Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Reparar deck de cassetes | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Riskas Membro AAP
| Assunto: Reparar deck de cassetes Sáb Mar 17 2012, 13:24 | |
| Boas Tenho um deck de cassetes Telefunken,que se não me falha a memória é um TC-450 (não o tenho aqui comigo),a necessitar de reparação. Alguém me pode indicar pessoa de confiança e honesta que me possa fazer o trabalho? Tinha mesmo gosto em reparar o "bicho" O meu obrigado, Riskas | |
| | | Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: Reparar deck de cassetes Sáb Mar 17 2012, 13:35 | |
| Noutro fórum há a recomendação deste senhor :Manuel Gonçalves Pereira, Largo Casal Vistoso, loja 2E, Areeiro, Lisboa. Telf: 218 460 005
É recomendado? | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Reparar deck de cassetes Sáb Mar 17 2012, 13:42 | |
| Aqui no fórum temos o Rui Pinho e o Joaquim Pinto. Ambos cumprem os requisitos por ti pedidos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: Reparar deck de cassetes Sáb Mar 17 2012, 13:59 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Aqui no fórum temos o Rui Pinho e o Joaquim Pinto. Ambos cumprem os requisitos por ti pedidos.
Então e agora,para não ferir susceptibilidades,qual é que contacto primeiro (moeda ao ar? eh eh) e como? Convinha ser na região de Lisboa ou arredores:) | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Reparar deck de cassetes Sáb Mar 17 2012, 14:05 | |
| - Riskas escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Aqui no fórum temos o Rui Pinho e o Joaquim Pinto. Ambos cumprem os requisitos por ti pedidos.
Então e agora,para não ferir susceptibilidades,qual é que contacto primeiro (moeda ao ar? eh eh) e como? Convinha ser na região de Lisboa ou arredores:) Ambos estão no AAP e ambos moram na região de Lisboa. Basta enviar uma pm ao Rui Pinho ou ao JPamplifiers e já está. Moeda ou ar já foi abolida há muitos anos como sistema de desempate. Vais ter que ir a penaltis. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: Reparar deck de cassetes Sáb Mar 17 2012, 14:12 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Riskas escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Então e agora,para não ferir susceptibilidades,qual é que contacto primeiro (moeda ao ar? eh eh) e como? Convinha ser na região de Lisboa ou arredores:)
Ambos estão no AAP e ambos moram na região de Lisboa. Basta enviar uma pm ao Rui Pinho ou ao JPamplifiers e já está. Moeda ou ar já foi abolida há muitos anos como sistema de desempate. Vais ter que ir a penaltis. Ok,o que for melhor guarda redes....ganha:) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reparar deck de cassetes | |
| |
| | | | Reparar deck de cassetes | |
|