| Mais um trambolho... que não sei onde enfiar!?... | |
|
+2António José da Silva reirato 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Mais um trambolho... que não sei onde enfiar!?... Seg Mar 26 2012, 14:55 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Mais um trambolho... que não sei onde enfiar!?... Seg Mar 26 2012, 14:58 | |
| Lindo. Agora, umas belas bobines, and enjoy. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Mais um trambolho... que não sei onde enfiar!?... Seg Mar 26 2012, 15:04 | |
| Se é o teu primeiro RtR, vais ter aí uns tempinhos de aprendizagem até ficares familiarizado com as funções basicas. Se o trambolho te estiver a estorvar, dizes-me que não pagas nada para eu te desimpedir o espaço.... | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Mais um trambolho... que não sei onde enfiar!?... Seg Mar 26 2012, 15:07 | |
| Deixei lá isto, porque já não tinha peito para lhe chegar, que só a tampa ia para os 150€, mais trinta e tantos para portes... Dust Cover für TEAC X1000 | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Mais um trambolho... que não sei onde enfiar!?... Seg Mar 26 2012, 15:09 | |
| - reirato escreveu:
- Deixei lá isto, porque já não tinha peito para lhe chegar, que só a tampa ia para os 150€, mais trinta e tantos para portes...
Dust Cover für TEAC X1000 Lá onde , se posso perguntar ? | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Mais um trambolho... que não sei onde enfiar!?... Seg Mar 26 2012, 15:23 | |
| - Milton escreveu:
- reirato escreveu:
- Deixei lá isto, porque já não tinha peito para lhe chegar, que só a tampa ia para os 150€, mais trinta e tantos para portes...
Dust Cover für TEAC X1000 Lá onde , se posso perguntar ? No eBay alemão, se interessado, esta foi arrematada por 141€, mas o vendedor, oportunista(!), mandou-me um mail de seguida a dizer que ainda tinha lá outra, igual, e que me fazia o especial favor de ma ceder, sem leilão, por 145€., o judeu(!!!), que me devia estar agradecido por lhe ter feito subir o leilão da primeira para um nível que ele nem devia sonhar... Conferir aqui: http://www.ebay.co.uk/itm/160767082625?ssPageName=STRK:MEDWX:IT&_trksid=p3984.m1435.l2649 | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Mais um trambolho... que não sei onde enfiar!?... Seg Mar 26 2012, 15:29 | |
| Referia-me ao RtR.... | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Mais um trambolho... que não sei onde enfiar!?... Seg Mar 26 2012, 16:51 | |
| - Milton escreveu:
- Referia-me ao RtR....
Também no eBay.de, porsupuesto. Quando chegar darei notícia. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Mais um trambolho... que não sei onde enfiar!?... Seg Mar 26 2012, 16:52 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
johncool Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 02/01/2012 Idade : 42 Localização : Lisboa - Benfica
| Assunto: Re: Mais um trambolho... que não sei onde enfiar!?... Ter Mar 27 2012, 12:49 | |
| - reirato escreveu:
- A inveja é um estado de alma deplorável!!!
Andava roidinho por dentro... Não pude resistir.
E agora, o que lhe faço?...
Parabéns! Só arranjaste o modelo que mais gosto da Teac. Se, por acaso, não ficares satisfeito, eu arranjo-lhe uma boa companhia. | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Mais um trambolho... que não sei onde enfiar!?... Qua Mar 28 2012, 04:47 | |
| - Milton escreveu:
- Se é o teu primeiro RtR, vais ter aí uns tempinhos de aprendizagem até ficares familiarizado com as funções basicas.
Se o trambolho te estiver a estorvar, dizes-me que não pagas nada para eu te desimpedir o espaço.... Mas que fitas... Agora estou à rasca... Os espanhois do outro forum só me dão malas noticias: >> Hola sealion no quisiera ser agorero pero cuida mucho tu X 1000R ,en el 2008 compré uno por ebay y al año más o menos dejó de funcionar bien, al pulsar PLAY en cualquiera de sus dos direcciones el rodillo prensor no sube hasta el capstan por lo que tengo que forzarlo a mano, parece que este es un problema inherente a la serie 1000, ignoro si a la 2000, si lo usas regularmente igual no le pasa nada , yo abandoné el mío para usar otros (revox,akai )etc... y cuando me he querido dar cuenta tengo el Teac en el dique seco...<< Estou pra ver se enfiei as 2 patas na poça... | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais um trambolho... que não sei onde enfiar!?... Qua Mar 28 2012, 06:22 | |
| Mas lá por o deck do gajo ter dado problemas, não quer dizer que o teu também tenha que dar. E mesmo que dê, pode ser que tenha solução. Não estou a ver que esse aparelho tenha sido vendido de origem com um problema. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Mais um trambolho... que não sei onde enfiar!?... Qua Mar 28 2012, 10:30 | |
| "no quisiera ser agorero" ... pero lo estas siendo tio.
