIM um gira bonito neste forum não é Antonio
Bravo microseiki, eis uma bela que seria bom de fotografar por todo o lado...
Até+
PS: Vou limpar o po às células, aos braços, aos giras, ao movél, aos cabos, ao amplificador, e talvez mesmo ao chão... e depois mando-te uma foto das verdadeiras rainhas da inglaterra AJS jà me esquecia do leitor de ficheiros, não esse està limpo !!! Vou ver nos arquivos o que tenho do Garrard. neste momento encontra-se descalço (esta a ser feito um novo Plinth) mas mais logo tiro umas fotos dele desnudado da cintura para baixo!!! Tenho a ser cortado um plinth em Contraplacado e estou a pensar mandar cortar uma outra base que tenho aqui por casa. Uma Lead Console (marca japonesa). Estou na duvida se corto a Lead Console, mas tenho marcado em Hong Kong uma audição de um Garrard com um plinth da Lead Console. | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 16:39 | |
| é igual á que esta por baixo deste Final labs. Chumbo e MDF (para controlar a frequencias de vibração do chumbo). | |
|
| |
spark Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 16:45 | |
| Olá a todos! Aqui é uma das minhas: Cumps. Dirk | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. Ter Fev 12 2013, 16:54 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos macro ás nossas células. | |
| |
|
| |
| Fotos macro ás nossas células. | |
|