Pode ser que no pasa nada, e o espanhol, tenha tido malasuerte ... o tempo o dirá, mas para isso, não poderá o "bicho" adormecer.
Saudações | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: O Trambolho... Seg Abr 09 2012, 16:25 | |
| O dito. Chegou hoje... Está na mala do carro, que já me deu cabo das cruzes [tive que o ir buscar aos Correios...] e falece-me a vontade de o trazer para cima... | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais um trambolho... que não sei onde enfiar!?... Seg Abr 09 2012, 16:27 | |
| Majestoso aparelho. Depois de ganhares coragem, diz como é que isso toca. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Tasquinha analógica (Vintage Revivalista...) Seg Abr 09 2012, 16:39 | |
| Vou orientar ali um recanto para tertúlias revivalistas, com o tuner e o amp da Sansui, TU 888 + AU 555A, o prato da Elac, Miracord 660 e o Teac, como são todos com caixas em madeira de nogueira, mais ou menos dos mesmos tons, vai ficar engraçado, no mínimo, caso não toquem bem...
Ah! e com colunas dedicadas, as Kef, Reference 103/4. | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Mais um trambolho... que não sei onde enfiar!?... Seg Abr 09 2012, 16:44 | |
| - reirato escreveu:
- Vou orientar ali um recanto para tertúlias revivalistas, com o tuner e o amp da Sansui, TU 888 + AU 555A, o prato da Elac, Miracord 660 e o Teac, como são todos com caixas em madeira de nogueira, mais ou menos dos mesmos tons, vai ficar engraçado, no mínimo, caso não toquem bem...
Ah! e com colunas dedicadas, as Kef, Reference 103/4. Há ginginha, produção da casa, com 4/5 anos!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais um trambolho... que não sei onde enfiar!?... Seg Abr 09 2012, 16:49 | |
| - reirato escreveu:
- reirato escreveu:
- Vou orientar ali um recanto para tertúlias revivalistas, com o tuner e o amp da Sansui, TU 888 + AU 555A, o prato da Elac, Miracord 660 e o Teac, como são todos com caixas em madeira de nogueira, mais ou menos dos mesmos tons, vai ficar engraçado, no mínimo, caso não toquem bem...
Ah! e com colunas dedicadas, as Kef, Reference 103/4. Há ginginha, produção da casa, com 4/5 anos!!! Um cantinho cheio de revivalismo? Ginga com 4/5 anos? Isso quase que me soa a um convite para audição de musica e álcool. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
limiano Membro AAP
| Assunto: Re: Mais um trambolho... que não sei onde enfiar!?... Ter Abr 10 2012, 15:33 | |
| Muito bonito. Já tive um 2000 ,depois vendio .Agora ando a procurar outro para ouvir as minhas bobines... Parabéns | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Mais um trambolho... que não sei onde enfiar!?... Ter Abr 10 2012, 17:13 | |
| - limiano escreveu:
- Muito bonito.
Já tive um 2000 ,depois vendio .Agora ando a procurar outro para ouvir as minhas bobines... Parabéns Uma pergunta, que eu não percebo nada disto... Eles gastam fitas de 1/4" ou de 1/2", ou das duas consoante o caso, mediante um comando de selecção ou algo assim? É que vieram aqui parar das duas medidas, assim como NABs hubs a condizer!?... às tantas já dei coos burrinhos nágua... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Mais um trambolho... que não sei onde enfiar!?... Ter Abr 10 2012, 20:51 | |
| Pelo que consegui ver na net, esse deck é apenas para fitas comerciais de 1/4... È de 4 pistas stereo com auto reverse. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais um trambolho... que não sei onde enfiar!?... | |
| |
|
| |
| Mais um trambolho... que não sei onde enfiar!?... | |
|